Mentiras de uma Vida Insana

95 15 2
                                    

As noites que se passaram não traziam mais sinais de risco para Jeongin. No entanto, ainda precisou manter Hyunjin longe do caminho para o celeiro durante esse tempo. Não que quisesse esconder suas saídas do maior, mas havia situações que ele não deveria presenciar. Afinal, não decidiu que sua nova vida seria ficar no canto de um lugar escuro, evitando ser encontrado por seus irmãos.

Dessa forma, quando não estava muito cansado, o vampiro corria até bosques, cachoeiras e, também, circulava outros vilarejos. Por vezes, perseguia um grupo de animais nos momentos em que queria treinar seus sentidos, se mantendo bem atento ao se aproximar de algumas tocas. Suas últimas lembranças com raposas ainda lhe atormentavam nas horas de caça.

Se Hyunjin soubesse que estava rasgando algumas camisas, com certeza ele iria lhe repreender com um olhar impetuoso.

Depois de sentir a ponta de um punhal em seu peito, admitia para si próprio que não era seguro duvidar da capacidade daquele humano de lhe fazer abaixar a cabeça, para depois forçar a encará-lo com aquela tensão presente entre eles.

Gostava de ver o quanto parecia conhecê-lo a cada noite. Embora que, na mente do vampiro, a relação que tinham poderia ser menos complicada se não tivesse se transformado na criatura que era. Os dois se encontravam escondidos devido às determinadas consequências que trariam para ambas as partes.

Jeongin pensava que, se ainda fosse um humano, poderia evitar todos os riscos daquele sentimento que crescia quando estavam juntos. Eles se veriam todos os dias, principalmente sob a luz ardente de cada manhã. Seguraria sua mão e o beijaria na frente das outras pessoas, sem medo de o machucar.

Contudo, sabia que infelizmente essa realidade não aconteceria aos dois. Ainda, se não tivesse feito a escolha de enterrar o jovem inconsequente Jeongin de dezenove anos, seu caminho não iria se cruzar com o de Hyunjin. De certa forma, ele magoaria e machucaria o outro, mesmo sendo um humano também. Não era um garoto fácil de lidar. Havia se acostumado a ver as pessoas desistindo de si.

Ainda enxergava as consequências de todas as brigas que provocou. Eram marcas que ficariam consigo para sempre. Sua pele era visivelmente pálida e podia revelar um passado sombrio.

Quando gotas geladas de água caíam sobre si, o vampiro sentia novamente a sensação de um metal cortante passando por sua pele. Para não continuar impacientemente insuportável, Jeongin preferia mergulhar por completo e deixar seu corpo se anestesiando até limpar o sofrimento que ainda parecia real. Ele procurava relaxar, sem pensar em estar inundado de sangue.

Queria vestir roupas que pudessem grudar em sua pele úmida e absorver todas aquelas dores. Entretanto, para ele, os curativos que precisava eram inexistentes.

Com o passar dos anos, Jeongin foi deixando de buscar uma justificativa para aquelas sensações ainda estarem consigo. Não tinha forças o suficiente para esquecê-las. E isso o fazia ficar com mais ódio do ser que se transformou. Olhava para frente, vendo que não tinha mais caminhos para percorrer. Se estava errando a cada dia, preso naquele destino, então continuaria a seguir com os passos firmes e sem mais fechar os olhos para qualquer outra estrada sombria.

Pelo menos, poderia agarrar a mão de Hyunjin e esquecer que uma vez desejou ficar sozinho. Aquele brilho em seus olhos, que mais pareciam estrelas, conseguia o fazer fugir da escuridão por alguns minutos.

Depois de um tempo sofrendo com aqueles pensamentos, Jeongin novamente escolhia a mesma estrada que o levaria de volta para perto de Hyunjin. Não podia perder aquela única luz que se encontrava apenas nele.

Confessava para si próprio que, sempre quando estava prestes a se encontrar com Hyunjin, tinha uma vontade louca de sentir o calor de seu corpo e ouvir seu coração vibrar em um ritmo diferente ao passo que se aproximava. Era evidente que ele esperava algo de si, muito mais que os toques em seu rosto.

Almost Scary Eyes - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora