Lara;
- O grande dia chegou, eu estava tensa tantos motivos que nem sabia realmente como eu estava. Minha mãe me ajudava a colocar o vestido, só vir Henry de manhã e ele estava se preparando também.
-Minha mãe diz:
Filha!! O que foi, parece que não está feliz.
- Não e isso mamãe, e que tem a cirugia do Henry e ainda recebi uma caixa muito estranha,só estou com sensação estranha, mas, não se preocupe. - Falo tentando deixá-la tranquila. Ela sair e Senhor Maicon entra.
Minha nossa!! E noiva mais linda que já vir. - Falou me dando um enorme abraço.
- Obrigada!!! - Falo com tom triste.
- Querida!! Sei que as coisas não são fáceis para você, mas acredito que tudo no final dará certo, a seguranças em toda parte e tudo ocorrera bem. - Fala tentando me tranquilizar.
- Fico novamente sozinha, me olho no espelho e vejo reflexo. Por um momento pensei ter visto Austin. Eu estava tão tensa que estava vendo coisa.
- Batem na porta e abro.
- David!!!
- Realmente meu pai não estava errado em dizer que e a noiva mais linda.
- Você também está muito bonito. - Falo o abraçando.
- Fico feliz por você,Lara. Desejo do fundo do meu coração que faça meu irmão feliz, ele merece o melhor e o melhor e você.
- Um dia, você amará alguém muito e ela vai te amar intensamente. -falo.
- Eu sei, mas enquanto isso, vou curtindo. -fala sorrindo.
- Ele me dá beijo na testa e sair. Faltava poucos minutos para o casamento. Meu pai pega o minha mão e diz:
Pronta querida?
- Sim!! - Falo emocionada.
- Entramos na limosine,meu pai apertava minha mão, e eu dava leves sorrisos. O caminho até igreja era cerca de 10 minutos. Tudo estava ocorrendo bem, chegamos a frente da igreja, e meu coração vai a mil por segundos. Meu pai sair, e vai comunicar que eu estava pronta, fico no carro quando as portas travam , tento abri e chamo o motorista pelo painel, a limosine começa a sair. Vejo meu pai bate no vidro. Havia algo errado.
- Senhor o que está fazendo.- Falo desesperada.
- Ele arranca em alta velocidade, a parte de vidro que era preto se abri e vejo quem era.
- Está louco!!! O que está fazendo? - pergunto batendo no vidro. Quando ele o fecha. Sua voz está em cada canto daquela limosine.
- Você achou mesmo que iria deixa você ser casa com ele, você e minha, não irá fica com ele.
- Austin!! Não faz isso por favor. -falo com lágrimas nos olhos e vejo carros atrás nos seguindo.
- Se eles continuar atrás, irei jogar esse carro da ponte. - Fico assustada.
- Não faça isso,por favor.
- Pegue o telefone que está aí em cima do banco lateral e ligue para seu namoradinho e sem gracinhas, e diga a ele, que pare a perseguição, se não eu te mato.
- Pego telefone tremendo e desesperada.
- Disco o número, e começa a chamar.
- Escuto a voz dele.
- Henry!! Me escute com atenção, ele começa fala junto e digo, escuta por favor e ele apenas fica em silêncio.
- Não me segue, se fizer isso ele me mata. - Falo chorando.
- Ele diz;
Vou mata-lo antes disso, fique calma, eu prometo que a salvarei. Passe o telefone para esse idiota.
- Ele quer fala com você. - Falo e ele abri a pedaço da vidro e pedi para jogar o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomantizmAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...