capitulo 13

317 31 3
                                    

Henry:

- Desda primeira vez que vir Lara,sabia que ela me daria dor de cabeça, aquela mulher tinha algo que mexia comigo, e só de pensar que alguém poderia tocar nela, eu ficava tenso, isso não era normal.
- Lara de alguma forma provoca meu ser mais profundo, aquele que só Kristen conhecia, seu olhar era tão puro, eu não podia me enganar. Ela poderia ser mais uma interesseira, meu pai encantado por ela e meu irmão babando ela. Eu não ficaria assim por ela. Não Henry Stone, tentei ser o mais duro e arrogante possível,quanto menos ela gostar de mim,mais ficaremos distânte um do outro,ainda mais tendo Diana, meu relacionamento com ela começou com transas, e no final ela de alguma forma conseguiu me convence a se casa com ela por um contrato. Eu estava sendo cretino, e sempre fui homem de palavra e não voltaria atraz.
- Os dias passam e Lara anda em minha mente, vê-la na empresa me deixava pertubado. E marquei um jantar para compra de um propriedade que estava interessado, era negócio pessoal, mas queria ver Lara e seria desculpa para está com ela, ainda mais depois que mandei ela ficar longe do meu irmão e odiava ser desafiado, eu não sabia o que estava acontecendo comigo.
- Após o jantar com casal Fischer, a levo a casa que morei com Kristen, queria mostra o jardim, o lugar preferido, a onde está todas as minha lembranças de quando fui feliz. Aquele momento falo coisas que não falei a ninguém, ela com seu jeito doce, me faz querer-la em meus braços, ela vai saindo confusa e a puxo e cai em meu colo.
- Eu não nego que teria a beijado ali, mas o que se passava na minha cabeça,beija-la a onde eu tinha minhas lembranças com a mulher que foi tudo para mim, encosto seu rosto no meu,respiro fundo e ela saia rapidamente, corro em sua direção e peço para deixar em casa e a deixo de frente ao seu prédio, fico angustiado, pois eu a queria, e isso estava me deixando maluco, eu não podia está gostando dela, eu nego esse sentimento, vou para empresa, bebo e passo a noite lá. De manhã ela vai a minha sala e acabo a beijando. Eu não resisti a ela. Preciso ficar longe dela,antes que faço mais uma loucura, saio da empresa e vou para casa, tomo banho,como e vou para quarto tentar dormi,ligo avisando que não voltaria mais e dei folga a ela.
- Ao deitar na cama, fico revirando sem conseguir dormir, pensando em Lara, aquela boca, ela tinha beijo suave e ao mesmo tempo, me fazia aprofunda mais aquela boca gostosa. Aff!!! Eu a queria. Acabo dormindo pouco e ao acorda me visto e tenho que ir vê-la, ao abri a porta para sair, Diana estava lá.
- O que faz aqui? - Pergunto quando ela entra.
- Sou sua noiva e a dias não me procura.
- Diana!!Ando muito atarefado e sinceramente eu não ando afim de está com você.
- Você está gostando de outra não é?
- Fico calado.
- Você tem um contrato a assinar e não ficarei mal falada para sociedade, nosso noivado foi para nas mídias e não passarei vexame.
- Eu preciso sair e não e bom dia para falar sobre isso.
- A onde vai?
- Diana!! Assim que possível conversaremos e acertaremos tudo. Mas hoje não.
- Ok!!! Eu vou embora, mas pense bem no que vai fazer,meu pai não vai admiti você me fazer de palhaça.
- Isso eu resolvo com seu pai depois, vou sair ok.
-Ela foi embora e eu peguei o meu carro. Eu realmente estava maluco. Paro de frente ao prédio dela e fico ali por um tempo,pensando no que iria dizer. Eu nem sabia como agir, mas eu a queria, acho que se eu transa com ela, isso passe e isso, uma noite com ela e depois esse desejo vai sumi.
- O porteiro a comunica que eu estou ali e logo ela autoriza minha subida.
- Toco a campainha e seu rosto mostra supresa em me ver ali. Não a deixo dizer nada,apenas toco seu boca.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora