rebelião

113 9 0
                                    

     O Maycon está calculista, pensei que ele iria já parte para cima do chefe em busca de seu pai mas não?
     Ele aos pouco está convencendo  os outros mascarado a deixa a ilha e fica do lado dele.
     Só ele é o chefe vai ser fácil  difícil e se os outros entrar  na frente vai da trabalho.
      __ Maycon!
      __ sim!
      __ Vai atrás dele não?
      __ não? Se ele escolheu  assim ! Quem sou eu não é mesmo ? Ele cresceu mas a criança não saiu dele ,cansei. Sei que está bem desta vez não tem porque  ir atrás dele não.
     E porque  vejo ele sofrendo e mente dizendo que está bem .
      A quantidade  de cigarro  está passando do limite também  ,cheguei até comenta com ele sobre isso ele para olha o cigarro na mão e volta a fumar como se não ligasse .
       Mas no dia seguinte  ele fumou cinco em um dia e no dia seguinte e nos outros dias foi fumando  menos até  fumar só um por dia.
        Ele diz que o cigarro e o charme de um homem, e fica com o pulmão  detonado também.
     Ele fez uma cara como se fosse me fala algo mas logo para, mas  sei o que é! Eu já parei já tem tempo.
       E então chegou o grande dia! O dia em que ele iria acerta as contas com o chefe.
     Todos que estava do seu lado já tinha arrumado o que iria carregar que é nada só sua vida e quem ali eles amavam.
     O chefe havia mandado matar a esposa do capitão  do navio e ele só estava esperando a hora certa de se ficar,.
     Ele vai levar todo mundo da ilha para a cidade.
      __ Thomas vai com eles eu vou ficar para acerta as contas ,ele tem que me dizer onde está meu pai.
     __ não mesmo? Vou ficar com você! Só sairei daqui ao seu lado.
     Os que não aceitou se junta começaram a nos atacar, os mascarados ficaram todos divididos lutando entre si.
      O Maycon lutava bravamente, muitos morreram e muitos ainda estava de pé  lutando.
     O Maycon  só não pode cair ,se cair o resto desiste.
      Eu ao seu lado ajudando ele ,muitos tentando mata - lo ,e eu ali forte e firme atirando em todos que tentava pega ele pelas costas.
    Até ele chegar na sala do chefe, mete o pé  na porta e ele está lá sentado fumando seu charuto caro.
     __ quem diria que o meu melhor homem iria me trair.
    __ eu confiei em você e você me traí, o que esperava de mim sabendo  que tudo  que eu queria era vingança.
     __ eu estava te protegendo, você é como um filho para mim.
    O Maycon começa  a rir,na cara dele.
    __ outro pai traído  dispenso?
    O Maycon segura ele pela gola e prensa  ele na parede.
    __ pela última vez cadê o meu pai,.
    __ Vai ter uma grande surpresa  filho,eu vou te dizer,mas me solta,prova que te amo te direi já que está querendo tanto assim.
     Ele entrega um papel ao Maycon com o suposto endereço  e quando ele solta o chefe e da as Costa para ir embora  ele saca sua arma do nada em direção  ao Maycon.
     Sem ter tempo do Maycon  sair do caminho ele fez para,só que eu entro na Frente para proteger .
    Assim que caio no chão baleado o Maycon vira acertando um tiro na cabeça  do chefe  assim o matando.
      A minha sorte que o tiro não pegou em nem um ponto fatal.
     O Maycon me joga em suas Costa e me tira do local.
      Ele acena para todo mundo ir para o navio e logo puxa um botão  do bolso.
     Estando dentro do navio já indo embora ele aperta o botão assim tudo na ilha começa a explodir, e pegar fogo.
    __ desde de quando você colocou bomba em tudo.
    Um dos caras faz essa pergunta a ele.
    __  Sempre fiz isso coloquei mas de cem bombas, para essa ocasião  chegar.
     A ilha virou ruínas em chama e os máscarado  começaram a jogar suas máscara no mar.
      O Maycon me colocou em uma das cabine e cuidou do meu ferimento.
     __ obrigado salvou a minha vida.
      Fico feliz em saber que ele está bem e agora como será  ,entre pai e filho ,que medo.
    

     
     
   

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora