Esse lugar já está fedendo ,tanto tempo sem banho ,todo mundo junto o cheiro já está difícil de respirar.
Estou eu aqui no canto lembrando da chuva que pegamos lá em cima foi tão gratificante, escuto dois garotos no canto conversando.
Me aproximo para escutar a conversa deles.
__ olha se você tiver reparado em tempo em tempo o navio parece parar de andar ? Isso é sinal que estão parando em algum porto.
__ sim já notei, e pela minha contagem eles devem parar de novo.
__ essa e a nossa chance de fugir e pedir ajuda.
Percebo morte na certa aí, isso não vai acabar bem .
__ E se nao de certo vai coloca a vida de vocês em risco e a nossa também.
Eu falo sem pensar,mas eles têm que saber que não vai da certo.
__ vai sim !eles nunca esperam que saissemos daqui e a nossa chance.
Eles não me escuta até me empurraram e me fez sair de perto deles .
Eles acabaram motivando os outros a ir com eles, eu não vou sair desse navio seu que o bicho seria pior que está preso.
Assim que o navio parou o garoto subiu a escada lentamente é reparou que os homens haviam descido.
___ Eu disse a vocês e um porto mesmo eles desceram.
O mascarado também desceu e a nossa chance quem está comigo.
Eu me sento e cruzo os braços eu me recuso a sair daqui ,sei que ele pode ser muito cruel.
Todo mundo vai em direção a escada só dou um alerta.
__ você e que estão ciente em sair sabe o que a guarda lá fora né a morte de vocês , não vai não?
__ eu já mandei você calar a boca seu bosta medroso.
Voltaram nove para trás e ficaram comigo e o restante subiram a escada .
A frase não banque o herói não saia da minha cabeça, ele deve saber que algo assim iria acontecer.
Rebelião, não deve ser as primeiras pessoas que eles sequestra por isso vou ficar aqui no mesmo lugar.
Escutamos passos correndo ,todos saíram do navio e ficamos quieto no mesmo lugar.
Fora do navio
__ estamos livres eu disse a vocês, agora vamos sair pedindo ajuda.
Começamos a aborda as pessoas, dizendo que uns cara em um navio nos sequestrou.
As pessoas ignorava e outros ofendiam ,como da atenção a um monte de criança suja descalço e fedendo.
Até eles chegarem perto de um senhor que estava em uma tabacaria, fumando seu cigarro e uma cerveja ao lado.
__ senhor por favor nos ajude ,fomos sequestrado.
__ calma meu jovem se acalma sou da polícia e vou te ajudar.
Todos deram suspiro de alívio finalmente estariam livres.
Venha entrem aqui para vocês comer alguma coisa e me conta com calma o que estava havendo.
Assim que eles entraram para dentro as portas foram fechadas, todos se assustaram e começaram a gritar.
Então surge os caras do navio logo atrás, e com eles o homem mascarado.
__ quantas vezes já disse para tomarem cuidado e se alguém tivesse acreditado nessas crianças.
Ele olha ao mascarado e diz.
__ agora essas crianças fica comigo, não pertence a vocês más.
Ele com sua voz calma olhando cada criança e dando volta ,como se tivesse procurando alguém no meio delas.
__ Não ligo façam o que quiser são todas suas.
Elas começaram a gritar e a chorar pedindo para volta com ele.
Ele só balança o dedo em negação.
__ A escolha foi de vocês, hoje vai ver o que é sofre mesmo na mão desse homem.
O velho logo perguntou quem foi a cabeça da rebelião, todos ficaram calado e logo a foram ameaçados e soltaram .
Ele pega o jovem e leva para a frente de todos mundo e como de exemplo para os outros ele quebra a perna dele na frente de todos.
O jovem aos gritos de dor .
O velho se aproxima e faz gesto para ele calar a boca.
__ está gritando porque acha que isso dói, eu ainda nem comecei criança.
A criança começa a tortura na frente dos outros até que não consegue resistir e morrer.
Ele pega o corpo e joga na frente do mascarado.
Que levar, pode servir pra você disciplinar os que têm lá ou quer que vou busca os outros assim você não ter a dor de cabeça na viagem.
__ Não preciso !
Os caras pega o corpo e leva para o navio deixando as outras criança no chão.
Os caras joga o jovem falecido na frente de quem ficou no navio, o medo e a repulsa surge no olho de cada uma delas.
Todas começaram a chorar ,pensado que todas as outras crianças que fugiram estava mortas também.
So que eles não falou nada deixou eles pensar,.
Então o corpo e jogado onde se queima carvão para o navio volta ao seu processo.
E assim volta ao seu percurso indo ao seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
ActionO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo