Lara;
- Acordo cedo,faço minha higiene e tomo café, coloco um roupa social e vou para o meu primeiro dia na empresa Stone. Ao chegar sou recebida por Laila a recepcionista que me leva direto para RH, lá assino alguns papéis e sou encaminhada para sala do senhor Jonathan, ele que me explicaria como seria.
- Bom dia!! Senhorita Rey.
- Bom dia!!!
- Senta-se por favor. - Fala se sentando em seguida.
- Como a senhorita deve saber, terá o seu horário comercial,mas poderá ser chamada para trabalhos fora dele. O senhor Stone e CEO muito reservado e bem exigente. Então senhorita Rey cuidado para não se demitida.
- Ok!! Senhor
- Ele me levou para minha mesa.- Logo o senhor Stone a chamará.
- Ele sair e vou ajeitar a mesa, ver o que tinha. Esse Stone deve ser velho chato. Quando o telefone toca e atendo.
- Empresa Stone bom dia, o que posso ser útil.
- Venha a minha sala senhorita.
- Vou até a sala,bato na porta e ele pedi para entra.
- Ao abri a porta dou de cara com a cadeira virada para a vidros grandes.
- Senta-se. - Falou ainda olhando para os vidros.
- Ele se vira e diz;
Seja bem vinda a maior empresa de tecnologia de Chicago.
- Nossa!! Ele era o mesmo homem gato que vir na tv.
- Obrigado senhor. - tento falar mais calma possível.
- Quero que organize tudo, principalmente minha agenda de contatos,reuniões para está semana, qualquer duvide pergunte a Andréa do RH, ela ficou como secretária por um tempo,espero que esteja arbita aos seus afazeres.
- Ok!!!
- Então pode sair. -Falou sem ao menos olhar para mim.
- O que tinha de lindo, tinha de arrogante. Quem diria que depois de tudo o que passei estaria como secretária de alguém com ele, que acha por que tem dinheiro precisa ser desse jeito arrogante.
- Passo o dia organizando tudo,Andréa e muito divertida.
- Andréa a mais alguma coisa que preciso saber?- Pergunto para finalizar o meu dia.
- Não!! Que dizer, precisa saber que a noiva do chefe e muito ciumenta, então evite está próxima a ela, quando ela estive aqui. Também o senhor Henry Stone e uma pessoa difícil, mas e uma boa pessoa.
- Obrigada!! Por me ajuda, eu nem sabia por onde começa. - Falo abraçando
- Não precisa me agradece, esse e meu trabalho, mas adorei você e espero que senhor Stone a trate como mereça. Vamos marca um almoço o que acha?
- Claro se quiser pode ser amanhã. - Falo
- Sim!! Amanhã.
- Ela sair e vou pegar minhas coisas para ir embora,passei o dia enrolada com tudo que precisava apreender e ele não me ligou nenhuma vez,nem pediu café, nada,parecia que não havia ninguém naquele sala. Será que devo ligar e dizer que estou indo embora,ou ele me achara tão intrometida. Pensa Lara, e melhor eu ir lá e dizer que estou indo e o certo. Bato na porta e escuto:
Pode entra.
- Desculpe senhor Stone, meu horário já passou e gostaria de saber se precisa de mais alguma coisa.
- Não!! Não preciso de nada,pode ir senhorita, amanhã quero a agenda em dia, sem atrasos, a deixei o dia inteiro com a senhorita Andréa, acho que não precisa de mais nada para apreender não é?
- Não senhor. Tenha ótimo final de tarde. - Falo sem vontade.
- Obrigado!! Até amanhã
- Saio já irritada, como ele era idiota. - Quando me esbarro em um homem alto e bem vestido.
- Desculpe senhor. - Falo me ajeitando
- Tudo bem, não tem problema. Você é?
Meu nome e Lara Rey a nova secretária do senhor Stone.
- Prazer senhorita Rey, me chamo David Stone. Sou irmão do seu chefe.
- Mais uma vez peço desculpas.- Falo.
- Ele pega a minha mão e beija. - Foi um prazer se esbarrado pela senhorita.
- Um era arrogante e outro um don Ruan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...