capitulo 31

254 34 0
                                    

Henry;

- Toco a campainha e fico tenso em conta a verdade, Lara não me  perdoaria..
- Cada palavra dita naquela sala, mais ela estava  revoltada,ela chorava e eu estava chorando também, me doía vê-la assim, se sentindo enganada, traída por mim. Ela não me deixa termina. Eu não a culpo, eu também poderia reagir assim, ela pensa que eu causei o acidente, será uma maneira dela me esquece antes do meu fim. Saio dali destruído, choro muito, sei que a sociedade ver que homens devem ser fortes e não chorar como crianças, mas o sentimento de dor e tão forte que não me importo em chorar por amor, não mais. Volto para casa, ligo para o meu pai e digo que estou indo embora. Ele fica sem palavras, quer saber a onde vou, apenas falo que para bem longe e que não se preocupe, eu irei da notícias.
- Arrumo minhas coisas e vou rumo ao meu destino.
- Pego voo, e depois de alguns horas chego na fazenda. Realmente fiz boa compra. Uma empregada vem me receber, uma senhora bem gentil.
- Alguns dias passam e ligo para David, ele me diz que Lara foi embora para Alasca, para junto dos pais. Só de pensa nisso, meu coração ficava mil pedacinhos.
- Aproveito o tempo que tinha e desenhava e pintava, me relaxava, meus desenhos era Lara, tudo me levava a ela, quando era mais jovem, eu amava desenhar e sempre fui muito bom,depois que me tornei CEO, deixei de lado.
- Estava em meus desenhos quando sou interrompido pela  senhora Ruty.
- Senhor Henry!! Irei a cidade compra algumas coisas que faltam, gostaria de algo?
- Não Ruty, obrigado.
- Ela sair e decido  para o que estou fazendo e andar pouco pela fazenda, o dia estava perfeito. Havia um lagoa linda, vejo alguns empregados trabalhando. Fico pensando na Itália, pego meu telefone e vejo as fotos de Lara, seu rosto feliz. Como será que ela está?
- Um tempo depois tento liga em seu celular, para quem sabe ouvir sua voz. O telefone chama até cair na caixa postal. Fico triste, pois sinto tanto a falta dele, dos seus beijos, do seu corpo no meu, do que vivemos, ela consegui me fazer ser somente dela, de corpo e alma, que Kristen me perdoe, mas se existiu outra vida, Lara era minha alma gêmea, eu amava tanto,tanto que não cabia em mim.- O que você fez comigo Lara? - Pergunto para mim mesmo.
- A noite 🌃 chega e sento na varanda da bela mansão. Quando vejo um carro chegar.
- Vou ver quem seria,ainda mais aquele horário.
- Acho estranho, e vejo quem menos imaginei, Lara. A escuto reclamando do carro.
- Lara!!!
- Henry!!! - Fala correndo para os meus braços.
- Sinto seu cheiro, aquilo me confortava muito. - O que faz aqui? - falo com lágrimas nos olhos, você não devia está aqui. - Seguro seu rosto.
- Eu não podia deixa você parti. - Eu te amo Henry, te amo e nada e mais importante que você.- Ela toca minha boca com urgência e aperto em meu corpo.
- Você não merece passa por isso meu amor, eu não quero que sofra, e que fique como eu, amargurado, você merece mais do que eu posso dar. - Falo chorando. - Dou beijo em sua testa e entramos para dentro e ela diz:
Por que não me disse que estava doente, por que henry?
- Eu.. eu .. eu só não queria que passe pelo que passei com Kristen. 
- E me distanciando de você foi a maneira que achou, falando primeiro do acidente. - Fala brava.
- Eu achei que se soubesse,não me perdoaria. - falo tentando explicar os meus motivos.
- Ela se aproxima de mim e diz;
Eu sei que minha reação não foi das melhores, me sentir enganada por você, mas nem isso me fez te odiar, pelo contrário, esse amor que sinto por você e tão forte que ir para o Alasca só me fez entender que nada vai me deixa de ama-lo.
- Não desista Henry, por que estarei ao seu lado, cuidarei de você.
- Foi o meu pai,não foi, que disse a você?
- Sim!! Ele foi até o Alasca para me dizer a verdade, que não foi você que causou o acidente.
- Você tentou me afasta de você e não deixarei mais isso acontece. Não vou falhar com você.
- Você não entende Lara, que isso que não quero, se sinta na obrigação de está comigo,de me ver morrendo como vir Kristen, o amor não pode vencer, isso não e uma escolha nossa, eu não posso mandar no que tem aqui dentro.- Aponto para minha cabeça.-  E por mais que me falem que tenho uma chance, isso e da esperanças. E entra naquele mesa e não voltar, eu não estou preparado, porque você virou o motivo deu acorda todos os dias e perdi a Deus que tenha mais um dia, so para poder ver nem que seja suas fotos, ouvir sua voz, a esperança  faz medo de acredita em algo que já vir da errado.- Falo entre soluços. - Eu não quero isso para você.
- Pare!! De pensar em mim Henry, não desista, eu exploro meu amor. Sua testa cola na minha. Deixe-me fica com você. Deixe-me mostra que Deus colocou você no meu caminho foi para amortecer minha pancada na vida, me fazendo perde dois anos de fracasso que seria me casando com homem que não amava, ou até mesmo me dando a chance de está viva, por favor, deixe o destino seguir o seu percusso, você meu desisti e mesmo assim ele querer me tira você, irei segura sua mão, e saberei que nada na vida me faria sair do seu lado, que viveria tudo de novo só para está ao seu lado, que não perderia nenhum minuto que fosse foge de você e que não me arrependeria mesmo  você partindo. Porque o amor e isso, e vive cada momento intensamente e quero isso Henry.-  Fala emocionada me deixando sem palavras.
- Toco sua boca que está tão molhada quanto a minha de lágrimas, e a coloco em meus braços e levo para meu quarto. A coloco na cama. Você não existe sabia, você e meu anjo, meu coração, você faz parte de cada cantinho do meu ser, seja minha,pois sou seu de corpo e alma. - Toco sua boca e falo;
Eu preciso senti-la, eu preciso de você, hoje e  sempre  - Tiro minha blusa. - Eu te amo.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora