eu te odeio

195 19 3
                                    

         Fiquei horas na beira do rio chorando não sei porque  estou chorando assim ,não consigo  descrever esse sentimento, sou novo ainda deve  ser confusão somente  isso.
      Assim que volto para a cabana  ele estava sentado na cadeira  parado pensando em alguma coisa avisto ele lá de baixo.
     Subo já que não tem para  onde escapar.
     Assim que me sento na cama ele vem e fica em meu cabelo por reflexo já dou um tapa em sua mão.
     __ Não me toque.
     E mesmo  assim ele ainda me toca.
     __ Não me de ordem vou tocar quantas vezes  eu quiser.
    __ mas eu não quero tenho nojo de você.
     Ele me joga na cama e fica por cima de mim.
   __  Está vendo eu faço  o que eu quiser .
     Ele começa  a passa a mão  em mim e eu tento sair dele.
    __ então eu estava certo estava lá no quarto eu vê alguma  coisas de limpeza.
    __ vai lá ficar com seu namorado.
    Ele senta na cama e da um suspiro.
    __ ele não é meu namorado, e desde de quando eu te disse  que iria vira padre e que nunca transaria.
    Eu já fecho a cara novamente.
   Não vê a hora que soltei .
   __ você tinha a mim não precisava dele.
   Ele solta um sorriso maldoso.
   __ você e só uma criança.
  __ tenho 15 onde você está vendo criança aqui.
  Eu jogo ele na cama já fico por cima dele e começo  a da soco nele.
    __ ele conhece  tudo sobre você até seu rosto ele viu, eu não sei nada de você isso é sinal que você gosta dele sim.
    Ele me joga na cama e novamente  toma a sua posição.
   __ só por causa disso , você está tão interessado nisso não a nada demais e um rosto como de todo mundo com um e sem beleza.
      __ quem decide sou eu se w ou não bonito.
     __ estou mole mesmo merece uns tapas.
    __ Não ligo o que  eu vê já valeu por qualquer  tapa.
     Ele fica em silêncio e depois fala .
  __ que ver então tira a máscara e veja você mesmo meu rosto.
    Paro de chorar na hora fico surpreso acho que meu choro de mágoa  resultou em alguma coisa.
    Ele ainda está por cima de mim e seus braços em volta de mim no colchão.
    Vou com a mão  em seu rosto meia trêmula e retiro a sua máscara.
    Fico imprecionada ele é muito  jovem pensei que era mas velho e fora que tem um rosto  muito bonito se enquadrava  para ser modelo.
     Seu cabelo cai para baixo quando  retiro a sua máscara e vejo bem nítido  a cor de seus olhos, uma cor caramelizada.
     Seu rosto muito bem tratado mesmo sendo quem é e no canto direito  tem uma cicatriz  como se fosse um corte em seu rosto.
     __ quantos anos você tem mesmo.
     Ele se abaixa e coloca seu rosto  em meu pescoço  e sussurra.
    __ 20 seu bobo .
     Assim ele levanta novamente  e fica me olhando ,vejo em um rosto  bonito uma expressão  de dor ,de sofrimento,  não sei o que deu em mim.
     Puxo seu rosto bem perto do meu é dono seus lábios aos meus.
     Nos dois começamos a nos beija , a forma que sou beijado me deixa sem fôlego  tento respirar mas ele não me deixa .
    Ele para e senta na cama respirando.
   __ porque  parou!
   __ está bom!
    __ mas eu quero ,você não está vendo.
   __ Não posso ! Quando ficar mas velho eu continuo.
    Me sobe uma raiva porque  ele faz isso comigo ,fico todo cheio de desejo.
     __ a propósito me chamo  Maycon ,mas nunca me chame pelo nome ainda mas aqui e perto de alguém. É uma forma para demostrar a você que confio em você.
     Fico de boca aberta o que ele realmente  está a procura .
     __ você vai ficar só  nessa ilha ,vou ter que sair novamente,  não sei quando volto então tome cuidado e não se meta em encrenca.
     Eu começo  a fala para ele não ir.
  Ele levanta e pega uma bolsa que estava  no canto e desce ele olha para mim e depois volta a subir e volta a me beija .
     Me joga na cama e desce de novo, desço correndo indo em direção dele, vejo ele entrar no navio e indo para longe de mim.

     

   
 

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora