capitulo 36

242 27 0
                                    

Henry:

- Casar com quem se ama não tem preço, queria tudo perfeito para está com minha amada. Lara virou o centro do meu universo e faria de tudo por ela, até mesmo entra naquela mesa de cirugia, aquilo me dava calafrios só de pensar, mas não poderia perde a chance de me recupera, seria minha maior prova de amor. Eu sei não  mais viver sem ela, e sei o quanto ela me ama também e não permitiria que ela passe a vida como eu, sofrendo  do por kristen, apesar de que a encontrei, eu não saberia ser Lara conseguiria segui em frente e não queria que ela ser decepciona-se comigo por não fazer a cirugia. Irei acreditar que tudo iria dá certo.
- Chega o grande dia e deixo ela dormindo ainda, quando saio para me ajeitar para o casamento, David e meu pai estavam comigo, eles estavam felizes por mim, apesar que ver ainda no olhar de David sentimentos por Lara.
Colocando a roupa, ele me ajuda com a gravata, ele diz:
Você realmente está muito elegante, será noivo do ano. - Falou sorrindo.
- Obrigado!! Tento da o meu melhor para Lara.
- Eu sei, e fico feliz que tenha encontrado o amor novamente. - Fala terminando de ajeita a gravata em mim.
- Eu sinto muito por ter me envolvido com a mesma mulher que gostava. - Estava sendo sincero.
- Tudo bem!! Lara nunca me amaria mesmo, ela nunca me olhou como olha para você, seria luta perdida.
- Meu pai nos interrompe nos chamando para ir para igreja.
- Eu estava contente, nada estragaria aquele momento com ela. Vou para altar espera-la. Informaram que ela já estava a caminho. Meu coração estava a mil. Passa alguns minutos,  estava ansioso para levá-la vestida de noiva. Quando o pai de Lara correr rapidamente até mim. Sua expressão era de desesperado.
- O que houve senhor Rey? - Pergunto enquanto ele pega ar por ter  corrido.
- Ele a levou, minha filha está em perigo.
- Quem a levou? - Falo com ódio.
- Austin!!!!
- Meu pai chama os seguranças e eu saio correndo e entramos no carro. Meu pai diz:
Ele não deve está longe, a limosine não tem tanta velocidade assim.
- Eu vou mata-lo se tocar nela. - Falo enquanto meu pai dirigi, e seguranças então atrás com outros carros.
- Pego o telefone e ligo para polícia imediato, quando meu pai avista a limosine. Ao desligar o telefone toca e ao atende era Lara.
- Ela não me deixa falar,sua voz estava trêmula, ela apenas diz que se nós a seguimos, ele vai mata-la. Meu nervos estão a flor da pele e minha cabeça lateja de dor. Deixo claro que vou mata-lo e que ela fique calma que a salvarei. Ela passa o telefone para ele.
- Fiquei longe, se não, ela morrerá.
- Se tocar nela, eu o matarei com minha apropriado mãos. - fala com tanto ódio que eu nunca imaginei sentir.
- Você não está em posição de me ameaçar, você me tirou o amor dela, e agora terá que pagar, ficará sem ela. - Ele desliga o telefone me deixando  louco, peço ao meu pai que pare o carro e dos seguranças, não podíamos arriscar a vida dela ainda mais. - Droga gritei!!!!-E bati o telefone com fica na parte painel do carro. 

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora