capitulo 08

377 41 3
                                    

Henry;

- Vou para o jantar com meu pai,em seu apartamento quem  abre aporta e a nova namorada dele, Daniela. Depois em seguida chega o folgado do meu irmão David.
- Boa noite!! Maninho. - fala
- Boa noite!!
- Meu pai vem nossa direção e diz:
Meus queridos filhos, e tão bom ter vocês comigo, ainda quero saber se vou ter netos. Porque que um e tremendo safado e outro e doido que vai ser casa por um contrato.
- Você me chamou aqui para me dar lição de moral papai.- Falo com cara de poucos amigos.
- Não!! A verdade e que gosto mesmo de ver os meus filhos juntos.
- Passa um tempo e vamos ao jantar, a namorada dele parecida um mulher de capa da play boy, silicone e corpo todo montado. E claro David está muito mas chamativo que meu pai, ela era tão safada que nem escondia o interesse pelo meu irmão. Meu pai fazia vista grossa, já imaginava que na próxima reunião,seria outra.
- Como anda as coisas na empresa?( Maicon Stone)
-Como sempre pai, muito trabalho.
- Está na hora de David assumi o papel dele na empresa.- fala com um sorriso.
- Seria bom né, assim o trabalho não fica só para mim.- Falei fuzilando David.
- Maninho, eu já estava pensando nisso, em começar na empresa. Está na hora de ter controle da minha vida, chega de festas e mulheres, quero me apaixonar.- Fala
- Eu começo a rir. - Todos ficam me olhando sem entender até meu pai falar:
Qual problema filho de ama alguém?
- O problema e que amor nos deixa fracos, amar só nos machuca.
- O amor não e só isso, eu jamais pensei assim, o amor e melhor parte da vida, nele nos estragamos intensamente e faz parte da vida sofrer, independente se e ou não amor. ( Maicon Stone)
- Você sempre com esse dilema. Eu amei apenas uma única mulher e sinceramente não quero saber disso.
- Sua maneira,maninho e se casando com Diana Cortez. ( David)
- Ela e uma boa mulher, pelo menos e assim que penso e está na hora de ter algo sério.
- Filho!!! Eu não acho certo você assina um contrato com aquele homem. Algo me diz que isso não será boa coisa.
- Isso é assunto meu,não quero vocês envolvidos nisso.
- Enfim, você me ligou para pedir algo, o que se trata.- Falo para corta aquele assunto sobre Diana.
- Acho que uma moça irá atrás de emprego na nossa empresa e quero que dê o cargo de secretária.
- O que? Pai!!! Você sabe que não gosto de dá preferência, já foi anunciado no jornal,não seria justo com as demais candidatas.
- Filho!! E uma moça muito especial e se não fosse importante, eu não pediria.
- Ele fez um olhar tão sério e ao mesmo tempo aquele olhar que eu não consigo dizer não.
-Ok! Posso saber quem e essa moça e de onde a conhece?
- Ela e filha de amigo meu, e conheço o suficiente para dizer que e uma moça magnífica e que fará um  bom papel na empresa. O nome dela e Lara Rey.
- Vou anotar aqui e encaminhar para RH. Mas fica me devendo essa em senhor Stone.- Falo segurando sua mão que estava sobre a mesa que comemos.
- Passa alguns dias, e conheço a senhorita Rey, não poderia negar que ela era muito bonita, seus olhos claros e seus cabelos eram perfeitos para sua pele. Seu corpo tinha curvas e a roupa caia muito bem. Eu não poderia me envolver com funcionários era lei agora isso. Tento deixá-la apreender no primeiro dia tudo com Andréa do RH. Eu seria frio e distante porque não nego que ela me atraia, saco, eu sempre pensando com duas cabeças.
- Os dias foram passando  quando David entra na minha sala diz:
Que mulher era aquela. - Falou se sentando.
- Do que está falando? - Falo concentrado nos cálculos que estava fazendo.
- Sua nova secretária, a mesma que papai falou.
- O que você quer? - Pergunto sem rodeios
-  Quero começar a trabalhar com você.
- Eu pensei que era conversa sua, quando falou no jantar.
- Não!! E isso mesmo, quero realmente mudar as coisas e ter uma família.
- Eu paro o que estou fazendo e digo;
Você não sabe o que está falando.
- Olha só Henry, se você não acredita na felicidade e problema seu, eu cansei de casinhos e prostitutas, quero ter alguém de verdade e formar uma família e sei que devo primeiramente assumo o meu lugar na empresa.
- Tudo bem!! Você vem na próxima semana apenas, irei organizar a sala para você e dividir as tarefas. Fico feliz que esteja querendo trabalhar.
- Eu gostei da sua secretária,quem sabe ela poderá ser a minha senhora Stone. - Ele diz.
- Aquilo de alguma forma me incomodou mais do que imaginei.
- Fique longe dela, não quero envolvimentos aqui.
- Ele me olha sério e diz;
Aqui não e só você que poderá ditar as regras Henry.
- Não ouse me desafia, aqui eu sou o CEO e você apenas um dos donos mais não a presidente da empresa.
- Está bem, aqui dentro da empresa você dita as regras, mas fora dela, você não e nada além do meu irmão e para senhorita Rey e apenas o chefe dela. Quem decidi a vida pessoal não será você e sim ela.
- Faça como quiser,David, mas fique longe de problemas com os meus funcionários.
- Ele sair e fico furioso,como ele pode me desafia por causa de um funcionário. Droga!!! Odeio me sentir assim.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora