†
Aquela era uma das noites em que Jeongin mais se viu caindo em armadilhas. Começando pelo fracasso ao ter seu plano voltado contra si próprio. Em sua cabeça, tudo teria seguido da maneira como planejou se não fosse o impacto de descobrir a verdade por trás da máscara da tia de Hyunjin e por acabar revelando seu próprio segredo para se defender.
A parte mais difícil foi sustentar todos os acontecimentos dessa noite sem ao menos ter coragem de dizer a Hyunjin, que seria o principal afetado nessa história. Ele estava tão perto de si, agarrado em seu corpo como forma de demonstrar que confiava em sua proteção, mas não podia despejar toda aquela farsa em cima dele e esperar o pior acontecer.
Sua ideia de conversar com Hyunjin no lago não surgiu por acaso. Aquele era o lugar em que conseguiu confessar várias coisas para ele, como o seu passado, e pensou que não seria diferente dessa vez.
Quando perguntou sobre não o deixar voltar para casa, realmente estava considerando aquela ideia. Queria levar seu namorado para um lugar onde sua tia não poderia o encontrar. Entretanto, não tinha um destino em mente e seria extremamente perigoso o esconder na floresta.
Ainda tinha o problema com o dia. Jeongin nunca poderia cuidar do maior sob a luz do sol. Estaria colocando a vida dele em risco mais uma vez.
Mesmo imaginando que ele estranharia sua pergunta, gostaria de ouvir o que iria responder. Precisava dar-lhe motivos para o afastar dos planos de sua tia e isso o vampiro tinha. Todavia, dizer a ele era mais uma armadilha, assim como tirá-lo de casa.
Por um longo momento, Jeongin percebeu uma presença a mais naquele lugar. Não estava enganado disso. Estavam sendo observados de uma distância não muito longa e tinha em mente que não era alguém perdido. Se segurou ao máximo para não deixar Hyunjin sozinho e descobrir quem lhe roubava a atenção.
Esperou o namorado ficar sonolento em seus braços para finalmente o convencer de levá-lo para casa. Caminhou ao seu lado, com o braço em torno de sua cintura e sempre se certificando de que não estavam sendo seguidos. Após um demorado beijo de despedida, deixou Hyunjin em casa e voltou para o seu esconderijo.
Assim que chegou ao celeiro, o vampiro pensou que não havia mais ninguém lhe observando e, por isso, acreditou que estava seguro.
O que ele não esperava era que, ao fechar a porta, um aroma doce invadisse seu nariz. Antes que pudesse procurar pelo o que trazia aquele cheiro, se assustou ao sentir um peso sobre suas costas e seu pescoço ser apertado.
Agarrou firmemente os braços cravados em sua pele e precisou girar seu próprio corpo, de modo que colidisse com aquele peso contra a parede. Ao sentir que aquele aperto se afrouxou, conseguiu usar sua força para lançar quem estivesse sobre si direto ao chão.
Foi até o corpo magro caído e, rapidamente, se jogou sobre ele. Apesar de vê-lo se debatendo e tentando ocultar a sua visão, ainda assim, Jeongin conseguiu ver os fios loiros da sua nova presa. Ao tomar aqueles braços pouco ágeis com força e colocá-los sobre a cabeça do indivíduo, finalmente pôde ver com clareza quem estava sob si.
- O que pensa que está fazendo? – perguntou assim que notou as características semelhantes presentes em seus olhos e dentes. – Quem é você?
- Não está óbvio? Eu vim fazer você se arrepender pelo que fez comigo – disse a loira, rangendo os dentes enquanto tentava se soltar do outro vampiro.
- Você está maluca? Eu não te conheço e não faço ideia do que está dizendo – continuou segurando-a, tentando encontrar alguma razão concreta para tal ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...