capitulo 32

268 30 0
                                    

Lara;

- Pego minhas coisas e aviso aos meus pais que estava indo para Alasca. Eu precisava sair dali, como ele pode me engana daquela maneira. Sabendo que o amava tanto.
- Agora sim, eu entendo de onde aquela palavras, foi as última palavras que ouvir antes de entra em coma. Doía na alma saber que o homem que amava era o mesmo que me tirou dois anos da minha vida. Eu não queria pensar nisso.
- Pego primeiro voo para chegar no Alasca, muitas horas para chega na casa dos meus pais.
- Chegando sou recebida com um abraço forte. Eu chorava muito, eles não entendia que estava acontecendo e eu disse que não queria falar o que houve, apenas que amava quem não devia.
- A vida no Alasca era pacata, ajudava meus pais tira neve, e até caçar.
- Estava caçando um servo, quando meu pai atira e não pega.
- Ele sorrir e diz;
Não foi dessa vez querida.- Sentamos e vemos a passagem,que é magnífica.
- Querida!! O que está havendo com você?
- Olho para ele e digo:
O homem que me atropelou, e o mesmo homem que me apaixonei. - Falo de cabeça baixa.
- Hum!!! Então você descobriu quem era.
- Sim!! Você sabia pai?
- A verdade e que conheci o senhor Maicon, ele sempre ia lá saber como estava, nós ajudou com custos do hospital que era altíssima e com apartamento.
- O que!!!O apartamento?
- Sim!! Não tinhamos dinheiro para mantê-lo e senhor Maicon o quitou.
- Por que você não me disse isso pai?
- Você estava com muita raiva, eu e sua mãe achamos melhor não dizer nada por enquanto, o senhor Maicon informou também que estava passando por um momento muito difícil. Não queríamos que ficasse pior com tudo,nenhum momento ele se negou apagar os custos, o filho que pediu a ele.
- Eu fui trabalhar para eles papai. - Falei indignada.
- Meu amor!!! Você não disse nada sobre está trabalhando para os Stones, falamos tão pouco devido o telefone aqui não funciona bem. Não imaginei que estaria trabalhando para eles.
- O senhor Maicon, ele que me arrumou o emprego e não sabia,ele me enganou.
- O senhor Stone sempre pareceu homem correto. - Fala.
- Querida! Vamos, já está tarde.
- Levantamos e voltamos para casa,ao chegar minha mãe estava a nossa espera fora da casa. Vejo um carro.
- Filha!! Tem alguém que está te esperando.- minha mãe fala.
- Fico pensando quem seria, entro e vejo o senhor Maicon.
- Senhor Maicon!!! O que faz aqui?
- Lara!! Precisamos conversar.
- Meus pais vão para cozinha e faço com mão para ele sentar.
- Vim por que você precisa voltar.
- Dou sorriso irônico e falo:
Você me enganou.
- Lara!!! Eu tive meus motivos, mas tá aqui sobre o laudo do acidente,meu filho não teve culpa, foi tão vítima quanto você.
- Mas, ele disse...- Pego os papéis e olho sobre o laudo da polícia.
- Fico me sentindo uma idiota,o cara que bateu nele, fugiu, ele me socorreu.
No laudo deixava claro que cara avançou o sinal.
- Fico pasma, e sem reação. - Por que ele fez isso, não me mostrou o laudo? - Pergunto tentando entender porque ele tinha feito isso.
- Meu filho está doente.
- Fico chocada.
- Meu filho tem o mesmo que família da mãe dele, aneurisma. Uma veia do cabeça dilatada que pode a qualquer momento rompe. O bisavô e avô dele, morrem disso. Henry descobriu alguns meses atrás, e não contou a ninguém além de mim e claro que sou pai.
A primeira vez que vir a senhorita foi quando o acidente ocorreu, Henry me ligou informando o que houve e estava indo ao hospital,pois kristen faleceu e Henry estava sozinho. Chego rapidamente e vejo o estado que ele estava, havia acabado de perde a esposa e ainda se envolveu num acidente, Henry te socorreu e sua preocupação era óbvia, ele fez questão de segura sua mão até chegada da ambulância, ele diz claramente que ia cuidar de você antes de levá-la. Eu sabia que naquele momento que eram predestinados. Quando você acordou foi basicamente no exato momento que Henry soube sobre a doença.
- Quando vir sua recuperação, seus olhos brilhantes sabia que Henry iria ama-la. Ao encontra-la na praça, foi o sinal que Deus me deu para ajudar o meu filho, a oportunidade de fazer vocês ficarem próximos e não estava errado querida.
- O que preciso fazer para ajudá-lo? - falo
- Ele se nega a fazer a cirugia a única que poderá salva-lo.
- Mas porque ele não quer fazer a cirurgia que e única maneira? -Pergunto revoltada.
- A cirugia e muito arriscada. A verdade e que chances são pouco mais 40 %,mas e única maneira, como kristen morreu, ele achou que era para ser assim. Mas eu sabia que não, que o destino dele era você, o sopro de vida que ele precisa e você.
- Fico sem saber o que falar. Estou muito emocionada, cada lágrima que saia dos meus olhos, era dor imensa de saber que o homem que amor, estava morrendo, fica sem ele, sabendo que ele estava bem, era diferente de um mundo sem ele. Eu não estaria pronta para deixá-lo parti.
- Querida!! Não deixe ele desisti, vocês são destinados, acredite, você entrou na vida dele para da sentido.
- Estou em soluços, não consigo para de chora, e ele me abraça. - Eu não quero perde ele. - Ninguém quer. - fala senhor Maicon.
- Decido ir atrás dele, cada momento que passava longe dele, mais o perdia para a doença, eu precisa está com ele, encontrá-lo, fazer ele lutar pela vida, não deixar essa doença ser maior que nosso amor. Vou para Texas, uma viagem longa e muito cansativa, alugo carro quando chego na cidade e carro horrível, não importava, eu chegaria nem que se fosse pé,eu tô chegando meu amor. - Falo em meus pensamentos.
- Passa um tempo e chego na fazenda. Fico olhando aquela lata velha que quase me deixa na mão quando o vejo.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora