capitulo 10

361 37 3
                                    

Lara;

- A noite chega e estou me ajeitando para tal reunião com aquele...aff..
- Respire  que ele está chegando.- Falo para eu mesma.
- Coloco vestido justo, azul, que vai até pouco acima dos joelhos, ele tem decote não muito ousado e as costas e pouco nua.
- Como ele disse que poderia ir como gostaria.
- A compainha tocar e abro, ele estava como sempre, muito elegante.
- Vamos senhorita. - Fala sem olhar para mim direito.
- Vamos!!!
- Ao entramos no carro, ele diz:
Você está ótima.
- Obrigado!! - Falo olhando para fora do carro.
- Chegando no local, vejo um casal. Senhor Stone passa de leve mão pela minha cintura, como se fosse para eu andar pelo corredor entre as mesas. - Seu toque me fez estremece.
- Boa noite!!! Senhora Fischer.
- Como sempre um cavalheiro. - Fala com sorriso enorme.
- Senhor Fischer!!! (Henry Stone)
- Olá!! A bela jovem imagino que seja sua noiva. - Fala pegando em minha mão.
- Não senhor!! Sou apena a secretaria.
- Realmente e muito bonita, querida, Senta-se por favor.
- Obrigada senhora.
- Vamos aos negócios. - Senhor Stone fala.
- Soube que estava interessado em vende sua propriedade.
- Sim!!! E verdade. ( senhor Fischer)
- Tenho interesse pela propriedade. - Fala com tom bem descontraindo,nem parecia aquele cretino mais cedo, sorrindo.
- E posso saber para que quer minha propriedade senhor Stone?
- A verdade e que algum tempo estou querendo compra um local para descanso e quem sabe quando não estive mais a frente da empresa Stone, morar.
- Isso e maravilhoso. - Fala senhora Fischer.
- E uma propriedade belíssima, mas temos outra, e achamos de bom grado vende-la. Mas queríamos que fosse, para alguém cuide-se bem dela, e pelo que vejo, irá. (Senhor Fischer)
- Sim!! Quero visitá-la este final de semana, quero fecha a compra o mais rápido possível. Sei que estão passando por um momento difícil e farei uma valor justo.
- Tudo bem, iremos analisar sua proposta, e fecharemos então o negócio.
- Eu fiquei ali sem entender, o que eu estava fazendo ali, era negócio pessoal e não da empresa, que eu entendi ou será que é mais cretino que imaginei, enganando pobre casal que precisa de dinheiro. Comia olhando com cara feia  para ele, enquanto ele dava sorrisos ao casal tão gentil e simpático.
- Nós despedimos do casal e fomos para carro.
- Pode me explicar o que vim fazer nessa reunião pessoal. - Falo olhando para ele.
- Foi uma desculpa, para estamos juntos  fora da empresa.
- Não estou entendendo. -falo.
- Ele me olha e para o carro. Quero te levar em um local, por isso a trouxe.
- Eu fico ainda sem entender, mas não falo nada.
- Paramos de frente um casa. Ele abre a porta do carro e diz:
Vem comigo. - ele diz me puxando para dentro da propriedade.
- O que estamos fazendo aqui.-Falo
- Quero que veja algo. Ele vai ater jardim que tinha na casa.
- Uau!!! Ele e lindo.
- Espere!! Você ainda não viu nada. - Ele aperta algo e muitas luzes e vejo o jardim mais lindo que vir na vida.
- Fico sem reação, era perfeito. A bancos para sentar e me sento. Enquanto ele olha as estrelas que pareciam grandes naquele lugar.
- E aqui que venho pensar nas coisas que faço, e que nesse lugar que me lembro dela. - Ele fala se sentando ao meu lado.
- Aqui era sua casa? - Pergunto
- Sim!! Esse jardim foi ela que fez. Kristen era paisagista, e tudo o que ver aqui, ela pensou como deixaria.
- Eu sinto muito.- Falo
- Quero compra a propriedade dos senhores Fischer porque era sonho meu em ter uma pedacinho do céu, onde posso ver as estrelas, sempre amei olhar para elas e esse jardim Kristen fez para mim.
- Entendo!! Você tinha esse sonho com ela.
-A verdade não, depois que ela faleceu percebi que esta casa virou um vazio tão grande que, preciso de um local que me faça deixa este para atrás.
- Eu sei que está confusa, sobre eu ter trazido você aqui,mas a verdade que nem eu sei o porque e importante que saiba disso.
- Vejo sinceridade em seu olhar.
- Tudo bem!! As vezes precisamos fala o que sentimos para alguém. - Falo me levantando e ele me segura. Caio em cima dele e fico em seu colo. Suas mãos toca meu rosto. Seu nariz toca o meu e quando sua boca está quase na minha, me levanto atordoada. Saio para fora.Escuto pela primeira vez ele me chama apenas pelo meu primeiro nome.
- Lara!! Espere por favor.- Ele corre em minha direção e diz;
Me perdoe por ..- Antes dele terminar, falo:
Não continue, você está me deixando confusa, me leve para casa. 

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora