Lara;
-Voltamos do almoço e Henry já estava na minha mesa.
- Quando saímos do elevador sorrindo e sua expressão foi dura.
- Vejo que almoçaram juntos. - Fala se aproximando.
- Engulo minha saliva, e falo:
Sim!! Nos encontramos no restaurante.
- Pare de ser careta Henry, só foi um almoço,ainda terá o jantar.- David fala seu jeito descontraindo.
- Tão rápido assim senhorita Rey.
- Olho com um fúria,mas não respondo,já David, não gostou.
- Qual e o seu problema em relação a isso, Henry, ela e uma mulher solteira e eu também, além do mais, não fizemos nada que bons amigos fazem no trabalho.
- Ok!! Vá para sua sala e logo irei. E a senhorita trate de trabalhar e para isso que eu a pago.
- David sair e Henry vai logo atrás. O que ele pensa que é para falar daquela forma comigo, não e por que eu transei com ele, que virei uma vadia. Pior de tudo e que não foi apenas uma transa , eu fiz com sentimento, amor e foi a melhor que tive. Como iria esquece este homem. A tarde passou, David e Henry cada um na sua sala,meu horário está no final, ligo para Henry.
- Senhor já estou indo embora.
- Você vai sozinha, ou será que meu irmão que vai com você?
- Isso não e da sua conta, mas irei sozinha.
- Ele desliga na minha cara. - grosso.
- Pego minha bolsa e esqueço de ligar para David, logo ele aparece.
- Já está indo?
- Sim!!!
- Quer uma carona?
- Acho melhor não. - Falo apertando o elevador. - Quando escuto:
Ela irá comigo, David, sinto muito. - Ele fala entrando no elevador.
- Como e que é? (David)
- Maninho, e que você tem que entregar os papéis lembra para aquela empresa que comentei mais cedo, e a senhorita Rey irá comigo devido uns papéis que preciso pegar com ela, que esqueceu em sua casa,são papéis muito importantes . Como não quero demiti-la passarei para pegar,não e senhorita Rey ?
- Como ele era sínico. - Claro!! Senhor Stone.
- Ok!! Henry, e Lara te vejo no jantar, te pego as 20 horas.
- Tudo bem!!! - Entro no elevador.
- O que pensa que está fazendo? - falo
- Nada!! Apenas vou levá-la em casa.- Ficamos em silêncio.
- Ele pega o carro dele e entro.
- Você não devia me dá carona, depois tudo o que houve.
- Eu sei,mas queria garanti que meu irmão não fosse com você.
- E ridículo você fazer isso, não pode ficar achando que pode me controlar.
- Ele dirigir sem olhar para mim.
- Eu não a controlo, apenas a seguro que não fará besteira.
- Dei sorriso irônico.- Isso não e querer me controlar?
- Não!! - Fala sério.
- Você e noivo e não quero me envolver com você. - Falo olhando para ele.
- Ele aperta o acelerador. - O que está fazendo? -pergunto.
- Dirigindo. - Fala com sorriso no canto.
- Estou tentando te proteger.
- Você e maluco, me proteger do que, deixe-me pensa... do seu irmão.
- Você que é o perigo aqui,tanto no volante, como para minha vida amorosa. - falo quando ele para o carro.
- Você acha que estou gostando do que estou fazendo, não Lara, você pertubar a minha cabeça, e ainda mais sabendo que meu irmão que algo com você.
- Henry!!! Nós dois não podemos ter nada, eu vir o que você e capaz de fazer. Casar com uma mulher que não ama por um contrato, você e frio e acha mesmo que todas tem que cair ao seus pés. Comigo não.
- Droga!!! Lara. - Bate com força no volante que me assusto.
- Eu tô enlouquecendo e sua culpa isso, fique longe do meu irmão.
- Já disse que isso não e problema seu, minha vida, e minhas escolhas, em vez de está aqui discutindo comigo, vai atraz da sua noiva. - Abro a porta do carro e saio. Ele sai e seguro meu braço.
- Eu disse que a levaria em casa e vou.
- Eu não quero ir com você.
- Por favor!!! - Aqueles olhos, aff, conseguia o que queria.
- Ok!!!
- O silêncio fica no carro até chegar de frente ao meu prédio 🏢
- Vou saindo quando ele diz:
Não faça nada que possa se arrepender, se ficar com meu irmão, você realmente colocara um abismo entre nós. Não faça isso, por favor.
- O abismo não e David, e sim você mesmo Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...