†
Hyunjin trancou a porta, fechou todas as cortinas e apagou as luzes, deixando apenas uma vela acesa em seu quarto. Não queria mais ver ninguém, não estando com a visão embaçada e o peito doendo. Ele havia corrido do celeiro até sua casa, pensando somente no que ocorreu.
Tirou rapidamente suas roupas sujas de sangue e as colocou em uma bacia. Iria queimá-las na manhã seguinte. Felizmente ninguém o viu chegando naquele estado, nem mesmo algum vigilante do vilarejo.
Estava preocupado quando saiu para avisar Jeongin sobre os caçadores, mas acabou voltando completamente amargurado, para não dizer desiludido e a beira de cair em um poço escuro, onde não conseguia mais respirar.
Era assim que poderia descrever o que estava sentindo naquele momento.
Não deveria ter pensado que se aproximar de Jeongin era a melhor das ideias. Ele parecia tão destruído e vulnerável na floresta, longe de ter alguma esperança de ser salvo.
Mesmo a ponto de entrar em desespero, Hyunjin se lembrava de ter ouvido ele chamar por si. Por um momento, acreditou que o vampiro estava pedindo por sua ajuda. Claro que não estava arrependido de sua ação, mas sequer conseguiu enxergar um olhar de agradecimento vindo do outro.
Jeongin queria descontar suas dores em si. Não era isso que sonhava para o reencontro deles.
Olhava para a vela acesa em cima da mesinha ao lado da cama, esperando o sono surgir para lhe fazer esquecer tudo o que aconteceu naquela noite, mesmo que por algumas horas. Se cobriu como podia e sentiu seus olhos pesarem.
Dessa vez, Hyunjin não estava sozinho. Ele conseguia ouvir gritos enfurecidos. Olhou ao redor, percebendo que estava deitado ao lado de uma árvore, com folhas e galhos caídos sobre si, a alguns metros do vilarejo.
Avistou uma claridade suspeita. O brilho forte e inquietante o fez se levantar rapidamente. Não sabia se estava preparado para enfrentar aquele trauma.
No entanto, quando se aproximou o suficiente para reconhecer aquele espaço que antes estava abandonado, podendo visualizar pessoas segurando armas e tochas em volta do celeiro, ficou espantado com a situação. Ouvia homens e mulheres instigando a revolta dos moradores e incitando-os a fazerem o que era necessário para o bem de suas famílias.
- Vamos acabar com esse monstro. Por nossas vidas! – um homem alto que liderava a multidão dizia para eles. Hyunjin se lembrou de ter escutado essa voz uma vez. Era o caçador que viu em frente a sua casa.
Antes que pudesse gritar para impedi-los daquela terrível violência, começaram a espalhar o fogo por todo o celeiro. Os gritos de satisfação foram aumentando a cada tocha atirada contra as madeiras.
- Não deixaremos essa criatura nos atacar com suas presas afiadas – mais um homem despertava e aquecia a fúria dos moradores. – Vamos queimá-lo!
Hyunjin corria o mais rápido que conseguia, sem se importar com seu peito ardendo como as chamas a cada passo que se aproximava da multidão. Enxergava os olhares de aprovação daquelas pessoas que queriam preservar suas vidas e acabar com o perigo que descobriram estar escondido no celeiro.
Mas Hyunjin não podia fingir que tudo ficaria bem para si. Era como se sua vida fosse se tornando mais vazia e as dores em seu interior atingindo um nível mais intenso.
Não tinha como convencê-los a pararem o modo que encontraram de fazer justiça. Era tarde demais para implorar por uma nova chance.
Entretanto, parecia que aquela coragem de doze anos atrás tinha aparecido novamente. Foi esbarrando naquelas pessoas que estavam em seu caminho até chegar à porta do celeiro e a empurrar com o restante de suas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...