capitulo 29

237 28 5
                                    

Lara;

- Voltamos para Chicago,e a viagem toda, Henry fala pouco, fica segurando minha mão, havia algo muito errado, ele para o carro na frente do prédio, me ajuda a desce as malas e porteiro muito gentil me ajuda a entra, era de manhã e Henry me dá beijo e diz;
Preciso da pulo na empresa e a noite venho te ver, antes que pergunte, quero que descanse, eu só vou na empresa hoje, porque tenho alguns papéis assinar.
- Ok!! Te espero então. - Ele toca meus lábios. - Henry vai embora e entro.
- O dia passa e estou Angustiada, eu sentia que algo estava por vim. -Falo com porteiro informando que Henry tem entrada liberada. Chega a noite e campainha toca. Devia ser ele. Ao abri, seu rosto está tenso.
- Ele entra e me dá beijo intenso e diz:
Lara precisamos conversar.
- Vamos para sala e ele fica andando de lado para outro.
- Da para me dizer o que tá acontecendo.
- Ele para e diz:
Você me disse que terminou com o seu noivo porque quando mais precisou, ele não estava com você.
- Sim!! Foi isso. - Não tava entendo nada.
- Qual foi o motivo exato?
- Sabia a onde ele queria chegar, ele devia acha que eu havia escondido sobre o que houve.
- Henry!! Eu devia ter contado, mas era algo que não queria comenta, meu relacionamento acabou, devido descobri que Austin havia me deixado e se casado. Eu tive um acidente de bicicleta,um carro bateu em mim, e lembro pouco o que houve, apenas escuto um homem falar: fica comigo e não vejo mais nada, quando acordo, descubro que se passaram dois anos, o que para mim foi segundos. - Falo com lágrimas nos olhos.- Depois descubro que Austin se casou, que meus pais param suas vidas no Alasca para está aqui comigo e que o cretino que me atropelou, nem ao menos se identificou,que ele pagou as despesas do hospital e foi isso. Por culpa dele perdi 2 anos. Me desculpa por não fala isso para você e que me dói muito fala disso, que não quero nunca ver esse homem.
- Seus olhos estavam cheio de lágrimas, vou para toca-lo e ele se afasta.
- Você o culpa pelo acidente ao ponto de nunca querer vê-lo? - Ele fala com dificuldade.
- Sim!! Eu não o perdoaria.
- A exatamente dois anos e sete meses, perco minha esposa para câncer.- Ele falava em meio a soluços. - Saio no carro, transtornado em alta velocidade e do nada sinto uma pancada forte em meu carro e atinjo uma jovem que estava de bicicleta.
- Não!! - Falo com lágrimas nos olhos e com a mão na boca. Não e você, falo sem acreditar. Diz que e mentira!!!! - Grito.
- O que cretino que você fala sou eu.
- Você não pode está fazendo isso comigo.-falo chorando sem para.- Ele continua.
- A vejo no chão e a socorro, você estava cheia de sangue, não consigo vê-la direito, seguro sua mão e digo:
Fica comigo.
- Como você pode me engana todo esse tempo? - Eu estava indignada.
- Antes de você ser levada pela ambulância, seguro sua mão e falo;
Eu cuidarei de você. - Ele chorava bastante.
- Sair daqui. - falo
- Lara!! Deixe eu termina por favor.
- Você!! E a pessoa que causou aquele acidente, você nem ao menos foi me visitar, o que fez mandou droga de cheque, para armenizar a sua culpa. - Falo
- Sair daqui!!! Eu não quero te ver.
- Lara!! Por favor.
- Vou para porta e abro e grito. - Sair. - Eu chorava muito. Não conseguia olhar em seu rosto. Ele apenas diz;
Nada que vivemos foi uma mentira, acredite, eu te amo. - Fecho meus olhos e viro o meu rosto. - Ele sair e bato a porta e sento no chão chorando.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora