capitulo 05

367 41 2
                                    

Lara:

- Chegando de frente ao meu prédio do de cara com Austin.
- O que faz aqui. - Falo  bem irritada.
- Eu terminei com minha esposa, para podemos ficar juntos meu amor. -Falou me tocando e eu o afastei.
- Já chega!! Eu não tenho nada haver com seu relacionamento, se fez isso,perdeu o seu tempo, já deixei claro que não irei ficar com você.
- Ele diz:
Eu sei que ainda me ama, e questão de tempo para você perceber que eu te amo, e que agora que está bem, podemos segui os planos que tinhamos.
- Você é louco, acha mesmo que irei ser feliz com você, depois do que acabou de fazer. Você terminou com sua esposa, ela não merecia ser tratada assim, e patético pensar que amei você. Acha que as pessoas são descartáveis,usa e depois que não precisa mais joga fora.
- Meu amor!! Não fale assim, você sabe que e única que amei em toda a minha vida, Susi foi apenas um gostar.
- Você e pior que imaginei, vai embora.
- Mas Lara!!
- Vai embora por favor.
- Ele sai e entro para o meu prédio.
- Que dia foi hoje.- Falo bebendo água.
- No dia seguinte vou para o trabalho, chego meia hora antes, para deixar o café na mesa do bonitão arrogante. Já vejo as reuniões para hoje, e as tarefas que preciso fazer. Quando ele sair do elevador,me levanto e digo:
-Bom dia!! Senhor
- Preciso saber das reuniões senhorita Rey. - Que desgraçado nem bom dia. - Ok!! Senhor.
- Pego meu tablet e sigo em direção a sua sala.
- Senhor temos duas reuniões para hoje.
- Uma com senhor Cortez e a outra com CEO William.
- Ok!! Se minha noiva ligar,diga a ela que estou ocupado até a outra geração. Agora saia por favor.
- Credo!! Isso e maneira de agir com a noiva. Retiro o que disse sobre querer me casa com bonitão desses.
- Não demora muito a tal noiva liga.
- Empresa Stone o que possa ajuda-la.
- Querida!! Sou a noiva do senhor Stone, passe diretamente a ligação.
- Senhorita Cortez, o senhor Stone informou que não poderá atender ninguém no momento.
- Você e surda ou o que,passe agora. - Fala com tom de ordem.
- Deixo a ligação no mudo, respiro fundo e ligo na mesa do Arrogante.
- Senhor Stone!! A sua noiva está em ligação.
- Qual foi a parte que não entendeu que não atenderei. - Falo ríspido.
- Mas senhor!! - Ele nem me deixa falar.
- A senhorita e paga para fazer o que eu mandar, estamos entendidos.
- Sim Senhor!!
- Volta para ligação com a noiva.
- Senhorita!! Realmente ele não poderá atende-la. Lamento
- Ela desligou minha cara.- Bruxa.
- Volto a fazer as tarefas quando senhor Stone sair.
- Senhorita Rey, hoje irá comigo nas reuniões.
- Ok!! Senhor.
- Eu a aguardo lá fora.
- Pego minha bolsa e ligo para Andréa.
- Andréa não poderei ir almoçar hoje, o senhor Stone terá reunião a poucos minutos.
- Tudo bem!! Almoçamos amanhã.- (Andréa)
- Chego lá fora e para um carrão na minha frente. - Entre ou terei que desenhar.- Fala.
- Entro no carro, ele de óculos escuro. - Como podia ficar ainda mais bonito.
- Olhei rápido, mas acho que ele percebeu.
- Senhorita Rey!! - Ele falou meu nome de jeito tão malicioso, que imaginei até coisas.
- Sim!!! - Falo olhando para os prédios que passávamos.
- O que você tem de tão especial,para chama atenção de todos? - Fala tirando óculos.
- Eu fiquei sem entender o que ele queria dizer todos, como assim todos.
- Eu não entendi senhor o que quis dizer.
- Será que não entendeu mesmo?- falou mais uma pergunto.
- Seja direto, não gosto de rodeios. - Não me importava se ele era pé no saco do meu chefe,não admitiria qualquer insinuação.
- Chegamos!!! - Falou
- Saio rapidamente e fico mais irritada em não poder confronta-lo.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora