final parte 1

308 33 8
                                    

Henry:

- Lara me abraça, quando escuto o disparo, ela ficou na minha frente para não ser atingido. Ela me olha fixo e diz que me ama. Eu grito alto e a seguro, e tento protege-la dos tiros que meus homens tão em Austin. Eu estou em choque, eles matam Austin e a vejo com muito sangue.
- Lara fala comigo, não desmaia amor. - Falo enquanto vejo que ela está perdendo os sentidos. -Não me deixe, não era para ser assim.- Falo chorando. Eu que devia.. - Meus olhos não paravam de cair água, ela diz com dificuldade. - Faça a cirugia, por  favor.
- Ela desmaia. Eu grito:
Não!! Não ....não vai ser assim, a pego no colo e a levo correndo para helicóptero. Ligo imediato para hospital informando que iria pousar ali, não me interessa nada, eu iria pousar em cima do Hospital, isso só e permitido para aeronaves do hospital.
- Pousando já estavam a nossa espera. O pulso dela estava fraco, eu estava perdendo ela, chorava tanto, que nem tinha condições de nada. O médico não me deixou acompanha mais. Eu andava de lado para outro, ela não podia morrer.
- Ligo para o meu pai, e ele já estava a caminho.
Eu não saio de frente a porta de emergência, quando o médico vem, o doutor gabriel.
- Doutor!!-  Eu o abraço.
- Me diz que isso e pesadelo. - Falo
- Calma Henry, eles estão fazendo de tudo para salva-la.
- Naquele momento sinto dor forte,muito forte que doutor me segura.
- Henry!!!
-Eu não posso ir sem saber dela. - Falo.
- Vamos, você precisa de ajuda. - Ele chama mais enfermeiras e me levam para dentro.
- Gabriel me examina rápido e diz:
Sua veia, está para ser romper, precisamos entra agora na sala de cirugia.
- Fico sem reação quando outro doutor chega. Vamos precisa de você Gabriel. -fala outro doutor.
- Ele o leva para fora do consultório, e depois volta.
- Henry!! Lara precisa fazer uma cirugia, e preciso tira a bala e a controlar a hemorragia.
- Minhas lágrimas caem . Olho para ele e digo:
Faça o que for possível para salva-la, eu irei operar com ela.
- Henry, são cirurgias diferentes, não podemos fazer juntas.
- De um jeito doutor. Por favor, eu imploro, quero está segurando a mão dela, e não vou abri mão disso.
- Está bem,Henry, eu vou ver o que faço. - Enquanto o doutor ia ajeitar tudo, passo nos corredores e vejo um capela, me lembrava muito desse lugar quando estava com Kristen morrendo, vinha ora.
- Entro e me ajoelho. Sinto tontura, mesmo assim, tento me concentrar.
- Senhor!!! Eu sei que estou longe de ser filho perfeito, que tive muito mais oportunidade que muitos na minha vida, e agradeço por tudo, sei que muitas vezes o culpei pelo que estava acontecendo, e hoje entendo que nada e por caso, obrigado por me dá está vida e por me dá a chance de conhece Kristen e Lara, cada uma teve sua importância na minha vida. Falo chorando 😭.
- Me leve se for preciso, mas deixe Lara viver, eu não quero que ela vá embora, ela merece um destino melhor, eu prometo que se permiti isso, serei eternamente grato.
- Saio dali, quando vejo meu pai. O abraço forte.
- Meu filho!!! - Ele estava chorando também 😭.
- Gabriel chega e diz:
Vamos Henry?
- Meu pai dá beijo na minha testa e diz;
Eu te amo, e sei que tudo no final a um  propósito.
- Eles me colocam na maca, e  sou levado a sala de cirugia. Ao chegar vejo Lara cheia de aparelhos.
- Levanto da maca e digo segurando sua mão;
Meu amor!! Passamos tantas coisas, mas nada e mais importante que você, então viva, pois você e sopro da minha, sem você nada tem sentido,irei segura sua mão até onde eu puder. Saiba que te amo hoje e sempre. Eu cuidarei de você. - Falo sussurrando em seu ouvido, da mesma maneira que falei quando aconteceu o acidente e disse que cuidaria dela. -Nós encontramos por acidente, e amor aconteceu. - falo.- Beijo sua mão e volto para maca. Vejo os médicos e enfermeiros emocionados.
- Iremos cuidar bem de vocês. - Fala o cirurgião principal.
- Nossas macas ficam grudadas, e seguro sua mão forte, até começar a contar até 10 e apago.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora