Noite Nada Solitária

137 21 31
                                    

Os últimos dias não foram os mais proveitosos para Hyunjin. Tentava fazer o possível para manter o foco no trabalho, mesmo que seu corpo implorasse por algumas horas de descanso. Contudo, entre cumprir o prazo das entregas e cuidar da sua saúde, o rapaz não pensava duas vezes antes de escolher o lado profissional.

Afastar sua preocupação de si próprio era uma das coisas que Hyunjin não conseguia controlar.

Ele não se enxergava uma pessoa muito forte, apenas aguentava o que não podia ignorar. No entanto, se sentia apreensivo com sua atitude na outra noite e era quase impossível parar de pensar na possibilidade de ter criado um caos na mente de Jeongin. Tinha consciência de que precisava observar qualquer passo do vampiro quando o levou para o vilarejo, mas acabou não percebendo quando se deixou levar pelo forte desejo de senti-lo ainda mais perto de si.

Naquele momento, Hyunjin sequer pensou o quão perigoso foi o ato de encostar seus lábios nos de Jeongin. Ele apenas queria que aquela noite não acabasse sem aproveitar mais um pouco da companhia que estava se esforçando para não fazer algo errado enquanto estava consigo.

Nada podia lhe fazer esquecer que foi Jeongin a aparecer ao seu lado no momento em que mais se sentiu sozinho. Os dois estavam cruzando seus caminhos em situações especiais que não se resolveriam sem a presença do outro. E Hyunjin sentia que ele precisava de sua ajuda.

Nas poucas horas em que finalmente se colocou para dormir, o pensamento de ter afastado Jeongin depois daquela noite passou a lhe atormentar. Não queria que ele sumisse mais uma vez, principalmente porque o reencontrou depois de doze anos. Hyunjin sonhava com ele há tanto tempo e seria um pesadelo se soubesse que ele foi embora para sempre.

Depois de três dias, mostrando que realmente não sabia controlar muito bem os seus impulsos, o rapaz encontrou a necessidade de certificar que não havia afastado Jeongin para longe e decidiu ir até o celeiro, pouco se importando com o temporal que parecia estar a caminho. A tempestade violenta que iria enfrentar se encontrava dentro daquele local.

Qualquer um que soubesse o que estava prestes a fazer diria que, claramente, o Hwang havia enlouquecido. Ele não evitava correr atrás do perigo quando achava que deveria.

Todavia, procurar Jeongin fazia o moreno perceber o quanto era inevitável deixar se levar sempre até onde ele estava.

Ao passo que se aproximava do celeiro, Hyunjin voltava a se lembrar de cada minuto com Jeongin em sua casa, principalmente ao tocar sua pele e sentir seus lábios por breves segundos. Estaria mentindo se dissesse que não queria repetir esse momento. Pensar se ainda pudesse ter essa chance novamente fazia suas bochechas arderem.

Apesar de sentir o vento bagunçando seu cabelo e atrapalhando sua visão, não evitou se perder nos intensos olhos vermelhos de Jeongin e se arrepiar com suas presas bem visíveis quando ele apareceu. Estaria um tanto atordoado em ver a forma que o menor lhe recebeu, se não estivesse desesperado para esclarecer o último acontecimento entre eles.

Não queria que o vampiro ainda olhasse para si como uma ameaça, mas o outro não escondia sua desconfiança sobre cada palavra que o moreno dizia.

Hyunjin nunca pensou em ser tão sincero quanto naquele momento. Quando o ofereceu ajuda, mais uma vez, desejou tanto para que ele aceitasse, mesmo sabendo que seria um desafio complexo. Tentaria de tudo para que aquele Jeongin que encontrou no lago na outra noite e que depois recebeu em sua casa nunca mais sumisse.

- Eu peço que aceite minha ajuda. Acredito que juntos teremos mais chances de resolver nossos piores problemas – outra parte de si também o queria por perto para cuidar de suas próprias dores.

Almost Scary Eyes - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora