†
Uma semana se passou desde que Jeongin começou a estudar os recortes que pegou da casa de Hyunjin. Sendo mais específico, dos arquivos de sua tia. Não voltou para visitar o namorado desde então, por mais que sentisse sua falta.
Durante esse tempo, o vampiro se concentrou em analisar cada figura e buscar entender o que elas tinham de relevante para estarem escondidas dentro de uma revista. Quanto mais se esforçava, mais pensava que havia algo por trás delas.
À princípio, notou que eram locais de pequenas cidades. Pensou, instantaneamente, que a tia de Hyunjin procurava por lugares diferentes. No entanto, não deveria ser com o propósito de se mudar para algum deles com o sobrinho. Ela havia deixado entendido que queria o levar para uma cidade grande, onde conseguiria acesso aos melhores tipos de tratamento ao maior.
Algo que chamou sua atenção foram as datas anotadas atrás de cada recorte, juntamente com o nome de cada cidade. Jeongin conhecia algumas delas, visto que havia viajado por diversos lugares com seus irmãos. Eram muito familiares para si e, além disso, traziam lembranças prazerosas.
Tentou os organizar de modo que soubesse o que haveria acontecido naquelas datas, mas ainda não podia concluir alguma coisa.
Não queria mais demorar. Hyunjin iria estranhar sua ausência. E, certamente, estaria sendo influenciado pelos planos de sua tia.
O vampiro poderia ter em mente o plano perfeito para fazer com que seu namorado não aceitasse a ideia de se mudar para longe de si, entretanto, com o tempo que demorava a avançar mais um passo, seria tarde demais para o impedir. Jeongin se forçava a decifrar aquele mistério, chegando a se irritar consigo próprio e querer sair para atacar o primeiro ser com a carne aperitiva que aparecesse em sua frente. Porém, acabava tirando esses pensamentos assim que se lembrava que precisava se controlar para não acabar fazendo uma besteira e magoando Hyunjin.
- Olha o que estou fazendo por você, Hyun – dizia exausto, se encolhendo em seu cantinho no celeiro para tentar manter sua mente concentrada. Queria ser tão esperto ao ponto de não precisar se deixar envolver em um pesadelo como os que teve nos últimos dias.
Não queria voltar a se arrastar para o início de seus traumas, principalmente por estar fazendo uma escolha sozinho novamente. Parecia ser tão fácil de se afundar e voltar ao passado. Tinha medo de estar enganando Hyunjin, este que pensava o quanto o vampiro havia mudado. Era uma culpa que guardaria para sempre.
A única maneira que encontrou de lutar contra seus pesadelos foi cravar aquele plano com unhas e dentes, decidindo descobrir tudo do seu jeito. Queria estar certo de que o caminho mais errado era o ideal para si. Essa loucura estava em seu sangue e ainda não era o momento de esquecê-la.
Afinal, se precisou dela para se aproximar de Hyunjin, então achava que conseguiria a controlar. Fez coisas com ele que nunca imaginou com outra pessoa. Pensava especialmente quando passaram a noite juntos pela primeira vez na casa dele há quase vinte dias. Jeongin contava o tempo desde aquela data para nunca se esquecer.
Ao pensar sobre isso, seus olhos foram diretamente a um dos recortes e percebeu que havia uma data muito próxima à noite em que visitou Hyunjin. Se lembrou que o maior lhe convidou naquela noite pelo motivo de sua tia estar viajando.
O vampiro começou a considerar que a mulher estivesse nesses lugares justamente nas datas marcadas.
Contudo, o fato de estarem bem escondidos o fazia buscar ainda mais pela sua relevância. Não poderia ser algo tão comum para acabar desistindo depois de uma semana sendo perturbado com hipóteses inúteis.
Observou com atenção aquele recorte, tentando se recordar de alguma vez ter estado lá. Algumas arquiteturas não lhe eram estranhas. Se não estivesse enganado, não fazia tanto tempo que também esteve naquele lugar. Aos poucos, as lembranças o deixavam intrigado e com uma sensação estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfic- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...