†
Jeongin tinha um plano.
Durante as noites em que ficou longe de Hyunjin, pôde pensar em uma forma de conseguir uma vantagem para que não o perdesse. O vampiro sabia que o namorado poderia descobrir que estava escondendo algo muito importante de si. Não gostava da ideia de estar criando um plano pelas suas costas, mas fora a maneira que encontrou, sem precisar apelar para um conflito cruel.
Nesse tempo em que ficou isolado, procurou não dar sinal de que poderia aparecer para Hyunjin. Estava cada vez mais instigando a si próprio a seguir com o plano. Parecia ser simples, mas havia o risco de colocar tudo a perder, inclusive seu namoro com o maior.
Chegou ao ponto de sonhar que Hyunjin estava se despedindo de si, enquanto segurava algumas malas e tentava impedir com que mais lágrimas fossem derramadas. Dizia que estava fazendo o que era melhor para ele, e o vampiro apenas escutava, sem ao menos abrir a boca para impedi-lo de ir embora.
Acordou desesperado. Sua vontade era de contar de uma vez que não iria permitir que seu namorado fosse para longe. Contudo, sua mente também forçava o pensamento de mostrar ao maior que deveria escolher a ele. Dessa forma, Jeongin não viu outra alternativa a não ser descobrir alguma coisa que o colocaria contra as decisões de sua tia.
Desconfiava das intenções daquela mulher desde que ela o viu junto com Hyunjin. À princípio, pensava em como ela reagiu quando anunciou, inesperadamente, que namorava seu sobrinho. Naquele momento, parecia que Jeongin estava em um teste. E, se não fosse pelo maior, o vampiro teria continuado a responder às suas perguntas.
Não negava que realmente havia uma grande preocupação vinda por parte dela. Sabia que ela cuidava de Hyunjin desde a noite do incêndio no vilarejo e era evidente que quisesse intervir em sua vida. Na outra vez que apareceu em sua casa, quando ela revelou um de seus planos, Jeongin entendeu que a mulher iria afastar o sobrinho dos riscos que, na verdade, vinham de seu namorado.
De certa forma, enxergou o incômodo dela para consigo. Queria deixar claro que, apesar de aparentar ser um jovem garoto, poderia cuidar de Hyunjin. Estava aprendendo a colocar sua relação com o maior acima de suas necessidades. Sentia até que conseguia deixar uma parte de seus hábitos para trás.
Então, somente por Hyunjin, o vampiro estava disposto a passar por qualquer barreira.
†
Quando enfim saiu para observar a movimentação do vilarejo, Jeongin fez uma anotação mental de não deixar suas razões se excederem ao ponto de se revelar violentamente. Ao passo que se aproximava, começava a sentir uma grande incerteza dentro de si. Tentar colocar seu plano em prática não seria simples. Tinha que ficar atento a tudo que acontecesse ao seu redor.
Esse sentimento aumentou no momento em que seu olhar focou em algo se destacando entre os galhos de uma árvore. Encarou a agitação de um objeto vermelho por causa do vento e decidiu seguir sua curiosidade. No primeiro momento, estranhou ao ver que era uma fita e, principalmente, que havia nela o aroma do perfume de Hyunjin.
Tinha certeza que ele queria o encontrar. Tirou a fita do galho e ficou um tempo apenas sentindo o cheiro do seu namorado.
Estava fazendo o que podia para tê-lo apenas para si, mas não queria ver ele saindo decepcionado. Jeongin ficaria irritado consigo próprio se estragasse tudo.
Contudo, ao perceber que o maior se aproximava, se sentiu ainda mais cativado pelo efeito que ele lhe causava. Estava tão preso a Hyunjin, que não iria desistir de tentar seguir com seu plano.
E, no momento em que se encontraram, teve um dos pensamentos mais imprudentes de sua vida. Aproveitando que o maior havia lhe procurado, passou pela sua cabeça que seria inevitável fazer com que Hyunjin o levasse para o vilarejo, sobretudo ao ouvir que a tia dele não se encontrava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...