†
Hyunjin passava as mãos pelo espaço vazio em sua cama, sentindo como fazia falta o corpo de Jeongin ao seu lado. Sabia que não havia chance alguma de acordar pela manhã e ter o menor abraçado a si. Seria um de seus desejos se isso pudesse acontecer todos os dias, mas existiam limites que os separavam.
Entretanto, nada o impedia de construir esse cenário em seus sonhos, onde passava horas admirando o vampiro dormindo ao seu lado e, no fim, não se aguentava em distribuir beijos pelo seu rosto para o despertar.
Um pequeno sorriso surgia nos lábios do menor nesses momentos. Observava seus dentes pontudos, sem parecer assustado. Sentia que já havia presenciado aquela cena antes. Além disso, insistia em ver seu sorriso todas as noites e ele sabia disso. Não queria nada mais que sua atenção e seu carinho.
Apertava seu corpo quando o lugar voltava a escurecer outra vez. Seu medo era não o sentir mais. Precisava saber que Jeongin ainda estaria por perto para lhe salvar.
Queria aproveitar cada minuto ao lado dele. Porém, todos esses momentos sempre terminavam e Hyunjin voltava a se encontrar sozinho.
Sentia seu corpo tremer na cama. Aquela coberta não adiantava muito. Precisava de um banho quente e não demorou mais para se levantar. Minutos depois, ao sair do quarto, já vestido, o Hwang procurou por sua tia. Se lembrou que, na noite anterior, ela não estava em casa quando adormeceu. Ficou tão exausto que não conseguiu pensar em outra coisa.
Temia que ela tivesse visto Jeongin e descoberto o que houve enquanto não estava em casa.
A encontrou sentada na cadeira de seu escritório. Jieun olhava fixamente para um papel em branco, enquanto segurava um lápis. Ela estava tão pensativa que não se mexia.
- Bom dia, tia – chamou a atenção dela, se sentando em uma cadeira ao seu lado.
- Bom dia – sorriu para si. – Não o vi quando cheguei ontem.
- Eu estava um pouco cansado e acabei dormindo mais cedo – desviou o olhar, sabendo que ela lhe analisava. – A senhora estava demorando para chegar. Aliás, pensei que trataria de assuntos simples e rápidos.
Jieun respirou fundo e cruzou os braços.
- Eu também pensei, querido. Mas você sabe que sua tia sempre planeja mais coisas do que o esperado. Antes que pergunte, estou resolvendo um assunto que será muito bom para você.
- E o que seria? – transpareceu sua curiosidade. – Não me deixa ansioso.
- Tenha paciência, Hyunjin! Sabe, ultimamente venho percebendo que está ficando muito agitado. É por causa daquele garoto?
- Talvez uma grande parte tenha a ver com Jeongin, meu namorado – suspirou frustrado. – Desculpa se não consigo controlar isso, mas estou apaixonado. Não aconteceu de um dia para o outro. Foi um longo tempo até eu descobrir o que sentia por ele.
Deu de ombros, agradecendo por não ter falhado em momento algum. Estava sendo sincero em suas palavras e em seus sentimentos, sem aquela incerteza de estar confuso ou perdido.
- Por que não começa a se importar mais com seus problemas ao invés de ignorá-los? – dizia indiferente, mas seu corpo mostrava o quanto estava tensa. – Você pode cometer muitos erros, contanto que isso não te faça mal no fim.
- Está dizendo que eu posso me arrepender por continuar substituindo meus problemas por momentos de felicidade? – estava boquiaberto não apenas por entender que sua tia o queria afastar de quem poderia o salvar, mas também por se colocar em uma posição de uma escolha difícil. – Não estou acreditando nisso. A senhora não tem muitos motivos para dizer que estou ignorando minha saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...