†
Se lembrava de ter vestido uma roupa confortável antes de finalmente pegar no sono. Jeongin pensava que poderia relaxar e dormir por dias, como havia planejado. Talvez essas horas pudessem dissipar uma parte das preocupações que seu corpo e sua mente carregavam.
Imaginou até mesmo sonhar que estava correndo atrás de algum animal, sem se importar com o quanto poderia sair sujo de mais uma caçada. Tentou se concentrar em não acabar pensando em qualquer outra distração, por mais irresistível que fosse.
Sentiu que, em certo ponto, aquilo estava funcionando. Sua sede aumentou e sua mente começou a ficar nublada novamente. Em um momento, se encontrou sozinho, esperando ouvir algum animal quebrando galhos na floresta. Não precisava das luzes da cidade mais próxima. Conseguia caçar até de olhos fechados. Poucos minutos depois, ouviu algo sobrevoando sua cabeça, ao mesmo tempo que uma criatura corria a alguns metros de distância e colidia com os arbustos.
O vampiro pareceu confuso, principalmente por ouvir as vozes em sua cabeça dizendo para não seguir ela. No entanto, decidiu ignorá-las dessa vez e, por isso, não demorou muito para sair correndo. Quanto mais se aproximava, ligeiramente, mais podia ouvir as batidas aceleradas do coração dessa criatura.
Nessa corrida, parecia partir para um lugar mais quente junto a ela, que o impedia de se sentir sozinho outra vez. O vampiro queria decepcioná-la, mas não conseguiu. Aquele coração cativante parecia uma boa companhia para si, mesmo tentando negar e pensar que só precisava do seu sangue. Percebeu que não deveria ter-se prendido a esses pensamentos quando foi deixando de ouvi-la correndo. Imaginou se teria cansado de correr ou apenas desistido de viver.
No lugar de seus passos, começou a ouvir trovões. Queria abrir os olhos para enxergar alguma luz, mas não conseguia. De repente, deixou de ouvir o coração definitivamente. Parou de correr e ficou frustrado. Aquela criatura era para ser sua, mas havia a perdido. As vozes começaram a gritar em sua cabeça novamente, o fazendo enlouquecer.
Quando pensou em ir embora daquele lugar, o som de asas batendo se fez presente, mas parecia estar em bando dessa vez e, para o seu desespero, estavam vindo em sua direção. Ao dar alguns passos para trás, acabou tropeçando em uma raiz de árvore e sentiu seu corpo caindo na terra quente. Os pássaros estavam se aproximando cada vez mais e, então, Jeongin apenas esperou ser atacado por eles.
O vampiro se assustou com pancadas fortes, porém macias, lhe atingindo o rosto. Ao abrir os olhos, notou ainda estar em seu quarto, deitado em sua cama, mas a única diferença era que não estava sozinho. Antes que pudesse se levantar, sentiu alguém lhe acertar com o travesseiro e não demorou para descobrir quem era.
- Acorda! Como pode dormir em uma hora dessas?
Jeongin então se levantou irritado e tirou o travesseiro das mãos da vampira antes que ela voltasse a golpeá-lo novamente.
- Chega! – esbravejou, mostrando as presas para Ryujin que estava em pé ao lado da cama. – Você quer perder os braços?
A loira os abaixou, não se deixando assustar.
- O mundo acabando lá fora e você aqui dormindo?
- Dane-se ao mundo, principalmente a você. Como entrou no meu quarto se a porta estava trancada? – desviou o olhar para a entrada e viu Felix encostado no batente da porta segurando uma chave. – Não acredito. Por que fez isso?
- Olha, eu posso explicar – disse o Lee.
- Eu pensei que tínhamos resolvido nosso conflito. Você ainda me odeia?
- Ela voltou desesperada e parecia urgente. Fiquei com medo dela arrancar meus lindos olhos se eu não a deixasse entrar – Felix foi explicando ao passo que se aproximava de Jeongin e se sentava ao seu lado na cama. – E eu não odeio ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...