†
Hyunjin não acreditava no que havia feito. Enquanto voltava para casa, seguindo por entre as árvores em direção às luzes que iluminavam o vilarejo, seus pensamentos eram totalmente voltados para o vampiro que ajudou.
Não sabia dizer com toda certeza se o desespero de estar perto da morte fez com que tivesse aquela atitude. Embora tenha corrido o risco apenas por segui-lo, não esperava que o vampiro, que descobriu se chamar Jeongin, iria lhe abordar daquela maneira.
Sua vida estava novamente por um triz e, como da outra vez, Jeongin se envolveu. Mas houve uma diferença nas duas situações. Foi ele quem salvou sua vida na primeira vez e quase a tirou na segunda.
Naquele momento de muita tensão em que seu corpo se encontrava aos apertos do vampiro, não precisou pensar em uma saída. Quando menos percebeu, estava preso nos olhos intensos de Jeongin e relembrando daquela noite. Sua voz saiu mais suave e o desespero foi se distanciando aos poucos.
Deveria estar concentrado em arrumar uma maneira de fugir, aproveitando a confusão no olhar do vampiro, mas o que Hyunjin fez foi continuar conversando com ele. E, por incrível que pareça, mesmo com as ameaças, não foi atacado.
No entanto, por algum motivo, pareceu importante para si que Jeongin também se lembrasse. Não queria admitir, mas havia ficado um tanto desiludido ao ver que ele realmente o apagou de sua memória.
Então, insistiu que o segredo que guardava desde o primeiro encontro entre eles não era um risco, finalmente pensando em como salvar sua pele naquele instante.
Foi aquecendo tanto aquela ideia que, no final, o pior aconteceu. Ele acabou fazendo um acordo com um vampiro.
Quando chegou em sua casa, percebendo que, estranhamente, não sentiu o cansaço durante o caminho, concluiu que se envolveu em um grande problema.
- Onde eu estava com a cabeça? – disse para si próprio. – Estou confiando na palavra de um vampiro. Eu fiquei louco!
Se sentou em uma das poltronas de linho da sala, falhando na tentativa de relaxar seu corpo e, principalmente, sua mente. Apesar dessa preocupação, tinha que se lembrar que Jeongin também estava confiando um pouco em si. Como se fosse capaz de fazer algo contra alguém que podia lhe caçar até no fim do mundo.
Hyunjin estava escondendo um vampiro e, se houver um descuido, muitas outras vidas pagariam por isso. Por mais que dizia conhecê-lo, não sabia se ele iria realmente se controlar. Na pior das situações, perderia sua vida ao tentar impedi-lo de fazer algo contra os moradores do vilarejo.
- O que eu faço? – deu um longo suspiro. Seria uma tarefa impossível parar de pensar no vampiro de cabelo tão claro quanto o brilho da lua daquela noite. Se nunca conseguiu esquecê-lo depois de doze anos, falho seria o desafio de tirar aquela figura de sua mente. – Eu o reencontrei, mas... E agora?
Desde a primeira vez, deveria esperar que, se houvesse outro tipo de encontro entre eles, não chegaria perto de ser algo normal e pacífico. Ainda sentia dores em suas costas e em seu braço esquerdo causadas pelo vampiro. Não queria dar motivos para vê-lo irritado novamente.
Estava tarde. Se tivesse que se preocupar ou resolver alguma coisa, esperaria até o dia seguinte para pensar melhor.
†
Era a terceira vez que Hyunjin enchia sua xícara de café. Não que ele tivesse passado a noite inteira acordado, dormiu pelo menos cinco horas. O problema foi se sentir exausto apenas com os curtos sonhos que teve. Tentava voltar a dormir a todo custo, com receio de abrir os olhos e ver que estava em um lugar sombrio, este que nunca tinha visitado antes, mas certamente era bem longe do vilarejo, cercado por sons perturbadores e ninguém por perto para lhe salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...