Despedidas, Reencontros e Destinos

54 10 0
                                    

Hyunjin abriu seu armário pela quinta vez naquela tarde, apenas para se certificar de que não havia se esquecido de guardar mais nenhuma peça de roupa em sua mala. Faltava pouco para enfim estar pronto a deixar aquela vida. Não podia descansar naquele momento, mesmo que seu corpo implorasse por algumas horas deitado na cama. Mas isso não preocupava o rapaz. Tudo precisava estar devidamente organizado para sua mudança.

Assim que juntou suas malas grandes em um canto do quarto, pôde respirar fundo antes de pegar uma bolsa de alça vazia e um pouco menor e colocá-la em cima da cama. Achou necessário levar consigo algumas coisas importantes durante a viagem.

Primeiramente, foi colocando poucos acessórios que mais gostava dentro da pequena bolsa, tirando-os de seus baús. Também outros objetos mais necessários como pente, escova de dentes, remédios e kit de costura, nunca saberia quando iria precisar de um conserto de imediato. Em um dos bolsos, guardou seus documentos e uma boa quantia de dinheiro que havia guardado. Em cima de sua mesa, pegou seu caderno de desenhos e alguns lápis. Tentava não encher a bolsa completamente, mas sempre encontrava algo de importante para acrescentar.

Voltou à mesa e abriu uma das gavetas. Tirou um pequeno pedaço de papel dobrado e não demorou a reconhecer o bilhete que recebeu de Jeongin, após dormir ao seu lado no celeiro. Ainda era importante guardar aquela pequena lembrança de um gesto delicado e carinhoso que ele teve consigo uma vez, mesmo que nunca mais fosse o ver novamente para dizer que havia guardado. No bilhete, o vampiro lhe assegurava de que não estava sozinho, mas eram outros tempos. Por sua causa, não estavam mais juntos. Não sabia se ele estava conseguindo lhe esquecer, porém não poderia dizer que ao menos se esforçou para fazer o mesmo.

Com esse pensamento, Hyunjin desviou seu olhar para a caixinha de música que Jeongin havia insistido que deveria ser sua. Aquele objeto tinha um significado tão grande para ele e, mesmo assim, preferiu deixar aos seus cuidados. Se lembrava perfeitamente daquela noite. Foi a melhor de toda a sua vida e nunca mais haveria de ter outra igual. Embrulhou a caixinha de música com o mesmo tecido deixado pelo vampiro e a guardou em sua bolsa junto ao bilhete.

Voltou a sua gaveta e tirou algumas fotografias. Dentre as poucas que possuía, a maioria foi dada por Jisung. Queria deixá-las consigo durante a viagem e, por isso, não as colocou em um espaço qualquer de alguma mala grande. Decidiu então guardá-las em sua bolsa também. Por fim, o último objeto em sua mesa era um colar que havia encontrado no celeiro. Ainda não sabia como ele havia sido deixado lá e tinha muito receio de descobrir, mas, mesmo assim, quis levá-lo consigo. Talvez aquela joia pudesse lhe trazer alguma sorte ou somente um pouco de coragem.

Ao deixar tudo organizado em sua bolsa, Hyunjin a colocou com cuidado em cima de sua cama e saiu do quarto em seguida. Como sua tia decidiu resolver os últimos detalhes da mudança logo cedo, o mais novo se encontrava sozinho em casa. Entretanto, sabia que isso não duraria muito tempo.

Em poucos minutos, ouviu batidas na porta e tinha em mente quem poderia ser. Ao girar a maçaneta, não demorou para ouvir a voz de seu amigo preenchendo o ambiente.

- Hoje é um dia triste.

- Não diga isso, Jisung – o mais alto reprimiu um sorriso triste, mas não deixou de encará-lo atordoado. – Pense que é um recomeço para todos nós.

- Vai ser difícil me acostumar com isso – murmurou desviando o olhar para o namorado que estava ao seu lado com uma expressão entediada. – Amor, nem mesmo você vai se acostumar sem a presença dele aqui.

- Posso viver com isso.

- Também vou sentir sua falta, Minho – pôde suspirar um tanto satisfeito por ver que os dois estavam ali para se despedir de si. – Não fiquem aí fora. Entrem!

Almost Scary Eyes - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora