Outros Planos

68 10 2
                                    

Jeongin não estava mais aguentando ficar na mesma paranoia. Incomodava a si próprio pensar que estava delirando e, ainda por cima, precisar esconder de Hyunjin a sensação angustiante que lhe causava dúvidas. Sua mente estava cansada de tanto pensar nas possibilidades de algo acontecer ao seu primeiro e único namorado.

Queria ter certeza de que ele estava seguro todas as noites, mas sem deixar parecer extremamente preocupado. Precisava ver Hyunjin, sentir seu cheiro e olhar dentro de seus olhos para certificar que nada havia acontecido durante o tempo que não podia o encontrar. Desde a última vez que se viram, passou longos minutos apenas observando o maior dormindo serenamente e sentindo que poderia fazer qualquer loucura se estivesse prestes a perdê-lo.

Por isso, duas noites depois, Jeongin estava a caminho da casa do seu namorado. Sabia que o moreno continuaria não entendendo sua presença no vilarejo novamente sem terem combinado, como também corria o risco de ver o maior ficando bravo consigo. Contudo, aprendeu a ser insistente com ele e não iria desistir de, pelo menos, ouvir sua voz.

Quando se aproximou da casa que passou a conhecer muito bem, não se importando de olhar ao redor, visto que essa não era mais a sua maior preocupação, foi direto bater na porta e aguardar até ele aparecer.

No entanto, a aproximação que sentiu não foi a dele. Assim que a porta foi aberta, revelou a figura da tia de Hyunjin, que ficou curiosa ao perceber sua presença.

- Olá... Jeongin, certo? – perguntou ela, esperando pela sua confirmação que demorou alguns segundos. Não podia confiar em seus pensamentos e nas sensações confusas que lhe causavam arrepios, também o deixando em estado de alerta. – Hyunjin não me avisou que você viria ainda hoje.

- E-eu decidi há pouco tempo que iria aparecer. Quero apenas ver ele e depois vou embora – disse ele.

- Sinto muito, mas ele não está em casa agora – ele a olhou confuso. Não acreditava que o maior estava fora de casa em uma hora como aquela.

- Como assim?

- Hyunjin estava precisando se distrair e eu insisti para ele sair um pouco, mas não deve demorar. Como bem sei, ele não gosta de ficar muito tempo fora de casa – deu um fraco sorriso.

Jeongin não tinha ideia do que fazer naquele momento. Não poderia andar por aquele vilarejo à procura do namorado, visto que isso deixaria o mais alto ainda mais abismado por ser novamente imprevisível. Dessa forma, o vampiro não encontrou motivos para continuar parado na porta de sua casa.

- Tudo bem. Eu volto em uma outra noite. Obrigado – se virou rapidamente para seguir o caminho de volta. No entanto, não demorou a ouvir a voz da mulher outra vez.

- Por que não entra e espera por ele? – perguntou ela, fazendo o de fios brancos parar de andar e lhe direcionar um olhar hesitante. – Como eu disse, Hyunjin não vai demorar a voltar para casa.

Enquanto ponderava se deveria ficar sozinho com a tia do maior, mesmo consciente de que não iria fazer algum mal a ela, Jeongin também não deixava de pensar que precisava ver Hyunjin. Por isso, decidiu que iria esperar por ele.

- Tudo bem, eu espero.

Seguiu a mulher em silêncio até chegarem na sala de estar. Apesar de ter entrado naquela casa algumas vezes, achou que estava muito desconfortável sem o seu namorado por perto, mas, na verdade, era a presença dela que o incomodava. Acreditava que o motivo era por ser uma humana que poderia descobrir seu segredo a qualquer momento, se não conseguisse manter o controle. Entretanto, ainda tinha mais alguma coisa.

- Sente-se, Jeongin – disse ela, indicando o sofá. Ele achou melhor não contestar o pedido dela e logo se sentou. – Você aceita algo para comer ou beber?

Almost Scary Eyes - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora