†
A mente do vampiro era envolvida com a imagem de apenas uma pessoa. Ele conseguia enxergar sua vida nela. E tudo parecia tão diferente, porque havia uma luz. Não era apenas um ponto brilhante, mas uma luz que refletia em torno de seu precioso humano, reproduzindo uma chama seu peito.
Parecia tão arriscado e imprudente o pensamento de encostar nele, temendo que sua sombra pudesse apagar aquela luz. Não se importava se tinha chances de se queimar, pois nada mais fazia sentido sem aquele calor que apenas ele possuía. Não queria que aquela chama se cessasse. Ela também fazia parte de si, de certa forma.
Há muito tempo, Jeongin sabia que Hyunjin era sua única luz. Nada parecia tão precioso quanto ele e nunca encontraria alguém que pudesse aquecer sua pele fria. Queria manter todo seu brilho para sempre para que conseguisse mais força e, assim, continuar cuidando dele.
Se pudesse voltar no tempo, no momento em que eles se reencontraram, talvez poupasse o maior de tanto sofrimento que viria a enfrentar. Ele já era seu quando o prensou em uma árvore e sentiu sua respiração batendo contra seu rosto. Após aquele contato, ninguém mais iria tirá-lo de si. No entanto, como nunca havia cuidado de um humano, absolutamente tudo estava sendo novo para o vampiro.
O coração de Hyunjin havia lhe aceito apesar de tudo. Desde o começo, estava escrito em seu olhar que faria qualquer coisa por ele, inclusive deixar de lado muitos de seus hábitos. Evitava pensar que os anos iriam se passar e, algum dia, não o encontraria respirando mais. Diria que seu erro foi deixar esse momento para depois, sendo que já estava acontecendo há muito tempo.
Jeongin estava cada dia mais perdendo Hyunjin, deixando sua luz se apagando dolorosamente quando não encontrava uma maneira de salvá-lo.
Quando fugiu pela última vez, sem qualquer garantia de que ele estava bem, apenas procurou correr para longe dele. Queria chorar sozinho, com pensamento de não poder ajudá-lo mais com sua presença. Sua ideia era sumir no meio da floresta e se afogar naquela escuridão, enquanto a tristeza preenchia seus olhos por saber que iria perder o seu mundo.
Se abrigou embaixo de uma árvore, encolhendo seu corpo entre algumas raízes. Os outros vampiros poderiam não entender seus motivos, assim como não viam a batalha que acontecia em sua mente. Parecia que havia desistido fácil, como se nunca tivesse ficado para lutar. Entretanto, não era a compreensão deles que procurava naquele momento.
Só queria uma garantia que Hyunjin acordasse bem nos próximos dias. Precisava tocá-lo e ver que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu. O maior era muito mais do que o vampiro merecia. Era um pesadelo pensar em se despedir de alguém que lhe pertencia. Duvidava que pudesse esquecê-lo dessa vez. Gostava de ouvir sua voz, sua respiração e seu coração, que sempre se agitava quando estavam juntos.
As únicas coisas que queria ver morrendo eram as preocupações que ainda os envolviam.
Jeongin seria alguém melhor e diferente se soubesse que Hyunjin estaria consigo para sempre. Tudo que fizesse seria unicamente por ele. Para onde o maior quisesse ir, estaria sempre disposto a levá-lo. Queria planejar tantos lugares para ele conhecer, visto que esteve a vida toda no vilarejo.
E a única chance de isso acontecer dependia do próprio vampiro de fios brancos.
Não podia continuar vendo-o daquela forma. Aquilo que presenciava todas as noites não era vida para ele. Estava sendo muito cruel em deixar Hyunjin suportando suas dores diárias apenas para provar que podia ficar vivo para si.
Foi pensando nisso que Jeongin finalmente decidiu se levantar para sair daquelas sombras e voltar para casa.
Não sabia quanto tempo passou longe, mas tinha quase certeza de que os outros vampiros deram sua falta. Ensaiava palavras firmes, que pareciam rodar pela sua cabeça, mas sabia que não estava totalmente preparado. Ainda precisava dizer muitas coisas, antes que pudesse cometer mais um erro. Ao chegar na mansão, de maneira silenciosa e pouco se importando com seu estado, caminhou lentamente até as escadas. Antes de subi-la, sentiu que sua mente estava atordoada demais para avançar mais um passo. Se sentou em um dos primeiros degraus e fechou os olhos. Sabia o quanto era difícil tomar a decisão de voltar e tentar um recomeço para ambos. Era o plano mais difícil que o vampiro já teve que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...