capitulo 1

916 56 5
                                    


Lara;

Meu nome e Lara Rey tenho 22 anos e tudo estava perfeito na minha vida, até aquele momento.

- Vem alguns flash na minha cabeça:

Eu andando de bicicleta para trabalho, olho o céu e sinto apenas raios do sol baterem no rosto.

- Aí!! Que dor de cabeça.- falo enquanto tento me movimentar e vejo uma mulher assustada.
- Minha nossa!! Escuto a mulher sair porta a fora.- Quando me deparo em um lugar a onde eu não me lembrava. Novamente flash na minha memória confusa.
- Respire!! O socorro já chega, fique comigo.
- Não consigo ver a imagem do homem que fala desesperado, apenas sinto sua mão apertar a minha.
- Logo em seguida chega um homem, que diz se médico,eu estava no hospital.- Tento novamente me levantar e meu corpo não corresponde como a rapidez da minha mente.
- O médico me olha pasmo. Colocando um luz forte em meus olhos.- Que merda era aquela.
- Lembra do seu nome?- pergunta.
- Que pergunta idiota.- Por que não me lembraria.- Quando me dei conta que não saia nenhuma palavra de minha boca, apenas era meus pensamentos.- O que realmente houve comigo?
- Veio um desespero e escuto médico falar:
Lara Rey!! Preciso que entenda que estamos megamente felizes que está de volta. Imagino que estava confusa, mas tudo dará certo meu bem. Logo entenderá, você teve acidente grave e por isso se encontra assim, mas logo conseguirá volta a falar e senti seus movimentos por completo, logo seus pais estarão com você.
-Meus pais!!!- Minha cabeça girava com tanta informação, eles moravam muito longe e se eles estavam em Chicago é que foi algo muito grave.- Tentava me mexe e não conseguia. Algum tempo passou e
vejo meus pais, eles estavam muito emocionados, a ficha ainda estava longe de cair. Precisava me recupera, isso não seria fácil.

6 meses depois

- Vamos Lara!!! Só mais essa.- fala a fisio
- Fazia muito esforço para mais um passo a ficar livre de vez das moletas.
- Uma vitória, me deixou emocionada.
- Eu iria para casa, para minha casa. 6 longos meses se recuperando desse maldito acidente. Como se fosse uma criança aprendendo a andar e falar as primeiras palavras.
- Meus pais me levam para meu apartamento, que ficava em Chicago. Até aquele momento, não vir ninguém da minha família ou amigos, e muito menos Austin,meu noivo. Por algum motivo, acharam melhor deixa-me recupera para poder saber realmente o que houve, no começo relutei, mas como eu não queria que ninguém tive pena de mim, muito menos parando suas vidas, decido deixa como está. Só meus pais que tinha contato comigo e claros enfermeiros e equipe médica, inclusive o doutor bonitão. Assim chamava o doutor Ricardo.
- Era muito bom esta em casa, minha lágrimas caiam em cada detalhe que tinha no pequeno apartamento.
- Filha!!! E tão bom vê-la aqui, com suas coisas. - Meu pai Diogo fala.
- Sim!! Eu preciso agradecer a vocês por acompanha todos esses 6 meses de luta para eu chegar a onde estou. - Falo olhando para minha mãe Elizabeth.
- Meu amor!!! Quero que vá tomar banho e vamos prepara o jantar. Depois vamos conversar sobre tudo o que houve.
- Tudo bem!!- Falei limpando as lágrimas e dando um sorriso.
- Tomo banho,janto com eles e por fim, sentamos para conversar.
- Querida!! Você sabe que estamos algum tempo aqui,cuidando do seu apartamento e de você. E com ajuda dos médicos, decidimos deixá-la se recupera para você saber o que houve.-(Pai)
- Sim!!! Mas por que meu noivo não me ligou até mesmo veio me procura, vocês não deixaram por que? - pergunto.
- Antes de responder qualquer pergunta, quero saber quanto tempo você acha que levou para acorda?
- Pai! Que pergunta e essa, os médicos já me fizeram milhares de vezes e digo:
Foi questão de segundos.

- Eles me olham nevorsos.
- Eu já havia entendido. Novamente estou chorando. - Quanto tempo passou?- Pergunto
- 2 anos. (Pai)
- O que!!! - Não, corro para mesinha e procuro a revista, algo, calendário quando vejo que estamos em 2021.
- Fico em choque. Eles me explicam como houve o acidente, eu estava de bicicleta quando sou atingida por um carro, o homem que me atingiu perdeu o controle do carro.
- Ele pagou o hospital todos esse tempo e preferiu fica anônimo.(mãe)
- Esse homem acabou com minha vida e não teve a coragem nem ao menos de ser apresentar.
- Querida!! Tudo indica que o que houve foi realmente um acidente, ele arcou com tudo se não fosse ele, não teríamos como manter o hospital e muito menos o seu apartamento.
- Eu devo o que agradecer o homem que levou dois longos anos da minha vida. - falo ao gritos.
- Lara Rey!!!Você e uma mulher linda e inteligente, nada vai tira isso de você, o que houve foi um acidente e precisamos focar na sua recuperação, filha não deixe isso ser maior que você.-( Mãe)
- Eu estava com medo de saber o que houve com Austin, mas precisava.
- E Austin?
- Ele ficou alguns meses ao seu lado, mas seu coma era persistente e ele seguiu em frente. Hoje ele está casado. -(Pai)
- Aquilo foi como balde de água fria

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora