†
Hyunjin carregava um sentimento extraordinário consigo desde aquela noite. Sabia que não estava doente, mas os sintomas que sentia deixava seu corpo fervendo. Não queria despertar do momento que ainda se seguia em seus sonhos. Sua mente construía várias cenas de uma noite incrível com Jeongin explorando cada parte de si.
Durante o dia, o moreno não escondia o sorriso ao se lembrar de cada minuto que passou com ele. Todos aqueles beijos quentes foram inesquecíveis. Acordava com a sensação de ter seus lábios presos aos dele, enquanto o vampiro o deixava nas nuvens. Para Hyunjin, ele foi o único a lhe tratar da maneira mais apaixonante que podia imaginar.
Sabia que era o tipo de homem que sempre esperou por uma completa paixão. Começou amando a moda que mudou sua vida e não negava que seu coração também vibrava por um vampiro que encantou seu mundo. No entanto, Jeongin não era como um acessório, que poderia trocar ou desenhar um novo. Era um ser tão raro que não se atrevia a buscar por outro. Como havia dito, ele era único.
Mesmo fazendo o possível para se manter concentrado em seus deveres diários, Hyunjin não conseguiu parar de sorrir, mas isso não o atrapalhou. Afinal, seu coração apaixonado o deixava mais forte e disposto para fazer qualquer coisa.
Os próximos dias não foram diferentes. O rapaz tinha consciência que sua tia poderia voltar a qualquer momento e perceber o brilho em seu olhar. Nada passava despercebido pela mais velha. Esperava que ela chegasse no prazo que havia garantido, porque Hyunjin não sabia se conseguiria se segurar para não fazer outro convite a Jeongin.
Pensando no vampiro, não tinha ideia de onde ele estava. Queria que o menor não se arriscasse muito. Ao mesmo tempo que tentava o impedir de se machucar mais, também não podia o afastar de sobreviver com o sangue de outros seres. Preferia ele seguro e escondido caçando na floresta, bem longe das cidades e dos humanos.
Durante a noite, olhava pela janela, esperando por algum sinal que pudesse receber de Jeongin, mas ainda continuou sozinho.
Era um fim de tarde quando ele ouviu o som de um carro parando em frente à sua casa. Ao espiar pela porta, viu que sua tia havia chegado de viagem. Enquanto a ajudava a descer com as malas, ela pagou o motorista e logo entraram. Percebeu que ela tinha um semblante cansado, mas não ouviu nenhuma reclamação.
- Como foi a viagem? – perguntou. Tinha medo de receber uma péssima notícia.
- Foi ótima, querido. Não demorei como havia dito, porém não vou mentir que fiquei cansada durante esse tempo – sorriu para si em uma tentativa de não o deixar preocupado.
- Procure descansar agora, tia. Pode deixar que arrumo suas coisas.
- Não precisa, Hyunjin. Eu posso fazer isso com calma – Jieun olhou para ele, que parecia querer insistir em ajudá-la. – Você poderia preparar um chá para nós, enquanto eu vou tomar um banho. Depois guardo minhas coisas.
O mais novo concordou, a deixando sozinha em seu quarto. Por um momento, até estranhou o fato de não receber perguntas sobre o pouco tempo que ficou sozinho em casa, mas logo pensou no quanto ela deveria estar precisando de um descanso. Sabia que ainda teria que enfrentar as curiosidades de Jieun.
Algumas horas depois, Hyunjin penteava seu cabelo calmamente em seu quarto, ouvindo passos constantes pelo corredor. Sua tia andava de um lado para o outro completamente agitada. Queria que ela estivesse descansando, mas nem mesmo duas xícaras de chá foram o suficiente para fazê-la parar de organizar algum detalhe no interior da casa.
Estava confuso. Na maioria das vezes, quando a encontrava agindo diferente, poderia esperar por alguma notícia. No entanto, ela estava demorando para dizer qualquer novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...