capitulo 26

256 31 0
                                    

Lara:

-Henry me deixa em casa e vou preparar tudo, era muito estranho essa súbita viagem,sabia que iríamos viajar,mas não tão rápido assim, e teria que ir, eu era a secretária dele e pelo que ele me disse era negócios, Henry me deixa tão confusa, eu não sabia exatamente o que havia de errado, mas meu coração me alertava que era algo sério, era sensação tão estranha, que me doía só de pensar. Arrumo tudo e fico aguardando e meu telefone toca.
- Alô!!
- Sou eu David.
- Oi!! David, desculpa por ontem, sair e deixei você na boate daquela maneira.
- Tudo bem!! Mas que história e essa de viagem, falei com Henry e não entendi que negócio que ele tem na Itália.
- A verdade nem eu sei, mas assim que chegar lá saberei.
- Meu irmão está muito estranho ultimamente, ele sempre foi muito autoritário, mas nesses últimos dias, agi muito estranho.
- Entendo!! Eu também estou achando, mas vamos aguardar e ver o que é, eu assim que entender te aviso.
- Ok!! Se cuide e ver se não cair na dele.
- Tudo bem!! David.
- Desligo e fico esperando, ele demora pouco.
- Ele me liga dizendo que logo estaria aqui. Deixo as malas na porta do prédio e ele vem em minha direção e me abraça forte. - Fico sem entender. Ele me aperta em seu corpo e não diz uma palavra. Tiro meu corpo do dele e olho em seu rosto, que parecia inchado,como se tivesse chorado.
- Você está bem? - Pergunto
- Sim!! Vamos por favor. - ele fala com voz rouca, ele havia chorado. Fico sem saber o que dizer, apenas o acompanho. Vamos para o aeroporto em silêncio. Eu queria saber o que houve, mas não achava o certo pergunta, já que ele não havia mencionado nada.
- Chegando no aeroporto já havia uma mulher nós esperando.
- Íamos de jatinho, Henry havia alugado um.
- Entramos no avião e ele estava de óculos escuro e não conseguia ver seus lindos olhos, fico em silêncio, me sento e ele faz o mesmo, sentamos um de frente para outro. Ele evita me olhar,o que estava deixando daquele jeito.
- Passa algumas horas de voo, e ele diz:
Queria saber quem era aquele homem, que eu bati.
- Ele e meu ex noivo.
- Por que vocês terminaram?
- O momento que precisei ele não estava comigo. - Falo sem entende por que aquelas perguntas.
- Você o amava?
- Sim!!! Pelo menos achei que sim.
- Ele senta ao meu lado e pega na minha mão.- Ele não devia ter sido um cretino com você. E o pior foi a maneira que ele quis demostra seus sentimentos por você.
- Você acredita no destino Lara, em amor por acidente, ou algo do tipo.
- Fico sem entender aquela pergunta.
- Henry!! Eu nunca pensei referente a isso, e até engraçado pensar, porque eu não tive muitos namorados e quando conheci Austin na faculdade, eu achei que seria amor para vida inteira, e do nada, tudo muda. Acabo vendo o lado de homem que jamais pensei que existiu nele, e ser o destino tirou ele da minha vida, pode ser que sim, eu acredito.
- Ok!! (Henry)
- Ele olha pela janela e fica pensativo.
- Chegando na Itália, vamos para um hotel, e a primeira vez que vou na Itália e fico boba com aquele país, era lindo, o canal de Veneza era perfeito, Henry da um sorriso pela primeira vez me olhando.
- Na recepção ele pega apenas um quarto e olho sem entender e falo:
Por que só pegou um quarto?
- Ele diz:
Por que a senhorita irá ficar comigo nesse quarto,não precisamos de dois.
- Henry!!
- Não diga nada, pois será assim, terá que dormi comigo. - Seu olhar era malicioso.
- Faço beiço, e ele sorrir.
- Adoro isso em você.
- Engraçadinho. - Falo o acompanhando para quarto.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora