chuva

292 28 3
                                    

    Esta chovendo, como assim e a primeira  vez que escuto  o barulho da chuva e estou trancado dentro de um navio velho.
     Balança demais  e o pessoal estão  morrendo de medo, e cada trovoada que estronda .
    Está muito frio, o pano fino jogado nas pernas não aquece ,todo mundo resolveu se aconchegar uns no outro  para se esquenta.
     Estou com muita sede,  não tenho  coragem de pedir água, o último  a pedir água foi obrigado a beber a urina de uns dos caras lá em cima.
     Já conhece todos  os que estão no navio ,menos um que usa sempre uma máscara  no rosto.
      Ele raramente  desce mas se descer pode se prepara e morte na certa.
       Ele deve ser o capitão, líder sei lá o que .
      Minha mente retorna a sede ,nem saliva  tenho mas. Quero água e como vou fazer,vou subir lá em cima e pegar.
    Levanto e vou andando até a escada e logo sou picado para trás novamente.
    __ o que está fazendo?
    __ estou com sede!
    __ vamos todos morrer por sua culpa.  Se subir lá em cima .
    __ já estamos morrendo, olha em volta ? Olha o menino ao seu lado com febre ,olha para  o outro com as feridas inflamada de tanto apanha.
     Todos estão com sede também é sem água com certeza  alguém  iria amanhecer morto.
      __ cuidado se for pego nem nem volte.
     Vou até a escada subindo lentamente  e consigo sair do porão,  não acredito que consigo ver o céu  depois de dias trancado.
      Está chovendo  muito e mesmo assim vejo as estrela no céu.
      Fico encantado e observando  e logo volto a se .
      Tenho que pegar água,  não tem ninguém aqui fora, todos estão em suas cabine .
     Ando lentamente  pelo lugar ,já não estou mas com tanta sede,enche a mão  com água da chuva e tomei.
     Quero levar um pouco para todos lá em baixo.
      No canto há uma garrafa velha de vidro que pego e vejo um barril, deve haver água ali dentro.
      Envio a garrafa dentro do barril  e encho, me viro para sair e dou de cara com o homem mascarado atrás de mim.
     Deixei a garrafa cair fazendo o maior barulho fazendo os outros sair.
    __ temos um cartãozinho  aqui irmãos.
     Assim  diz um dos caras que saiu de dentro da cabine.
    O mascarado continuou em pé, enquanto  os outros vinham em minha direção.
     Fui pego e levado até uma mesa.
   __ ladrão a gente corta a mão.
    Eu começo a chora e a gritar, vou ficar sem a mão .
   __ já tive uma ideia  ,vamos corta dedo por dedo o que acham .
     Minhas mão  são jogada na mesa e logo vem ele com uma faca na mão de açougueiro .
    __ por favor não eu só queria beber água.
     O suor frio na minha testa e os risos maldosos ao redor.
    Quando fechei os olhos no momento  do ato ,escuto uma voz.
   __ já chega solta ele.
   Abro o olho e vejo que a voz e do homem  de máscara.
    __ mas ele roubou  irmão.
    __ sim o castigo dele deixa comigo, leve água para eles, ou vamos chegar sem ninguem naquela  ilha .
    



    

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora