capitulo 15

303 33 7
                                    

Lara;

- Teria que esqueça aquela loucura, precisava focar apenas no trabalho e fica longe dele. Respirei fundo e chego a minha mesa, tentando focar realmente em não pensar nele.
- Bom dia!!! Senhorita.
- Levo susto. - E você, David. - Falo me sentando.
- Sim!! sou eu, quem devia ser mais, tudo isso e o que meu irmão faz com você. - Falou e eu comecei a gagueja.
- Eu ..que dizer...não ...imagina. - Falo tentando sair dessa conversa estranha.- Quando fazemos algo errado, qualquer assunto vira isso. -penso.
- Ok!! Minha sala está pronta e quero que você veja com meu irmão o que irei fazer, acredito que ficaremos tempinho juntos. - Falou com sorriso no rosto.
- Ele ainda não chegou, assim que ele chegar eu vejo o que poderei passar. - David vai para sua sala que fica bem próxima da sala principal. Sento e início o trabalho, quando ele chega.
- Bom dia!! Senhorita Rey.
- Bom dia!!Senhor.
-Vem a minha sala,precisamos conversar.
- Entro na sala e fico em silêncio.
- Lara!! Eu preciso entender o que está havendo entre nós.
- Não a nada entre nós senhor Stone, fique longe de mim, se não terei que ir embora daqui.
- Você novamente com essa ideia maluca. Eu não irei deixa-la ir embora assim .
- Senhor!! Preciso que encaminhe pelo e-mail o que poderei passa para seu irmão fazer, ele aguarda ansioso.
- Vai fingir que nada aconteceu?
- Sim!!!será melhor assim. - Precisava ser dura.
- Então e isso, passei apenas de uma transa. - Falou com sorriso sarcástico.
- Aqui e local de trabalho e não quero falar da minha vida íntima. O senhor e homem comprometido e meu chefe, o que houve foi um erro. - Falo sem olhar diretamente em seus olhos.
- Eu pensei que você era diferente, mas pelo que vejo, e como todas. - Saia. - falou em tom duro.
- Meu coração estava em pedacinhos, com suas palavras. Demorou poucos minutos e ele me encaminhou o e-mail com que poderia passar para David, peguei alguns contratos e fui a sala de David.
- Ficamos lá por algum tempo,explicando alguns contratos e alguns reuniões que ele começaria a fazer, chegando o horário de almoço, pego minha bolsa e ao sair, ele passa por mim sem dizer nenhuma palavra. Sua frieza me doía, mas o fato e que era o certo. - Seja profissional. - Falo quando David fala;
Eu não sei o que você estava pensando, mas sobre ser profissional, para mim, está ótimo. - Vamos almoçar juntos? - Pergunta
- Hoje não, David, eu marquei com uma amiga. - Eu mentia mal, ele deu sorriso e diz:
Ok!! Espero que não seja uma desculpa para não está comigo.
- Ele sai e depois vou almoçar. Acabo indo no restaurante que Andréa me levou, era ótimo local. Peço minha comida, e fico olhando o celular, quando David aparece do nada.
- Oi!!!
- David!!!!- como eu sairia disso,ele me pegou na mentira. - Ele se senta.
- Cadê a uma amiga?
- Dou sorriso sem graça e digo;
Ela deu bolo em mim.
- Você menti muito mal sabia.
- Sinto muito, e que não estou num dia bom e não queria estraga o seu almoço.
- E só isso mesmo?
- Sim!!! - Falo.
- Lara!! Eu gostaria de chama-la para sair.
- David!! Eu não quero me envolver com meu chefe.
- Tecnicamente eu não sou seu chefe, e sim o Henry. - Fala com aquele sorriso malicioso.
- E claro que e meu chefe, serei sua secretária.- Falo enquanto o garçom coloca a minha refeição na mesa e ele pedi o mesmo que minha comida.
- Ok!! Você ganhou, sou o seu chefe também, mas quero realmente sair com você e leva as coisas a algo mais sério.
- David!! Eu prefiro que não insista, não quero me envolver.
-O que tem medo, Lara?
- Não sei do que está falando. - Ele adora me deixa sem resposta.
- Você gosta de alguém já, ou tem medo de ser apaixonar.
- Nenhum dos dois, apenas não estou preparada.
- Deixe eu prepara-la para isso então, eu quero muito está com você e só um jantar, prometo te respeitar e não avança se não quiser, mas se permita pelo menos saímos.
- Eu estou interessado em você e juro que não sou do tipo de fazer isso.
- Seu olhar e tão sincero que acabo aceitando o jantar. - Droga!! Quanto mais queria me sair, mais eu me enrolava.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora