Lara:
- Boate estava cheia, Andréa estava ficando com uma garota, e David estava comigo, começo a bebe um copo atrás do outro. Ele me olha assustado.
- O que tá acontecendo com você?
- Hoje e dia de curti David, e só quero esquece esse dia. - Falo o puxando para dançar.
- Dançamos bastante, ele me agarra e começo a rir e fazer não com a cabeça.
- Deixa vai, quero sentir a sua boca. - Ele insistir. - Não David. - Falo dançando. - Ele sorrir, passa a mal na cabeça e vejo que ele tá ser segurando,já que a outras mulheres a volta e falo:
Vai lá, tá tudo bem. - Ele me olha apavorado e diz:
Tá louca!! O que quero e você, encosta seu corpo no meu. - Eu estou já quase bêbada.
- Olho em seus olhos, em meio tantas luzes e falo;
Você e cara muito legal, gosto de você, mas não posso, sinto muito. - Tiro seu corpo do meu e saio em meio a multidão.
- Preciso sair daqui, mando uma msg para Andréa e falo que estou indo embora. Eu nunca fui de boates e por mais que eu quiser-se esquece, aqui não era o lugar.Vou para fora da boate e chamo táxi, pelo aplicativo, ele iria demora. - Saco!!!- estou meia tonta com a bebida, vou para ponto de táxi que ficava alguns metros, quando tenho aquela sensação estranha, de alguém me observando. Quando esbarro em alguém e vejo que e Austin.
- Não!! Você está me seguindo, ficou louco. - Falo me afastando dele.
- Eu sou louco,mas por você.
- Já chega!! Eu não amo você. - Falo e ele me segura. Vamos ver se não me ama. Ele me puxa,me levando para local mais escuro, tento grita, ele coloca mão na minha boca.
- Calma amor!!! Logo você vai volta a me ama. - Ele começa a me beija, me agarra e dou chute no saco dele e saio correndo,caio ele me segura novamente.
- Me solte por favor. - Falo e ele diz:
Nunca,você e minha e não deixarei você fica com mais ninguém.
- Solte-me, por favor, Austin.
- Ele me empurrar e bato a cabeça na parede, ele rasga meu vestido e começo a chora. - Não faz isso por favor. - Quando escuto:
Solte ele agora.
- Austin da sorriso e diz:
Ela e minha.
- Fico sem reação, quando vejo quem era.
- Henry!!!O som da minha voz sair tão baixo, entre lágrimas.
- Henry vai para cima de Austin e dois começam a briga, Austin tenta dá um soco em Henry que segura seu braço e o soca com força, Austin cair no chão e Henry sobe nele e começa da socos sem para. E escuto:
Isso e para nunca mais tocar nela.
- Já chega Henry!!! Você vai mata-lo. Tiro ele de cima Austin, ele me abraça. - Você está bem?- coloca mão em meu rosto. -Apenas faço sim com a cabeça. Ele pega seu terno e coloca sobre meus ombros.- Vem, eu vou cuidar de você. - Fala me levando daquele lugar. Escuto Austin falar:
Isso não vai ficar assim.
- Ele me coloca no carro e saímos dali, penso que ele vai me leva para casa, mas não, ele me leva para uma casa enorme.
- A onde estamos? - Pergunto
- Este e a minha casa.
- A casa era linda, entro e fico deslumbrada com tanta perfeição.
- Ele me leva até enorme sala. - Senta-se.
- Henry senta próximo de mim, seus olhos olham tão fixo nos meus, ele passa mão no meu rosto com ar de preocupação.- Sinto uma dor na cabeça e passo a mão, e vejo sangue.
- Minha nossa, você está sangrando. - Ele diz preocupado.
- Passo a mão da cabeça e minha mão tem pouco se sangue.
-Não se preocupe só foi batida na parede.
- Vou pegar maleta de primeiros socorros,já volto.
- Fico por alguns segundos sozinha quando ele volta correndo. - Deixe me ver isso.
- Ele me vira de costas e toca meus cabelos, mesmo sem malícia alguma, eu sinto vontade de agarra-lo ali. Meu corpo estremece apenas com leve toque dele.
- Pronto, logo estará melhor, apesar do sangue, não foi corte fundo.
- Obrigado!! Eu nem sei como agradece o que fez.
- Lara!! O que deu na cabeça sair daquele jeito da boate sozinha.
- Fico olhando para ele, e entendo que ele estava lá também.
- Você estava na boate? - Pergunto
- Sim!! Estava, mas isso não importa mais. - fala se afastando.
- Havia muito gente, como sabia que eu estava ali, ou como eu não te vir?
- Eu já sabia a resposta. - Ele me seguiu.
- Você estava me seguindo? - Falo sem acreditar.
- Não!! Que dizer, mais ou menos. Eu escutei você falando com Andréa sobre sair e vir que David ameaçando ela, conhece ele, e tão imaginei que ele podesse tentar fica com você.
- Você tem medo que seja caça a fortuna Stone e isso?
- O que ?
- Não e isso, apenas me preocupo com você.
- Dou sorriso debochado.- O senhor arrogante, se preocupa comigo. O que você quer de mim? - Deixe pensar...hum ... enquanto aparece com sua noiva, serei a secretária amante e isso?
- Não fale besteira Lara.
- Ele se aproxima, e me afasto.
- Você acha mesmo que isso que quero de você.
- Então o que você quer de mim, senhor Stone?
-Lara!!! Não complica as coisas.
- Não se preocupe, Henry, obrigado por me salva daquele idiota. E amanhã mesmo estarei fora da sua vida. -falo
- Você está pensando de sair da empresa de novo, está história.
- Você pode até não ter sentimentos senhor Stone, mas eu tenho, não sou obrigada a está ao seu lado, vendo o que vir no escritório, sabendo que eu não significo nada para você, enquanto para mim.-Não consigo terminar e estou lágrimas.
- Eu sinto muito pelo que viu, mas saiba que não a beijei e sim ela me agarrou. - Você pode até não acredita, mas foi isso. Prometo que se ficar, eu desisto desse casamento. Não vá embora, por favor. - Suas mãos já está me meu rosto.
- Não torne isso mais duro que e Henry.
- Eu exploro, fique, não me deixe Lara.
- Sua boca passa em meu rosto até chegar na minha boca. Nossos lábios se tocam suavemente, eu o amava muito. Tiro minha boca da dele.
- Vem, hoje ficará aqui, vou te levar para um dos quartos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...