final

452 41 18
                                    

Lara:

- Acordo e vejo meus pais do meu lado.
- Filha!! Como você está? - Meu pai pergunta.
- Sinto dor nas costas e digo. - Estou bem eu acho. - Fico desesperada, quando me lembro o que houve.
- Cadê o Henry? - Pergunto assustada tentando sair da cama.
- Do que está falando querida. - Minha mãe me segura.
- Henry,mamãe, cadê ele. - já estava chorando.
- Se acalma meu amor,eu não sei quem e Henry que  você está falando.
- Meu noivo. - Falo confusa.
- Seu noivo? - que eu saiba o seu noivo se chamava Austin e ele morreu faz tempo amor.
- Não!! Não desse cretino. E do meu Henry, mamãe.
- As enfermeiras vem e me segura e acabam de dando uma injeção e apago chamando por ele.
- Acordo e começo a chora.
- Filha!! Eu não tenho ideia quem seja este homem, você teve acidente ontem e hoje estamos aqui, um acidente de bicicleta.
- Não!! Eu levei um tiro. - Falo.
- Não meu amor, você foi arremessada longe e bateu as costas, não levou tiro meu anjo. - Minha mãee diz
- Eles me explicam o que houve e médico vem fala comigo, dizendo a mesma coisa. Eu não podia acreditar que tudo o que Vivi foi sonho.
- Todos tentam me fazer acreditar que Henry e imaginação minha, que não podia aceitar que amor que vivi foi imaginação da minha cabeça.
- Os dias passam e recebo alta, procuro na internet sobre Henry Stone e só encontro falando sobre empresa Stone.
- Eu não podia procura para saber e me negava aceitar isso, minha recuperação foi lenta, levei 2 meses para consegui voltar ser a mesma Lara de sempre. Eu tinha sonhos com ele, eu lembrava dele como se fosse tão real.
- Meus pais queriam que eu fosse com eles para Alasca passar um tempo lá, mas me neguei, tinha que volta a minha vida real, minha cabeça tava muito estranha, eu lembrava de coisas do acidente a quase 3 anos e meus pais me dissem que não, que me acidentei a poucos meses e que minha cabeça estava confusa pelo acidente, que eu me formei e decidir ser secretária de uma empresa, mas que não foi a empresa Stone, que eu estava  ficando maluca. Decidiram que eu devia fazer terapia, entender o que era real e o que não era. Precisava aceitar isso, passei 4 meses fazendo terapia. Estava trabalhando na área administrativa de uma restaurante em Chicago. O emprego era legal, e estava tentando levar a vida, mas não saia da minha cabeça Henry, eu precisava ir atrás e descobri como posso sonhar com homem que nunca teve na minha vida como todos dizem e ama-lo. Decido ir a empresa Stone.
- Ao chega a recepcionista pergunta o que desejo e falo que quero falar com senhor Stone. - Ela me olha de um jeito estranho e pega o telefone e fala com alguém.
- Senhorita ele vai recebê-la .- fala.
- Ela me acompanha até anda da presidência. Quando vejo, eu lembro daquele local, a secretária fala:
Ele aguarda senhorita.
- Ao entra vejo o  Senhor Maicon.
- Dou sorriso e digo;
Senhor Maicon, como e bom vê-lo.
- Ele faz uma expressão estranha.
- Mocinha como se chama?
- Fico seria e digo;
Lara Rey senhor.
- Prazer Lara, o que posso ajudá-la soube que havia moça que queria fala comigo, eu não tenho hábitos de falar com estranhas, mas hoje estou de bom humor.
- Só falo:
Henry!! Cadê o Henry.- Falo com lágrimas nos olhos.
- Meu filho,de onde o conhece, ele está Nova York deve chegar está semana ainda.
- Você me disse que nada e por acaso e sim destino. Por que estão fazendo isso comigo. - Pergunto chorando.
-Mocinha, acho que você está confusa, eu me lembraria de você se eu a conhecesse, eu tenho uma reunião agora e espero que fique bem.- Fala saindo.
- Saio dali destruída, tudo que vivi era imaginação da minha cabeça. Precisava seguir em frente, mas meu coração não conseguia, era como se ele me chamasse. Passa algumas semanas, e uma das recepcionista do restaurante me informa que precisamos verificar orçamento de algumas comidas que estão no cardápio. Ela diz que vai buscar para mim, mas falo que não e necessário, eu mesma pego,havia muito movimento no restaurante e sabia que ela estava na correriam. Fui pegar o cardápio quando vejo Henry sentando na mesa comendo.
- Eu fico paralisada, era ele, o meu Henry. - Uma lágrima cair e tento controlar minhas emoções, vou até a mesa dele.
- Henry!! - Ele me olha e da sorriso.
- As pessoas não tem o arbito se me chama pelo meu primeiro nome. - Fala com ar malicioso.
- Você não sabe quem sou eu? - Pergunto segurando para não chora.
- Ele se levanta e me olha profundamente nos meus olhos.
- Não!! Jamais passaria por mim despercebida. - Senhorita é ?
- Lara Rey. - Falo triste.
- Me desculpe, pode continuar comendo. - Falo saindo.
- Ok!!!-  Ele se senta e volta a comer.
- Meu coração estava em mil pedacinhos, ele não me conhecia, eu era louca, que sonhou e achou que cara com aquele podia senti algo por mim. Meu dia acaba e vou para casa.
- No dia seguinte acordo cedo  para andar pouco próximo a praça que tem próxima ao meu predio, era dia lindo e perfeito de sol.
-  Sento na praça de frente ao pequeno lago que tinha. Respiro fundo e fico ali olhando para céu e pegando sol, quando escuto;
Você sempre vem aqui?
- Gelo ao ouvir aquela voz, olho sentando ao meu lado.
- Sim!!- Falo.
- Ele da sorriso que tanto amor, e diz:
E a primeira vez e gosto. - Fala olhando para lago.
- E melhor eu ir. - Falo, pois minha cabeça era uma confusão só e ainda com ele ali, ficava perdida.
- Me levanto e digo:
Bom passeio.-  Dou primeiros passos rumo ao meu prédio quando ele diz:
Eu senti muito a sua falta.- Paro de andar, meu coração bate a mil. Fecho os olhos e me viro e falo já chorando. O que você disse?
- Agora era ele que estava com lágrimas nos olhos.
- Que eu senti sua falta. - Corro para os seus braços e o beijo.
- Tiro minha boca da dele e falo:
Você sabe quem sou eu, o que vivemos, que não foi um sonho. - Falo tremendo.
- Calma amor. - Claro que me lembro, você e o meu amor, a minha vida, o meu sopro de vida. - Fala me dando beijos em meu rosto.
- Por que mentiu para mim, por que mentiram. - Falo frustada.
- Ele fala limpando as lágrimas. - Depois que levou o tiro a levei para o hospital, você precisou fazer uma cirugia para retirar a bala e eu precisei fazer a cirugia do aneurisma, fizemos a cirugia juntos, segurei sua mão, foi ela que me deu força para aguentar aquela cirugia. - Após a cirugia de ambos, você  ficou em recuperação eu em  estado grave. Quando acordei, o médico me comunicou que você estava em outro quarto e que estava bem, mas que eu ainda teria que passar por mais uma cirugia e que eu poderia não resisti. Foi aí que veio a ideia de fazer você acha que era sonho, você precisava seguir em frente. - Fala chorando. - Caso eu não sobrevivesse.
- Sabia que seria uma dor maior ter que me ver novamente naquele estado,pedir a Deus que a deixasse viva e ele fez.
- Eu o abraço forte.
- Eu te amo Henry.
- Eu te amo mais. - Ele fala tocando meus lábios.
- Eu não o julgaria por ter feito aquilo, sabia que ele fez pensando em tudo o que vivi.
- Com tudo esclarecido, nós casamos, uma cerimônia simples,somente para família, depois formos para Itália, Veneza reviver e viver o momento que tanto sonhamos.
- Estamos no canal na ponte e falo:
Nada no mundo me faz tão feliz que você.
- Ele me aperta em seu corpo e diz;
Você e meu destino, e graças a você, estou aqui, tive motivos para lutar e acredite, não a ninguém que ame mais você que eu. - Ele me beijou.
- Está pronta para me aguenta até fica velhinha. - Falo sorrindo.
- Sim!! Senhora Stone.
- Henry preciso dizer algo. - Falo com tom preocupado.
- Ele me olha assustado.
- Meu amor!!! Teremos que aproveitar bem a lua de mel, por que não teremos muito tempo depois.
- Ele me olha sem entender.
- Dou sorriso e digo:
Eu estou grávida.
- Ele fica radiante.
- Grávida!!!
- Sim!!!- Falo enquanto ele beija minha barriga.
- Assim terminamos , curtindo nossa lua de mel, e sabendo que teríamos tempo para sermos felizes de verdade, que o destino nos levou a cruzar nossos caminhos para  encontra forças para lidar com as dificuldade da vida. Nunca pense que tudo que acontece na vida que não esteja planejado e ruim para sua vida, pense que as vezes o destino nos oferece algo bem melhor só que sonhamos.

                               Fim!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora