capitulo 25

249 30 1
                                    

Henry:

- Chego no apartamento, e meu pai já está a minha espera na sala.
- Ele faz com a mão para me sentar.
- Diga papai o que me esconde sobre Lara.
- Filho!! Você acredita em destino?
- Dou sorriso irônico. - Destino papai!! Eu não sei se acredito ou não, o que levo na minha vida e que tudo o que fazemos não tem nada ver com isso, mas cada um acredita no que quer. - Falo.
- Eu acredito, um dia antes de kristen morrer, ela me chama, você vai para casa tomar banho, pois nunca saia do lado dela, e vou até hospital e ela pedi para que eu cuida-se de você e que não permiti-se que você ficasse amargurado e sofrendo, que o tempo que passou juntos, foi único, e que você era jovem, e que era para ajudá-lo a seguir enfrente. Eu prometi a ela, e  que o ajudaria a supera, mas eu não sabia que seria tão difícil, você se fechou e só vivia para empresa, quando sua mãe se foi, pensei como você, mas aí, eu tinha vocês e precisava seguir em frente pelo  amor que tinha por você,sei bem que pensa sobre mim  referente aos meus relacionamentos, mas a verdade meu filho, eu amei muito sua mãe e não a ninguém que possa está no lugar dela,já sou homem velho e  apreendi que amor e assim, as vezes temos mais de um e as vezes apenas um só. Nesse caso sua mãe será meu eterno amor.
- No seu caso, eu sabia o quanto amava kristen,mas sabia que você ainda podia amar novamente naquele exato momento que vir você desesperado naquele acidente, e vir você segurando a mão daquela jovem e dizer que cuidaria  dela.
- Naquele momento, veio o flash daquela imagem.(Henry)
- Caia um lágrima, você não foi capaz disso. - falo.
- Aquela moça, acompanhei todo sua trajetória como você me pediu, sempre ia vê-la e conversa com pais dela sobre o seu estado. De alguma forma sabia que vocês estava predestinados,Lara uma moça pura, um amor por acidente, o destino uniu vocês, no dia que Kristen a deixou.
- Não!! Você ficou louco, isso não tem nada ver com destino pai!!!
- Filho!! Quando ela acordou e havir, com seus olhos brilhantes, aquela mulher voltando a vida, se recuperando,sabia que ela seria o mulher que você precisava.
- Minhas lágrima começas a cair. -Limpo e me levanto. Como pode fazer isso com ela. Sabendo meu diagnóstico.
- Você soube do seu diagnóstico exatamente no momento que ela estava se recuperando, você dois passando por coisas diferentes, um lutando para ser recupera e outro sabendo que poderia parti a qualquer momento. Ela e seu sopro de vida, eu sabia que deus estava te dando isso meu filho, e não me enganei, ao encontra-la na praça, procurando um emprego, era o sinal que devia intervir. E aí estamos, ambos se amam.
- Você não sabe o que está falando, ela não merece passa por isso, como pode ser tão irresponsável assim, ela já passou por muita coisa e fazê-la sofrer. Eu já estava pronto para parti e agora, eu só quero viver pai, para está com ela. - Falo
- Eu sei meu filho, você precisa lutar contra essa doença, para está com ela.
- Como ela vai reagir em saber que eu de alguma forma estive envolvido no acidente, que se foram 2 anos da vida dela. - Falo desesperado.
- Ela o ama, sei que tudo e muito difícil, mas acredito que amor vencerá essa batalha.
- Eu chorava como menino, ele me abraça.
- Acredite meu filho, que nada e por acaso, eu não planejei isso, apenas o destino.
- O destino e cruel, com pessoas como eu. -falo.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora