†
Jeongin estava pensativo, enquanto balançava as pernas no alto mais uma vez. Faziam alguns minutos que estava da mesma maneira, procurando uma forma de conter sua irritação e fazer com que ela fosse ocupada por qualquer outro estado que, pelo menos, o ajudaria a chegar em uma resposta concreta em relação a Hyunjin.
Desde que ele o deixou sozinho novamente, por ameaça do próprio vampiro, sua mente começou a criar um ímpeto efeito que o atormentava. Jeongin não queria pensar que estava com medo, porque era o que devia oferecer aos humanos. Acreditava que Hyunjin não era uma exceção. Sentia o coração acelerado dele e a respiração ofegante. Não entendia como o moreno, ainda assim, insistia em ficar perto de si.
Podia não parecer, mas sabia que ele não seria capaz de lhe enganar. Depois do que fez na floresta, foi impossível não lutar contra seus próprios pensamentos. O vampiro apenas seguiu com sua desconfiança, ao invés de aceitar que um humano havia lhe ajudado. No entanto, Jeongin bem sabia que não era apenas por Hyunjin, mas também pelo seu passado.
De certa forma, usou o fato de ter um humano ao seu lado para revelar sua raiva e mostrar que não acreditava que ele estava se preocupando consigo. Foi mais uma de suas escolhas tratar Hyunjin daquela maneira ameaçadora. Afinal, era o único perigo entre eles. E o moreno não tinha chances contra si.
Quando o viu indo embora do celeiro, pensou que ficaria satisfeito com o estado emocional em que o deixou, esperando se tranquilizar ao saber que Hyunjin não o procuraria depois daquela noite.
No fim, acabou caindo na tragédia de se lembrar do porquê estava naquele lugar. Teve que concluir ser o maior responsável por estar sozinho. Durante todas as noites, Jeongin tinha consciência do preço que estava pagando. As vozes em sua cabeça faziam questão de dizer seus crimes e o quão grande era seu problema.
Por um longo momento, achou graça de si próprio por ter dado um conselho a Hyunjin que ele mesmo não seguia. Deveria ter citado algumas experiências que teve ao longo de sua vida, mas o mandou embora quando ele apenas disse a verdade sobre si.
Pensou que poderia ter conversado mais. Viu Hyunjin se atrever a fazer e dizer coisas que, mesmo Jeongin não deixando transparecer sua compreensão, sabia o caminho que ele estaria seguindo.
Embora o vampiro quisesse acreditar que aquela aproximação que o moreno tanto procurava acabaria em algo terrível, não podia mais ignorar que Hyunjin enxergava-o de uma maneira que nunca imaginou ser possível. Ele se lembrava de si por salvar sua vida, mas Jeongin não conseguia se ver como um herói. Estava longe de ser um.
Ao mesmo tempo que não queria mais ser tratado como alguém que precisava de ajuda, também achava difícil se visualizar como um ser capaz de fazer algo bom para uma pessoa. Isso seria um absurdo se ainda estivesse seguindo ordens. Afinal, Jeongin não estava mais sendo vigiado no momento.
Ainda sentia as gotas d' água caindo de seus fios brancos para sua pele. Todo aquele sangue de animal tinha desaparecido junto ao odor impregnado em suas roupas rasgadas, estas que ele não se importou de jogar em algum canto do celeiro. Ficou aliviado por estar vestido diante de Hyunjin e por ele não tê-lo despido. Era um constrangimento que tentava evitar para não expor as marcas que mais detestava.
Se lembrou de ouvi-lo dizer que não estava arrependido pelo que fez. Tinha que admitir que Hyunjin não era qualquer pessoa. Ele parecia querer fazer tudo diferente, mesmo sabendo que era errado. E quanto a si, não era de fato o contrário.
Por fim, Jeongin confessou a si próprio que deveria ter esclarecido uma grande parte de suas atitudes a Hyunjin.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...