†
Jeongin se sentia completamente ferido. Não esperava que, de repente, tudo fosse desmoronar em sua cabeça. Em apenas duas noites, o vampiro lutou contra ameaças e acusações. Havia levado a raiva e mágoa toda contra si, sem ao menos estar preparado para enfrentá-las.
Passou horas tentando não deixar ser afetado com a visita de Chris e Ryujin, esta última que esperava não rever nunca mais. Foi um choque saber que havia transformado alguém, mesmo sem intenção. Ainda não entendeu se ela sentia raiva de si por tê-la mordido ou a abandonado sozinha em qualquer lugar da floresta.
Além disso, também foi surpreendente ver que Chris conseguiu chegar até seu esconderijo por ela. Seu irmão soube armar uma emboscada para si e, ainda, permitir que levasse uma surra como castigo por ter mentido para eles.
Contudo, acabou ficando confuso ao ouvi-lo dizer que não iria mais insistir para tirá-lo daquele esconderijo. Jeongin poderia dizer que seu irmão mais velho estava o testando e apenas esperando mais uma de suas bagunças para então trancá-lo na mansão outra vez. Como sempre, havia de desconfiar de tudo e de todos.
Mas a sensação de saber que decepcionou a eles não foi tão terrível quanto o que ainda viria a enfrentar na noite seguinte.
Depois de tantos momentos ao lado de Hyunjin, deixando claro que faria tudo por ele e que não o magoaria, tamanha foi a facada que levou ao ouvi-lo lhe acusar por algo que não fez. Pensou que ele fosse diferente dos outros humanos, mas se enganou.
As acusações de Hyunjin foram o suficiente para Jeongin sentir suas feridas se abrirem novamente. Queria chorar e negar tudo, mas escolheu atingi-lo também. Se sentiu ainda mais possesso quando o maior preferiu ficar do lado da tia, que era a única a acabar com a vida dele.
Apesar de ter dito coisas um tanto cruéis e mentirosas que fizeram Hyunjin chorar, o vampiro ainda se manteve firme para se afastar dele. Estava ferindo a si próprio por pensar que não se importava com o maior, sendo que tudo o que fazia era porque precisava dele ao seu lado.
Queria que ele se assustasse ao ver o monstro que disse ser e, por isso, não economizou palavras para fazê-lo se arrepender de ter lhe acusado.
Esperou com que Hyunjin estivesse longe o suficiente para enfim chorar e gritar feito uma criança. Se sentou no chão e abraçou os próprios joelhos, enquanto tentava amenizar aquela dor insuportável dentro de si. Se ainda fosse humano, iria atrás de algum medicamento para se acalmar. Uma vez que teve de ser acalmado quando vampiro, seus irmãos cuidaram para lhe fazer dormir por várias noites seguidas, deixando sua mente descansar.
Todavia, para resolver aquele problema, Jeongin precisava apenas da confiança de Hyunjin novamente, esta que não conseguiria se não tivesse provas para o inocentar do crime que foi acusado.
Enquanto discutiam, o menor parou para pensar por um momento e achou muita coincidência que o amigo de Hyunjin havia desaparecido justo na noite em que Chris e Ryujin foram até si. Soube no mesmo instante que eles tinham algo haver com o caso. Por isso, não pôde simplesmente dizer ao namorado que outros vampiros estavam ali. Ainda assim, ficou indignado ao ver que ele não tinha confiança em si como imaginava.
Dessa forma, Jeongin sabia como conseguiria acabar com aquele sofrimento. Se levantou rapidamente e subiu para pegar sua bolsa. Enquanto arrumava suas coisas, encontrou uma blusa azul marinho que Hyunjin lhe deu quando foi à casa dele, dizendo que queria o ver confortável.
Abraçou fortemente aquela peça, sentindo mais lágrimas descerem pelo seu rosto. Antes de fechar sua bolsa, tratou de guardar a blusa com muito cuidado para que não a amassasse ainda mais. Em poucos minutos, o vampiro deixou o celeiro e seguiu pelo mesmo caminho que atravessou há algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...