Lara:
- Depois daquele momento ele me deixa em casa, dou boa noite e saio sem ao menos ouvir o dele.
- Minha cabeça estava a mil, o que ele estava fazendo comigo, uma hora e um cretino e outra um homem que desperta além do que esperei. Ele não ajuda sendo tão lindo e charmoso.
- Ainda tinha a tal noiva, que por sinal estava longe de ama-la. Eu não posso me envolver com ele, sei bem como termina isso, preciso ficar mais longe dele possível, o pior que nem posso me dá luxo de pedir demissão,estou muito tempo fora do mercado de trabalho e com menos de um mês na empresa, não arrumaria outro emprego rápido.
- Eu não parava de pensar como seria tocar aquela boca, seu olhar era tão profundo que fico imaginando como ele seria na cama.
- Hoje era sexta, tomei o meu café e fui para empresa,pelo menos isso,o final de semana sem ele.
- Quando chego, ele já estava na sala, a recepcionista me avisou. Olho pro relógio e não era 9 da manhã e sim 8 horas. Sempre chego muito antes. A jeito minhas coisas, pego café que sempre deixo antes dele chegar e respiro fundo, bato na porta.
- Pode entrar!!!- Diz
- Bom dia!!! - Falo sem olhar para ele e colocando o café sobre a mesinha que tinha ao lado.
- Bom dia!!!- Fala com tom cansado.
- Viro a para olhar para ele e vejo que ele estava com a mesma roupa de ontem.
- Você não foi para casa ontem?- pergunto.
- Ele se levanta da cadeira e vem em minha direção. Meu coração vai a mil com sua aproximação.
-Não!! Depois de ontem, eu não conseguir volta para casa e vim para empresa. - Ele fala com seu corpo muito perto e dou passa para traz e meu corpo se encosta na mesinha de café. Ele não recua por isso, pelo contrário se aproxima ainda mais e fala no meu ouvido:
Tá vendo o que você faz comigo. - Aqui me deixou excitada. - Droga, fazia tanto tempo que não tinha ninguém que só maldito sussurro dele me deixou assim. Fecho os olhos e mordo os lábios. Será que conseguiria resisti a ele.
- Ele tira a boca de perto do meu ouvido e inclina seu corpo ainda mais no meus, fazendo seus braços segurar o meu corpo entre mesinha.
- Senhorita Rey!! Você tá mexendo com minha sanidade sabia. Eu olho para boca dele e ele da sorriso malicioso sabendo o quanto ele me deixava com desejo.
- O que eu faço com que estou sentindo. Baixa a cabeça sorrindo como sem fosse patético o que ele falava. Espero não me arrende do que eu vou fazer. - Ele toca minha boca com urgência, sua boca invade sem pudor cada cantinho dela. Eu não consigo nega aquilo, pelo contrário,meu corpo pedia, sua boca quente,macia e por incrível que pareça doce, eu nunca havia beijado alguém com boca doce, que boca era aquela, minhas mãos já estava na nuca dele apertando ainda mais e seus braços segurando o meu corpo.
O beijo que era urgente ficou mais lento e depois tiramos a boca um do outro. Nos olhamos por uns segundos fixo, eu procurando em seu olhar algo que podesse me explicar o que houve e ele me olhava do mesmo jeito.
- Quando ele diz:
Preciso ficar longe de você. - Ele sai da sala me deixando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...