Lara:
- Ele me leva para quarto, um imenso e lindo quarto para falar a verdade.
- Ficará nesse quarto, ele bem próximo ao meu, tome banho, vou trazer algo para você vesti, se não se importar será uma roupa minha. - Falou pouco sem jeito.
- Tudo bem. Obrigado!! - Falo.
- Ele sair e fico olhando a janela imensa, que visão tinha está casa de Chicago, realmente ele tinha bom gosto.
- Henry volta com uma peça de roupa.
- Uma blusa. - olho para ele e digo:
Obrigado!! Por tudo.- Ele me olha com jeito meigo e diz;
O importante que está bem, fique a vontade,vou prepara algo para comer, eu estou com fome e você?
- Sim!! Também estou.
- Ele sair e tomo banho e visto a blusa, que ficou grande. - Desço as escadas e chamo por ele, logo ele aparece. Estou aqui, venha comer.- Eu o acompanho, a cozinha era imensa, uma ilha enorme,nossa era casa de revista sem dúvida. Ele sorrir e falar:
Senta-se, fiz sanduíche e mais leve e acho que e suficiente para podemos dormi.
- Tá ótimo. - Pego o sanduíche e ele se senta ao meu lado da ilha. Ele come sem tira os olhos de mim, até me deixar sem graça.
- O que você tanto me olha. - Pergunto.
- Eu não sei como pode se encantadora até comendo.
- Começo a sorrir. - E primeira vez que escuto isso, de qualquer forma obrigado.
- Terminamos de comer, e falo;
Eu vou dormi, e acho que você deve está muito cansado.
- Ele me abraça e depois me levanta ao ponto de me colocar em cima da ilha. Ele passa mão em meu cabelos tirando do meu rosto.
- Lara!! Quero que assim que acordar, pegue suas coisas que vamos viajar amanhã mesmo.
- Fico sem entender.- Você não me disse que a viagem era para amanhã.
- Não!! Eu decidi antecipar, a deixarei em seu apartamento e depois vou buscá-la. Não e necessário ir a empresa.
- Ok!!Você não me disse que viagem era essa, que negócio que ira fazer.
- No momento certo irei te explicar sobre isso,agora não e momento. - Ele encaixa minhas pernas em seu corpo e sua boca fica próxima.
- Você não tem noção quanto você mexe comigo, ainda mais assim, vestida com minha roupa.
- Não tiro os olhos dele, e digo;
E você sabe o que sinto por você. Não brinque comigo, eu já passei por tantas coisas que você não tem ideia.
- Eu jamais brincaria com você,eu cuidarei de você. -Ele diz.
Aquilo me dá uma sessão estranha.- Ele percebe minha reação e se afasta.
- O que foi? - Ele me pergunta.
- Eu não sei, só que senti algo estranho quando disse isso, como se eu já tivesse ouvindo isso, só não me lembro exatamente a onde.
- Ele me olha confuso. - Como assim Lara.
- Eu não sei, apenas eu sinto isso. Esquece, deve ser besteira. Vamos dormi. - Falo saindo de cima da ilha e o puxando. Paro na frente do quarto que vou dormi e ele me olha como se quisesse algo.
- Boa noite!! Henry. - Falo
- Boa noite! Lara.
- Ele sair meio decepcionado, mas entro para dentro do quarto, eu não podia transa com ele, não porque não queira, mas pelo fato que tá tudo muito confuso entre nós e não quero que ele entenda que farei o que ele quer.
- Ajeito-me na cama e durmo, quando vou me vira e sinto algo na cama, era ele, como ele veio para aqui e não o vir, ele estava dormindo ao meu lado, passo a mão em seu rosto, como ele era lindo, tento me afasta dele e escuto:
Desculpa, vir que estava dormindo e quis fica aqui com você, não me manda embora, prometo que não tentarei nada, só me deixe fica aqui com você.
- Está bem!!! Não vejo problema. - Falo
- Ele se encosta em mim, passando seus braços sobre meu corpo. E volta a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...