capítulo 22

289 29 0
                                    

Henry:

- Eu não sabia exatamente o momento que Lara se tornou tão importante para mim, pensava nela o tempo todo, e aquela aproximação dela com David, me deixava louco, mas no fundo eu sabia que entre eu e ele, seria melhor ela ficar com ele, David teria belo futuro, ele estava se tornando um homem de verdade e Lara seria ideal para ela. Mas, eu tinha que me envolver com ela sabendo do interesse de David por ela, depois de Kristen, nenhuma mulher conseguiu tira um pedacinho que fosse do meu sentimento por ela, aí entrou Lara em minha vida, seus olhos brilhantes, seu rosto angelical, mesmo assim tentei não dá o  braço a torce desse sentimento que aflorava  em meu coração, meu pai tinha razão, ela era especial, mas sempre fui um homem de palavra e não podia voltar atrás  referente a Diana, ainda mais sabendo o meu diagnóstico a 6 meses atrás que tinha aneurisma, minhas dores de cabeça eram fortes, o aneurisma e de família, meu avô morreu disso e meu bisavô, um dia estavam bem e outro morreram, esse seria o meu destino, e por um tempo, isso não me importava, pensar em está Kristen um dia, mas depois que conheci Lara, acendeu aquela vontade de está aqui por mais tempo.
- Minha intenção era me casa com Diana e fica com ela até morrer, já que isso estava bem próximo, deixaria a empresa nas mãos de David,e Diana não teria direito a ela, pois iríamos nos casa em separação de bens a empresa está nome do meu pai.
- A única pessoa que sabia de tudo era meu pai, ele queria que eu fizesse a cirugia, que e muito arriscado, eu me neguei, entra naquele hospital, não, se for para morrer estaria preparado. Os médicos deixaram claro que sem a cirugia poderia parti a qualquer momento, fazia exames em cada 2 meses para ver o aneurisma, até momento tudo do mesmo jeito. Pelo meu pai, fazia está cirugia seria a única chance mesmo pequena de ter uma vida longa.
- Eu tentava esquecer que está doença estava presente, meu pai, sempre pedindo que eu foca- se em um tratamento e largasse a empresa que ele cuidaria com David, mas me neguei, queria poder seguir a vida como achava melhor. Ficar com Lara aquela  noite, tentando me engana que era só uma  transa, mas não foi apenas isso,foi incrível,eu tentando entender o que estava acontecendo, mas  Lara  se negou a querer entende o que sentia, no fundo eu não tinha nada a oferece, eu estava condenado, não seria justo isso com ela. Não me preocupava com Diana, que era patricinha mesquinha,eu era capricho dela..
- Sabia que meu pai tinha algo  na cabeça sobre  Lara, ele conseguiu, era me apaixona por ela.
- Escuto a campainha e empregada abre, era o meu médico, ele sempre vinha me ver trazer os resultados dos exames.
- Boa tarde! Doutor Gabriel.
- Boa tarde!Henry.
- Então doutor, como está os exames,minha saúde?
- Henry!! Não mudou nada até momento, mas você ainda pode tentar a cirugia, fazê-la quando romper o vaso,poderá ser tarde demais.
- Que eu saiba doutor,essa cirugia e mais para esses casos.
- E  verdade, porém, no seu caso, temos a chance de consegui rever, claro que o risco e muito grande, mas e um chance. -Fala.
- Obrigado!! Doutor,mas no momento está possibilidade não e melhor.
- Doutor vai embora, aquilo me deixa muito abatido. Saio de carro e acabo parando de frente ao prédio de Lara. Isso já estava virando rotina, sempre a olhava de longe, aquilo me confortava, e ao mesmo tempo me deixava enfurecido. Queria senti-la em meus braços, e dizer que ela era importante para mim. Mas tudo o que fazia era ser frio e arrogante.
- Eu sempre dizia ao David que o queria longe dela, era a verdade,porém a intenção era que ele me enfrenta-se, lutasse para está com ela, no fundo isso me matava ainda mais por dentro.
- Saio de frente do prédio dela e vou para apartamento do meu pai.
- Entro sem pedi licença ele estava na sacada vendo a linda vista de chicago.
- Por que você fez isso comigo? - Pergunto olhando para as estrelas.
- Não sei do que esta falando filho.
- Não se faça papai, quem e está moça que colocou na minha vida, diga a verdade.
- Acho que não e ainda momento de dizer. Porém acho que eu não estava errado.
- Você a ama Henry?
- Eu fiquei em silêncio.
- Seu silêncio diz tudo meu filho, diga a ela a verdade, diga que precisa dela.
- Não!!
- Ele sorrir e diz:
Você a ama tanto quanto amou kristen, não e ? - Diga Henry Stone, não seja corvade.
- Era isso que queria,uma pobre moça amando um homem que está com dias contados pai.
-Você ainda tem chance, e ser ela for essa chance meu filho, quem saber esse sopro de vida que precisa para fazer a cirugia.
- Não!! Nem ela vai consegui mudar isso papai, estamos falando de uma doença, nem amor e capaz de cura isso.- Falo com lágrimas nos olhos- Eu pensei que amor podesse ir contra o maldito câncer e você viu o final. Não e justo com ela.
- Filho!!! Ela e seu destino.
- Eu não sei que destino e esse que tanto diz.
- Vou viajar com ela está semana, quero poder passa pelo menos pouco de tempo com ela, espero que David me perdoe por isso.
- Esqueça ele, e garotão que logo arruma alguém, antes de viajar com ela, quero que venha aqui, preciso que saiba algo.
- E por que não fala agora?
- Por que só assim vai entender e ter o tempo que precisa com ela, para saber o que realmente quer.
- Está bem pai, virei aqui antes de viajar.
- Vou para casa, pensando no que conversei com ele, droga!!! Eu a amava.
- No dia seguinte vou ao escritório e ela não está, Diana aparece.
- Preciso vim aqui, já que meu noivo nunca está presente em minha vida.
- Diana!! Sou homem ocupado, e se quiser desistir do casamento tudo bem.
- Não meu amor, claro que não.
- Por que você quer tanto se casar comigo. Eu sei que você não me ama. - falo
- E claro que te amo. - Fala se aproximando de mim.
- Eu sei que você foi amiga de kristen, e que você sempre quis ser como ela. E isso que sou para você não e, um capricho.
- Não fale besteira, ela do nada me beija, quando escuto o barulho da porta, era Lara, prefiro não falar nada e Diana aproveita seu veneno. Diana depois daquele episódio vai embora, e  tento segura meus sentimentos, quando saio da sala a vejo batendo na impressora, não nego que me deu vontade de rir, mas não fiz, coloquei meu corpo próximo ao dela e apertei o botão que estava em modo de espera, que jamais funcionária sem aperta-lo.
- A comunico e viajaremos, e saio.  Escuto David ameaçando Andréa para ir a boate com ela e Lara. Volto para minha sala,ela iria a uma boate, fico louco ao de pensar nela com várias homens a desejando. Passa a tarde e logo batem na porta e era ela para entregar alguns documentos, ela está sendo profissional, e entendia sua postura depois que ela viu eu e Diana nos beijando. Ela vai para sair e não a dispenso, ela pergunta se desejo algo e logo me aproximo dela e a beijo.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora