†
Jeongin se controlou o máximo que pôde desde que começou a colocar aquele plano em prática. Sabia que, primeiramente, deveria pensar que estava em busca de alguém que lhe pertencia e que ele era o seu maior cuidado. Se alguma coisa acontecesse com ele, se odiaria por toda sua eternidade.
O tempo que passou com Hyunjin foi o suficiente para que entendesse que sua relação ultrapassaria tantas barreiras que jamais imaginou enfrentar. E uma delas era a grande tempestade que envolvia sua mente. Assim como ele, seu namorado também sofria com um grande trauma que o assombrava.
Com Hyunjin, Jeongin poderia dizer que esquecia uma parte das dores e marcas em seu corpo, dando lugar a uma preocupação para com seu humano. Também queria fazê-lo esquecer de seu sofrimento e acreditava que era capaz.
Pensava que, no momento em que o tivesse novamente em seus braços e sob seu cuidado, poderia acalmar um pouco daquela tempestade.
Entretanto, como sempre, ouviu somente o que a própria mente dizia. Queria que Hyunjin soubesse de tudo o que aconteceu em sua vida que não tinha conhecimento. Não pretendia esconder nenhum detalhe. Ele merecia saber toda a verdade que fazia parte de sua história. Diferentemente do momento em que descobriu sobre sua tia no vilarejo, Jeongin encontrou mais coragem e um pouco mais de insanidade para enfim o contar. Enquanto estava a caminho dele, só pensava em não desistir até consegui-lo de volta. Queria seguir com aquele plano até o fim e nada podia lhe parar.
De certa forma, sua coragem o ajudou a enfrentar a tia de Hyunjin sem se mostrar tenso. Seu olhar sobre ela podia fazê-la queimar em culpa e mal esperava isso acontecer. Sua mente louca começou a aguardar ansiosamente o momento em que poderia chorar de tanto rir com a cena dela queimando em sua frente, sem qualquer arrependimento.
Contudo, tamanha foi sua frustração quando percebeu que o plano começou a seguir por outro caminho. Sabia que Hyunjin não iria reagir bem a toda revelação, por isso agradeceu pelo seu irmão estar lá para tirá-lo de perto de si. O maior não podia mais presenciar aquela cena, pelo menos isso teve o cuidado de pensar. No entanto, assim que ficou sozinho com aquela mulher que, no momento, se encontrava desarmada, pensou em fazê-la sofrer tanto, mas com palavras.
- Você não imagina o quanto está sendo engraçado te ver assim, sem ter como se defender – apesar da situação, o vampiro estava achando graça da mulher em sua frente. – Está tão patética.
- Deveria ter imaginado o tipo de monstro que tinha entrado na vida do meu sobrinho – ela tinha a cabeça baixa, evitando olhar para Jeongin. – Está satisfeito por saber que finalmente vai matá-lo?
- Me impressiona que você mesma não tenha conseguido matá-lo com suas mentiras durante todos esses anos. Você praticamente sugou as forças dele após aquela noite trágica. Não gosto de imaginar o que mais teria feito se eu não tivesse aparecido na vida dele, digo me referindo àquela época. Tem noção que ele poderia ter morrido ainda pequeno? Todos esses anos o fez acreditar que sua ajuda era porque o amava, mas era apenas para não se sentir completamente culpada.
- Pensa que eu não o amava? Eu fiz o possível para que Hyunjin não presenciasse aquela tragédia, até o chamei para ir a minha casa naquele dia. Eu não podia imaginar que ele seria tão idiota em arriscar a própria vida para ir até os pais.
Jeongin foi até ela e puxou seu cabelo com força, fazendo-a lhe encarar.
- Você é louca e merece ter um fim na altura de seus atos.
- E o que está esperando? Vá em frente e mostre que é mais um assassino para o meu sobrinho. Só não esqueça de dizer a ele que acabou com a única pessoa que o amava, porque, no fundo, Hyunjin sabe que você é incapaz de ter esse sentimento. Então, escute o que vou te dizer. Se prepare para se deitar ao lado de alguém que vai encontrar a morte antes que você a leve até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fiksi Penggemar- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...