capitulo 14

310 29 3
                                    

Lara;

- O porteiro me informa que Henry Stone estava ali. - O que ele fazia aqui?
-Autorizo a entrada dele, ao abri a porta ele me dá beijo com urgência, sua boca me faz esquecer de tudo, ele entra com sua boca colada minha me fazendo encosta na parede. Suas mãos passam pelo meu corpo e sua boca pelo meu pescoço, ele desce a mão para minhas pernas, e encaixa seu quadril no meu, sinto sua parte íntima, encosta na minha. Eu estava ficando maluca por não empurra-lo ali mesmo,mas era muito bom senti-lo em meu corpo, ele diz no meu ouvido.- Eu quero você agora. -Aquilo me deixou com mais desejo ainda. O puxo para o meu quarto, e jogo na cama, subo em cima dele tirando a minha blusa. Eu não sei o que estava acontecendo com minha sanidade, eu jamais fiz isso assim,tão ousada,mas  com ele, eu queria.
- Depois daquele momento surreal deu ter transado com meu chefe, ele passa o mão no meu rosto e diz;
Você foi maravilhosa.
- Dou sorriso envergonhada e falo:
Você e muito bom nisso.
- Levanto da cama e começa a cair na realidade que estava envolvida com meu chefe que ainda estava noivo.
- Não podia ter acontecido isso. -Falo colocando minha roupa e ele ainda deitado na cama.
- Eu sei, mas não me arrependo. Foi ótimo. - Fala sereno.
- O problema não e esse senhor Stone.
- Senhor Stone? - Aqui não sou o seu chefe, e sim Henry. - Fala
- Ok!! Henry, você e noivo e meu chefe, meu único emprego e agora isso.
- Do que você está falando,Lara?
- Que não poderei ficar na sua empresa.
- Ele se levanta rapidamente e diz:
Você se arrepende do que fizemos aqui? - seu olhar e fixo no meu.
- O que você quer que eu fale. - Que serei sua amante. - Falo irônica e ele pega a roupa dele e começa a se vestir.
- E melhor eu ir. - Fala com  expressão dura.
- Ele se aproxima e fala:
Não ouse se demiti, se quer esquece o que ouve, tudo bem, mas não tente ficar longe.
- Eu não consigo entender você, devia me pedir para fica fora da sua empresa, como vez com a outra.
- O que? - Ele sorrir irônico.
- Não me tire do sério Lara.
- Você adora está no controle Henry e eu não gosto de ser controlada, não pense que seria sua curtição.
- Ele me puxa para seu corpo e diz:
Se não for trabalha, eu virei te buscar, então trate de fazer o que estou falando.
- Ele sai dali sem deixar respondê-lo.
- Não serei o brinquedo dele,não mesmo, saco, porque tudo isso, eu estava apaixonada por ele, isso eu não tinha dúvida. Eu preciso ficar longe dele, e ao mesmo tempo preciso do emprego e ainda a nojenta da noiva.
- Meu final de semana passei uma parte em casa e a outra fui andar pouco, alivia a cabeça, alguns momento da minha caminha tenho a sensação que estou sendo observada, mas olho para lados e não vejo nada suspeito, volto para o meu apartamento e porteiro me entrega flores vermelhas,por um segundo imaginei que podesse ser de Henry, mas ao abri o bilhete era de Austin.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora