†
No dia seguinte, Hyunjin se sentiu um pouco mais relaxado ao acordar. Não havia dormido muito tarde, o que contribuiu para uma boa-noite de sono. Por um momento, pensou até que seu dia poderia ser tranquilo, isento de qualquer preocupação. Sabia que isso não seria totalmente possível, visto que, cedo ou tarde, sua mente iria lhe causar algum tormento.
Ao terminar de tomar seu café da manhã, Hyunjin percebeu que sua tia estava receosa para falar consigo. Entendeu que ela queria dizer algo, mas não encontrou o momento certo para isso.
Dessa forma, o mais novo a seguiu quando ela saiu da cozinha. Antes que Jieun pudesse entrar na sala, o maior se colocou em sua frente, a fazendo parar.
- Aconteceu alguma coisa, Hyunjin? – o encarou assustada.
- Eu venho perguntar o mesmo, tia. Parece que a senhora está querendo me dizer algo há um tempo. Hoje não parou de me rondar. Só quero saber se está tudo bem.
- Desculpa a preocupação. Ontem você chegou em casa mais quieto e pensei em perguntar se teve um ótimo encontro, mas acredito que se tivesse acontecido algo grave você me diria, não é?
O maior afirmou com a cabeça, mesmo um tanto pensativo sobre a mais velha. À princípio, achava que ela não iria se importar por não dizer nada sobre seu encontro com Jeongin. Segundo, somente naquele momento ela havia notado seu silêncio que se iniciou há um certo tempo. Por fim, parecia uma simples preocupação para ela não ter lhe abordado na noite anterior.
- Claro, tia. Não houve nada demais – disse para tranquilizá-la. – Eu não queria atrapalhar a senhora para falar do meu encontro.
- Você não iria me incomodar nenhum pouco. Pareceu te animar bastante quando saiu daqui, então pensei que chegaria na mesma emoção. Eu estava curiosa para saber o que aconteceu.
Hyunjin pôde ficar um pouco mais aliviado por ver que sua tia estava interessada em manter uma conversa consigo, especialmente sendo referente ao seu encontro com Jeongin na noite passada. Apesar de precisar esconder a verdade sobre seu namorado, ainda podia contar sobre o que estava sentindo.
- Se te deixa mais calma, eu conto um pouco para a senhora.
Jieun sorriu satisfeita e concordou em lhe escutar.
Os dois andaram juntos até o sofá da sala e logo se sentaram. De frente para ele, Jieun ajeitou a gola da camisa de Hyunjin, incomodada por ver que estava um pouco torta. Quando estava inquieta, podia-se notar qualquer coisa minimamente fora do lugar para arrumar.
O maior havia adquirido esses hábitos pouco depois que passou a morar com ela, mas ainda era difícil de controlar. Sabia que podia chegar em uma preocupação excessiva, ao ponto de deixar seu coração acelerar de forma bizarra. Decidiu chamar sua atenção para o assunto em questão anteriormente.
- Ele me pegou de surpresa quando disse que iríamos sair. Não imaginava que Jeongin teria essa ideia de repente.
- É normal que os namorados decidam fazer uma surpresa quando menos se espera, principalmente o seu – disse, não desviando o olhar de sua roupa. – Ele some por dias e surge bastante apressado para te ver, sempre à noite.
- Ah, isso é verdade – suspirou baixo. – Mas não me importo muito em continuar esperando. Jeongin pensa que sou muito ocupado e acabaria me atrapalhando se aparecesse todos os dias.
- Não tem incômodo se te faz feliz. A noite de vocês dura tão pouco, por que não passam um dia inteiro juntos?
Hyunjin franziu o cenho. Para si, a resposta era um tanto óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...