†
O tempo que se passou foi suficiente para conhecer parte de algumas terras que nunca pensou em visitar. Diziam que ter novas experiências em lugares diferentes era essencial para encontrar a força mais dominante que tanto precisava. Durante todos esses anos, não enxergou um sinal sequer da vida prometida que faria qualquer pessoa correr o mais depressa até ela.
Desde o começo, quando soube que não haveria mais solução para sua vida e teria que aguentar o caos que se formava em sua cabeça, ainda assim, Jeongin não imaginou o quão difícil seria passar pelo processo de se adaptar a uma nova fase.
Quando finalmente decidiu seguir a sua família de criaturas que se alimentavam do sangue de outros seres que tentavam lutar até a morte, achou que, em qualquer oportunidade que surgisse, iria desviar imediatamente do caminho que escolheram para si. Entretanto, tinha que admitir que precisava de mais tempo para dominar suas habilidades e controle de um vampiro.
Apesar de ter escondido sua primeira fuga, dentre outras menos arriscadas, Jeongin mostrava para seus irmãos que ceder aos ensinamentos que eles aplicavam em si era a coisa que mais necessitava, principalmente no momento em que havia experimentado do efeito prazeroso de atacar suas primeiras vítimas, mas não mencionou essa parte.
O jovem vampiro guardou por muito tempo tudo o que aconteceu naquela noite. Algumas vezes, ele pensava em confessar o que tinha feito, no entanto, o pensamento de esquecer o ocorrido foi maior. Depois de alguns meses, parecia que havia apagado de vez aquela lembrança que tanto escondeu.
Por mais que tivesse voltado com a mente um pouco mais atordoada, Jeongin afastou toda sua consciência que um dia foi humana, escolhendo focar na nova vida insana, distinta e longe de ser tranquila. Era a opção que havia encontrado para adquirir prática como um vampiro.
Foi tirado de seus pensamentos sobre a última longa e podre viagem quando ouviu passos vindo em sua direção. Estava sentado em um dos degraus da escada daquele esconderijo escuro, esperando o próximo chamado.
- Está pronto para voltar? – Chris observou o mais novo do início da escada, não deixando de notar que ele não ficava mais agitado quando partiam para outra viagem. – Se quiser, podemos ficar mais um pouco.
- Estou pronto para qualquer coisa que tiver me esperando. Sinto falta de encarar as vítimas que deixávamos em casa – sorriu. – Já fizemos tudo o que era preciso aqui.
O mais velho se aproximou e se sentou ao lado do outro vampiro.
- Você se saiu muito bem durante todos esses anos, mas sinto que devo continuar repetindo para não exagerar em suas caçadas. Estamos voltando para nossa casa e espero que descanse suas energias.
- Serei desse jeito para sempre, cometendo os mesmos erros que um monstro sem consciência como eu faz pela sua natureza – olhou para Chris e colocou sua melhor expressão satisfeita –, mas não se preocupe. Não vou me esquecer dos ensinamentos que me ajudaram a chegar até aqui. Nunca poderei retribuir tudo o que fizeram por mim.
- Não pense nisso, Jeongin. Ainda teremos muito tempo para provar que podemos nos ajudar. Seus irmãos estarão ao seu lado para quando chegar o momento em que descobrirá sua maior força – bagunçou os cabelos do mais novo antes de se levantar. – Vou ver se Felix também está pronto. Ele chegou um pouco mais tarde na noite passada.
Chris sumiu pelos corredores escuros daquela construção abandonada, deixando o jovem vampiro sozinho novamente.
Percebendo que não havia mais ninguém perto de si, Jeongin sorriu ainda mais. A mente nefasta o envolvia mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...