†
O vampiro estava se sentindo muito mais estranho desde que voltou da casa de Hyunjin. De início, ele pensava que era apenas sua criatura tentando se revelar perto dos outros humanos. Por um momento, acreditou que colocaria tudo a perder, principalmente a confiança do moreno.
Jeongin soubera que, apesar de ter Hyunjin ao seu lado, ainda assim, fora muito difícil se controlar na frente da tia dele. Se sentia perturbado com mais uma presença entre eles, por mais que não devesse. Um dos vários motivos para dizer que eram namorados, foi para assegurar que o maior também tinha a si. Em sua cabeça, aquilo pareceu mais como um aviso tomado pelo seu lado protetor.
Apesar de se apaixonar por Hyunjin depois de tantas desconfianças, o vampiro não deixava de carregá-las em relação às outras pessoas. Aquela era uma forma que encontrou de se proteger, portanto, não evitou transparecer que não estava bem. Enquanto segurava a mão do mais alto, tentava transmitir a ele que não poderia mais aguentar a se comportar como se fosse um humano. Tinha muitas coisas para contar a ele, mas não conseguiu. Preferiu ir embora antes que acabasse decepcionando seu namorado.
Foi impossível não sorrir diante daquele que passaria a chamar de namorado. Jeongin nunca havia encontrado alguém que pudesse considerar como tal até ser conquistado por Hyunjin. Com ele, conseguia ignorar o resto do mundo e ver um outro sentido para sua liberdade. Ele também era único para o vampiro, que antes não conhecia a sensação de se entregar a um outro alguém.
- Não posso perder ele – disse para si próprio, olhando para o telhado do celeiro. – Meu namorado é tudo o que tenho agora.
Ao fechar os olhos, Jeongin se assustou ao ouvir uma risada aguda um pouco distante de onde estava. O vampiro se ergueu e olhou para cada canto do celeiro. Não podia estar delirando novamente. Ainda estava inquieto por causa dos últimos acontecimentos, então imaginava que as cenas da noite de caça continuavam em sua mente.
Quando pensou em voltar a se deitar, pode ouvir a risada se fazendo presente outra vez. No mesmo instante, correu para fora do celeiro, ficando atento a qualquer movimentação no local. Parecia tranquilo por todos os lados, no entanto, uma sensação estranha o impediu de ignorar o que ouviu. Fechou os olhos mais uma vez e deixou seus outros sentidos captarem o que estaria o perturbando.
O vampiro podia sentir o cheiro suave de erva-doce misturado com lama, capim e ferro. Para ele, o mais estranho era os reconhecer caminhando juntos. Passou a escutar melhor as folhas se chocando contra as outras, o bater das asas de um corvo e alguns galhos sendo quebrados. Talvez estivesse focando em um animal que se arrastou por uma colheita e que caminhava sorrateiramente por aquela área. Era o que Jeongin queria acreditar.
De alguma forma, todos os odores foram substituídos por uma grande quantidade de sangue. O vampiro tentou seguir uma direção para encontrar a criatura que sangrava, mas instantaneamente passou a sentir o gosto agradável. Levou os dedos à própria boca e parecia imaginar espalhando o líquido vermelho por ela.
Mas o susto veio com a repentina aproximação dos barulhos o atingindo de forma brusca, fazendo Jeongin ser levado ao chão. Decidiu finalmente abrir os olhos e observar ao redor. Estava com suas presas formadas, apenas esperando por uma nova movimentação. Porém, não sentia mais a mesma presença de antes.
- Que tipo de pesadelo foi esse?
Não sabia explicar como tudo estava tão calmo e, de repente, pareceu esperar apreensivamente pela aparição de alguém que tinha a intenção de o atacar. Além disso, não se esqueceu das risadas que ouviu há poucos minutos.
Tentava manter o controle diante dos possíveis delírios, mas passou a ser mais complicado ao começar a sentir uma outra sensação: a de estar sendo observado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...