Quatro meses antes.
BAHIA.3° dia.
MORENA.
curtido por: daestrella, monaalves e outros 467
almorena: era sol e mar o que me faltava. 🏖️daestrella para de ficar no insta e vem tomar cafeeeeeé
monaalves curte mesmooo, prometo que na próxima eu vou!
luisotavio avisa quando for postar, feiosa
filiperet bora cabelinho de miojo, eu tô com fome filha da puta
almorena me poupe, queridocarregar mais comentários
Deixei o celular de lado depois de responder algumas mensagens no WhatsApp sendo da minha mãe, minha irmã e do grupo da faculdade. Botei para carregar e fui procurar um shorts, eu já estava usando um biquine preto sem alças e só queria o shorts para não ficar passeando pelo hotel só de biquine e havaianas.
- Porra, achei que tinha que ir atrás de você, jubinha de leão! - Filipe berrou assim que me viu se aproximando da mesa onde ele estava com a Ana.
Dei a ele meu lindo dedo do meio e a Ana gargalhou da revirada de olhos que ele deu.
- Tu tem inveja do meu cabelo né cara, tudo bem, eu entendo. - desdenhei e me sentei na mesa, já roubando um pão doce do prato dele.
- Ele tem amiga. Tem mesmo!
- Amor, não me complica né, gata?
Eu ri dos dois e fui até o buffet pegar suco e alguns pãozinhos doce.
Filipe e Ana estavam ficando há pouquinho mais de um mês. Não vimos pra cá precisamente juntos, nos duas já tínhamos essa viagem marcada para aproveitar nossos quinze dias de férias e o Filipe veio antes para as férias dele também e para prestigiar algum amigo cantor.
- Daqui nós parte praí, irmão. - Filipe falava em uma ligação e a Ana me olhou dando de ombros. Me sentei no meu lugar e fiquei quietinha comendo - É pô, tranquilo. Tô com a minha mina e uma amiga feiosa dela. Mó chatona, cabelinho de miojo queimado.
Ana se engasgou com o suco quando ele disse "minha mina" e eu soquei a perna dele com a minha descrição.
- Porra morena, se foder! - ele passava a mão no lugar reclamando. Desligou a ligação e deixou o celular na mesa, focando em puxar o short tactel e ver a coxa vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir | XAMÃ
FanficMas tive que perder pra aprender dar valor Pra você entender seu amor, mas não quer ser mais minha Então diz que não me quer por perto Mas diz olhando nos meus olhos Desculpe se eu não fui sincero • todos os direitos reservados. • história original...