Não é o Fim

50 9 0
                                    

Debruçado na janela de seu antigo e intocado quarto, Jeongin tinha os olhos voltados para o céu estrelado daquela noite. Havia se restabelecido na mansão a qual sempre esteve aguardando por si, como Chris lhe assegurou. Tudo estava em seu devido lugar, como bem lembrava ter deixado antes de fugir, assim como o conforto de sua cama que também sentiu falta.

Conseguiu descansar por algumas horas assim que adentrou ao cômodo e relaxou seus músculos sobre o colchão macio. Era completamente diferente do que dormir no celeiro e talvez esse fosse um dos motivos por ter se virado de um lado para o outro, tentando pegar no sono.

Apesar de também estar mais aquecido, ainda sentiu o mesmo incômodo do vento batendo contra sua janela. Desistiu de voltar a dormir e foi observar o céu. As lembranças da noite em que resolveu sua relação com seus irmãos ainda estava gravada detalhadamente em sua cabeça.

Assim que disse a Chris que não iria mais voltar para o vilarejo, o mais velho lhe chamou para terem uma conversa séria. Foram até um cômodo mais reservado e se sentaram em um dos sofás, de frente para o outro. Antes de mais nada, seu irmão pediu, quase exigindo, que contasse sobre sua história com Hyunjin desde o princípio.

Então, Jeongin teve que revelar sua primeira fuga da mansão há alguns anos que o levou até o vilarejo. Contou sobre a trágica noite do incêndio, dando detalhes de como se sentiu ao estar naquele lugar com tantas pessoas gritando em sua volta.

- Foi uma cena terrível, Chris. Eu vi várias pessoas desesperadas por perderem suas casas e suas famílias. Aquele lugar parecia tão perdido e devastado, que duvidei existir uma chance de restar alguma coisa inteira por lá.

Suas mãos pousavam sobre seu colo e suas unhas arranhavam de leve o tecido de sua calça. Olhou algumas vezes para a taça cheia ao seu lado, ignorando um pouco sua alimentação para continuar contando sobre seu passado no vilarejo.

- Mesmo sabendo que aquele lugar estaria arruinado, você ainda preferia ficar? Isso me parece um grande avanço para o Jeongin de anos atrás.

- Ainda bem que não pensou que eu apenas queria ver aquelas pessoas morrendo. Eu também estava assustado e sei como o fogo pode arruinar a vida de alguém – disse com um ar triste, vendo o irmão lhe encarando compreensivo. – Continuei andando, mas escondido o suficiente para nenhum humano me ver. E foi dessa forma que, depois de poucos minutos, eu encontrei os causadores do incêndio. Eu apenas sei que minha sede aumentou de modo incontrolável. Então, eu dei o fim naqueles bandidos

- Foi a primeira vez que você fez isso sem a nossa presença, certo? – perguntou, recebendo um aceno do mais novo. – Está me surpreendendo tanto que não consigo ficar muito bravo. Você escolheu fazer algo por aquelas pessoas, mostrando que ainda podia sentir as dores e o desespero delas.

- Não tinha me tornado um verdadeiro monstro ainda. Estava no começo da transformação e senti necessidade de fazer alguma coisa.

Olhou novamente para a taça e dessa vez a pegou. Queria apenas molhar os lábios, mas quando menos percebeu, estava tomando mais da metade de líquido vermelho. Aquelas lembranças ainda lhe deixavam nervoso.

- O que houve depois?

- Bem, o que se passou depois eu ainda me questiono um pouco. Quer dizer, eu me coloquei em perigo para salvar um garoto, como se não me importasse mais nada além dele.

Jeongin contou ao irmão sobre como salvou um humano em uma casa coberta pelo fogo. Confessou ter sentido uma sensação antiga e traumática naquele momento. Então, apenas deixou seu corpo juntar as forças que descobriu que tinha e ir em direção ao garoto, logo o retirando de casa.

Almost Scary Eyes - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora