capitulo 12

340 34 5
                                    

Lara:

- Passo amanhã inteira me recuperando daquele beijo. Quando chega uma mulher muito elegante, reconheço, lembro dela no site de fofocas, Diana a noiva dele.  
- Oi!! Diga ao meu noivo que estou aqui. - Falou debochada.
- Senhorita o senhor Stone não se encontra, acredito que não venha mais a empresa hoje.
-Droga!! Vim atoa.- fala em tom triste.
- Posso ajudar em mais alguma coisa?
- Não!!
- Se me de licença estou de saída.- Falo pegando minha bolsa.
-Para onde pensa que vai? - Me pergunta de forma arrogante.
- Vou para casa senhorita, o senhor Stone me deu o resto do dia de folga. Falo indo para porta ela segura o meu braço.
- Desde quando o Henry da folgas ao empregados? - Sinto que ela estava me confrontando e de alguma forma ela tinha razão de está desconfiada.
- Senhorita!! Isso eu não sei dizer,acho melhor a senhorita pergunta diretamente a ele. Agora solte o meu braço.
- Você e muito atrevida para apenas uma secretária. - Fala com olhos pequenos.
- Eu não sou atrevida, apenas respondo aquilo que me perguntam, com licença. Entro no elevador. Quando fecha a porta coloco a mão no coração, que dia senhor.
Quando abre o elevador do de cara com David Stone.
- Novamente nós encontramos senhorita. - Fala com sorriso no rosto.
- Como vai senhor?
- Vou bem,mas só ficará melhor se para de me chamar de senhor Stone e só chamar de David, deixe isso apenas para meu irmão turrão.
- Eu acho que não seria muito apropriado já que serei sua secretária também.
- Por isso mesmo, você terá um papel importante na minha vida, que dizer no meu trabalho.- Coloca a mão no cabelo.
- Meu irmão está lá em cima? - Pergunta
- Não!! Senhor, ele não vira mais hoje e me deu o resto do dia de folga.
- Nossa!! O que deu nele para não trabalhar, o senhor todo poderoso nunca tira o dia de folga.
- Aquilo me deixou sem graça,porque eu sabia o motivo.
- O que irá fazer no seu dia de folga?- Aquela pergunta eu não esperava dele.
- Acho que vou para casa descansa.
- Quando ele diz:
Aceitaria tomar um sorvete comigo antes de ir ?
- Fiquei sem jeito de dizer não. - Claro, por que não.-Ao contrário do irmão, David era bem descontraído.
- Chegando na sorveteria que ficava bem perto da empresa. Sentamos e pedimos sorvetes, não nego que sorvete cairia bem naquele calor.
- Ele me olha engraçando e começo a rir. O que tanto me olha? - Pergunto olhando para vidro que dava para rua,eu estava com vergonha.
- Você e muito linda e tem rosto de anjo. - fala com mão do rosto.- Fazendo uma carinha de bobo.
- Acho que está vendo coisa de mais, eu com cara de anjo.- Falo sorrindo, e rapaz chega com os  sorvetes .
- Você pode não acreditar,mas desda primeira que te vir, e assim que me lembro de você, rosto de anjo.
- Mas me fale de você. - Ele fala colocando o sorvete na boca.
- Deixe-me ver o que posso dizer. Minha família e do Alasca, e vim para Chicago tentar a vida, as montanhas não era bem o que gostava. Meus pais sabia que minha vida não seria ao lado deles. Aqui me formei administração, estava noiva.
- Seus olhos mudaram, o que houve para fala em tom triste? (David)
- David!! E que tudo na minha vida estava indo perfeitamente e do nada tudo mudou.
- O seu noivo te deixou? -Pergunta.
- Mais ou menos isso, mas foi muito além disso, será primeira vez que falarei sobre isso com alguém depois do que houve. - Falo colocando sorvete na boca.
- Se não estive bem para fala, conversamos sobre isso outra hora.
- Não!! E bom falar sobre isso com alguém além dos meus pais.
- A  dois anos e sete meses, estava indo para o meu serviço de bicicleta e fui atropelada por um carro.
- Nossa!!!- Fala com a cara assustado.
- Eu me lembro muito pouco do acidente, eu caída no chão e um homem que não lembro de sua fisionomia dizendo, fique comigo. Depois acordo e descubro que se passou 2 anos em coma. Tive que aprender tudo, como uma criança, eu passei longos seis meses em tratamento. Eu pedir meu noivo, meu trabalho, e aqui estou eu como secretária, até hoje eu não tive coragem de entra em contato com minhas amigas da faculdade, porque tive medo de saber que a vida de todos seguiram seu curso normal e perdi grandes oportunidades.
- Eu sinto muito Lara, eu não imaginei que você havia passado por isso.
- Tá tudo bem David, a única coisa que não quero e encontra o homem que fez isso comigo. - Falo terminando o meu sorvete.
- O que faria se o encontra-se? - Ele me pergunta
- Eu não sei, mas tem muito raiva ainda, não quero vê-lo nunca.
- O Henry sabe sobre isso da sua vida?
- Não!! Isso não é algo que se conta para o chefe primeiro, como ele nunca me deu a oportunidade de falar de algo do tipo, ele não sabe.
- Fale pouco agora de você, David.   
- Sou filho mais novo de Maicon Stone, fiz também Administração, mas sempre fui muito solto, quis viajar, e meu irmão assumiu a empresa. Agora quero tomar novo rumo na minha vida e conto com sua ajuda. - Fala pegando em minha mão.
- Ajudarei no que for preciso na empresa. - Tiro delicadamente sua mão da minha.
- Ok!! Senhorita, mas sou cara direto. Eu gosto de você, e não quero apenas que me ajude como secretária, quero que cuide do meu coração.
- Eu fiquei sem reação. - Realmente ele era muito direto.
- David!!! Não me leve a mal, mas acabei de sair de um noivado, tudo bem que para ele foi mais 2 anos, mas  para mim foi dias  e não estou aberta a relacionamento.
- Eu tenho paciência Lara, não se preocupe.
- Foi ótimo o sorvete, mas preciso ir. - Falo me levantando.
- Obrigado!! Pelo sorvete,David.
- Não a de que senhorita, e te vejo na empresa na segunda, e ansioso para encontrá-la. - Ele me dá beijo no rosto demorado. E saio.
- Dois Stones, meu deus, como iria resistir ao Henry e me sair de David, a cada momento estava mais enrolada a minha situação, ainda mais depois do beijo.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora