†
Jeongin não se lembrava quando foi a última noite em que dormiu como se estivesse nas nuvens. Na verdade, acreditava que estava sendo a primeira vez. Especialmente porque também sentiu o gosto e as sensações que cada minuto daquela noite reservou para si.
Era estranho. Nunca imaginou cuidar de alguém em toda sua vida. Irresponsável e perigoso como era, destruía tudo o que tocava. Se o destino estava querendo lhe desafiar, Jeongin certamente o odiava. Colocar Hyunjin em suas mãos foi uma crueldade. Um pequeno descuido poderia quebrar o ser tão precioso que aquele humano era. Ele não merecia isso.
Mas o vampiro precisava tanto tocar o maior. Sabia que Hyunjin não estava bem, percebia aos poucos o que aquela vida injusta estava fazendo contra ele. E o pior era que o via não resistindo aos interesses do destino de colocá-lo em seu caminho. O corpo dele sob seus cuidados era um mal que tentou deter, mas não conseguiu.
Fora uma tarefa que Jeongin quase fracassou. Quando viu o moreno desacordado, precisando de um apoio para voltar a se levantar novamente, o vampiro buscou por outras alternativas, mas nenhuma estava tão clara o suficiente quanto aceitar que queria mantê-lo consigo. Havia o machucado por dentro e acabado com suas esperanças.
Suas escolhas também eram perigosas. Afastar Hyunjin ou ficar com ele era como o mandar para a escuridão de qualquer maneira. Não sabia que descobrir o que ele queria fora a melhor coisa.
Jeongin estava entendendo aquela confusão em sua cabeça. Tudo em sua mente o levava a querer preservar a vida de Hyunjin, como o bem mais valioso que tinha para proteger.
Não tinha mais dúvidas, estava se entregando ao coração do humano que gritava por si. Ninguém poderia passar por cima de sua força para tirar a vida que iria proteger a partir daquela noite. Por isso, não se aguentou em confessar que gostava de Hyunjin, provando que estava se controlando apenas por ele.
Estava diferente e não podia negar. Qualquer um diria que ele nunca receberia um sentimento carinhoso de um outro alguém. Mas Hyunjin não era igual aos outros humanos. Ele achava que não era capaz de derrubar o vampiro, mas estava enganado. Jeongin se encontrava no chão para que o maior levantasse.
No entanto, isso também tornava aquele destino ainda mais complicado. Sabia que seu cuidado com ele deveria ser bem maior. Sentiu isso desde a primeira vez que o viu.
Assim como entregou uma parte de si, ele também o fez.
E foi no inexplicável momento do beijo que sua mente conseguiu absorver que o verdadeiro motivo de seu comportamento era impedir uma grande loucura de Hyunjin. O vampiro se segurou para não ceder aos toques e lavá-lo ao fim que tanto procurava.
Porque era isso que podia e sabia fazer. O único feito seria entregar ao Hwang a arma que precisava para acabar de vez com suas aflições de uma vida inteira.
- Eu não sei como fazer isso parar – foi o que ouviu ele dizer. Sabia muito bem como era essa sensação. Por isso, Jeongin decidiu o fazer descansar antes que tivesse outra ideia insana.
Não o julgava. Também não conseguia achar uma saída definitiva, mas não significava que iria realizar aquele pedido. Sabia como era se sentir perdido dentro de um pesadelo mais que real. Vivia com isso todas as noites.
Enxergou um outro pedido em seus olhos que clamavam por sua aproximação, mas aquele era para lhe impedir de deixá-lo cair outra vez.
Estar ao seu lado a noite toda expôs um sentimento único que nunca esqueceria. Jeongin também estava precisando se agarrar ao corpo que também lhe queria por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfic- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...