capitulo 03

460 44 9
                                    

Lara;

- Saio de casa e vou andar pouco e ver se consigo trabalho. Tudo estava tão diferente,  paro na praça que tem próxima e fico ali sentindo o sol, era muito bom senti ele na minha pele. Quando fecho os olhos e vem flash de um homem, a visão não dava para ver seu rosto,apenas lembro dele pedindo para fica ali com ele enquanto o socorro chegava. Será o mesmo que me atropelou,ou um anjo tentando me calma naquele momento sombrio. Muitas pessoas na praça, me sento para ver o jornal, quando um senhor fala comigo que estava sentado.
- Minha jovem o dia está magnífico não acha?
- Olho para ele, tentando entender por que estava falando comigo. - Eu não queria ser indelicada e respondo:
Sim!!! Está muito lindo.
- Seus olhos dizem muitas coisas sabiam. - Fala olhando fixo.
- Ele aparentava ter 70 anos.
- A verdade senhor, sim, minha vida está uma  confusão imensa,mas no momento preciso focar em buscar um emprego. - Falo com jornal na mão e fazendo com que ele entende-se que não estava afim de conversar com um estranho.
- Você e sempre assim, uma moça direta e isso e qualidade. - Fala. Com sorriso no rosto.
- O que busca de emprego?
- Ele e senhor muito enxerido, sem dúvida.
- A verdade e que nem sei, me formei a mais de 2 anos atraz  e  por problemas de saúde não pude seguir com os meu planos, agora preciso buscar alguma coisa para me manter.
- Interessante, você devia olhar na parte de secretária, por ser um jovem bonita e formada, não terá problemas de arrumar um emprego nessa área. Meu nome e Maicon Stone, e creio que não ficará muito tempo sem emprego. Foi um prazer senhorita?
- Perdão senhor, Lara Rey. - Falo apertando sua mão.
- Até senhorita Rey.
- Tchau!!!
- Volto para meu jornal e vou para a  parte de secretárias como ele disse, e vejo uma empresa de tecnologia atrás de uma secretária. Risco aquele anúncio e vou  compra um celular e me atualizar sobre o que ser passou todo esse tempo.
- Me assusto com tanta tecnologia, não que  não havia isso a dois anos atraz,mas pelo fato que tudo está bem moderno. O rapaz gentil que me vendeu celular me ensina a mexe o básico, logo pego jeito e faço e-mail novo.
- Chego em casa e faço meu currículo e encaminho. Faço uma comida e vou ver tv, passo por um site de fofocas. Vejo alguns famosos e quando parece o casamento esperado do ano do CEO Henry Stone e Diana Cortez. Que homem bonito, senhor do céu, eu casaria até de olhos fechado.- Falo sorrindo.
- Passam alguns dias e recebo um ligação. Uma entrevista na empresa de tecnologia Stone. Estranho, acho que já ouvi esse sobrenome,deixa pra lá,deve se apenas impressão minha.

- No dia seguinte vou para a entrevista, logo vejo mulheres muito bem vestidas e lindas. Não que eu seja feia, mas me senti bem constrangida pois muitas, ali tinham mais idade que eu pouco e falavam mais de dois idiomas, enquanto eu apreendi a pouco a volta a fala minha língua,imagina fala mais idiomas.
- Chamam duas por  de uma vez. Era uma mulher que fazia a entrevista, seu jeito pouco arrogante. De cara ela já me perguntou se eu estava disponível para viajar e trabalhar fora dos horários.
- Eu e claro disse que sim. Fico pensando,eles querem um secretária ou uma escrava. Enfim,não tinha muita opção.
- Ela faz agora pergunta para outra sobre fala idiomas. A loira sem sal responde que fala Francês, espanhol me olhando com superioridade.
- E você senhorita?- Pergunta
- Eu só fala o meu mesmo.- Loira idiota da sorriso.
- Terminamos a entrevista e está certo que eu não seria chamada, havia muitas mulheres qualificadas e eu nem experiência tinha.
- Alguns dias passam e nada de acha emprego. Meu pais estavam me ajudando a manter o apartamento e isso me deixava indignada. Sempre fui tão independente e assim,não daria.
- O telefone toca e era da empresa Stone. Logo penso que ligaram apenas para dizer que eu não seria escolhida. Quando a notícia vem.

A senhorita foi escolhida para assumi o cargo de secretária, aguardamos amanhã e seja bem vinda a maior empresa de tecnologia de Chicago.

- Desligo o telefone e dou pulos de alegria.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora